02

613 85 10
                                    

Suspirei finalmente chegando ao galpão onde encontrei Hoseok sentado dentro do carro exatamente onde estacionamos quando chegamos mais cedo tamborilando uma batida qualquer, quando me viu ele sorriu de canto e abriu a porta do passageiro com um gesto me deixando entrar.

— E então, como foi? — Perguntou girando a chave na ignição. Suspirei feito um idiota encostando a cabeça no banco com um sorriso de orelha a orelha. — Foi ótimo pela sua cara. — Hoseok respondeu a própria pergunta antes mesmo que eu pudesse.

— Ela é perfeita cara. — Afirmei o vendo gargalhar e dar a marcha para sair da vaga indo pela estrada. — Me deu um beijo na bochecha de agradecimento, meu tigre quase deitou no chão pedindo carinho na barriga feito um gato doméstico. — A risada de Hoseok ecoou por todo o carro, revirei os olhos colocando minha mão no bolso da calça sentindo algo ali dentro.

Franzi o cenho retirando um pedaço de papel do bolso, quando o abri havia um telefone escrito nele, vi o nome acabei sorrindo novamente percebendo que estava tão absorto que nem ao menos a senti colocar isso em meu bolso. Minha companheira é espertinha.

— O que é isso? — Hoseok perguntou desviando rapidamente da estrada, estava vazia, mas manteve os sentidos ali. — O telefone dela? — Arqueou as sobrancelhas, parecendo surpreso. — Vai ligar? — Questionou novamente.

— Não sei. — Murmurei anotando o número em meu celular, eu pensei por alguns instantes e abri uma conversa com seu número.

"Espertinha, nem senti quando colocou seu número em meu bolso."

Enviei esperando alguns minutos, para logo ver que ela estava respondendo.

"Fiquei receosa em te dar, achei um pouco rápido e precipitado já que você não deu indícios de pedir então coloquei em seu bolso. Não fique chateado."

Sorri negando.

"Não estou, me sinto até lisonjeado por ter confiado em mim para dar seu telefone."

"Não é para tanto Namjoon, vou salvar seu número, quem sabe não podemos sair e tomar algo. Sem ser naquele galpão."

"Eu adoraria _______. Quando estiver pronta estarei aqui."

— Está com um sorriso idiota no rosto de novo Namjoon, está até me assustando. — Hoseok disse atraindo minha atenção, eu me despedi de _______ desligando o aparelho.

— Fala isso porque não encontrou sua companheira. — Estreitei os olhos o vendo gargalhar, apertou um botão abrindo o enorme portão da garagem de casa e finalmente estacionou em sua vaga espaçosa me fazendo perceber que minha mente foi pra longe em apenas uma conversa. Merda essa coisa de companheiro é mais forte do que imaginei. Sai do carro indo direto para dentro.

Joguei minha pequena mala no sofá pulando sobre o encosto e me sentando nele em um baque, joguei a cabeça para trás respirando fundo tentando reorganizar minha cabeça e alongar um pouco meu corpo na maciez do estofado, ouvi passos, mas eu sei exatamente de quem são. Só ainda não sei por que ela vive tentando me assustar.

— Chegou finalmente. — O sofá moveu me dando indícios que ela pulou sentando nele, abri um dos olhos encarando a garota a minha frente. — Por que demoraram dessa vez? — Perguntou enquanto Hoseok passava pela porta a fechando.

— Porque seu irmãozinho encontrou a companheira dele. — Hoseok deu com a língua nos dentes me fazendo rosnar, vi minha irmã arregalar os olhos, parecendo bem surpresa.

— Sério? — Perguntou enquanto levantei e fui para meu quarto, eu sabia que ela me seguiria, dito e feito. Entrou e fechou a porta no mesmo instante. — Namjoon, não está brincando de novo não é? — Perguntou sentando a minha frente na cama, suspirei negando.

Punhos do Tigre || Imagine RMNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ