A enfermeira e o anjo de Silent Hill

66 3 0
                                    

Notas da autora: Olá, antes de iniciar a leitura, eu gostaria de avisar duas coisas. Primeira, essa história também está disponível na minha conta do spirit fanfics📚 e a segunda coisa é que eu percebi que não existem muitas histórias de Silent Hill nesse site/app. Eu sei que o Wattpad é mais focado em livros, mas eu realmente quero espalhar fanfics de SH por aqui hehe. Boa parte dessas histórias que eu vou postar aqui serão melancolicas e levemente românticas porque eu gosto de acrescentar uma certa poesia na histórias dos jogos e dos filmes, mas sem tirar a verdadeira atmosfera de terror. Espero que gostem. Comentários são sempre bem vindos e eu agradeço muito🙂
Agora, boa leitura❤

____________

Pelas paredes de Silent Hill, talvez você possa encontrá-lo. Talvez ele mate você, talvez ele te proteja, talvez ele abuse de você, ou então talvez ele tenha misericórdia e poupe a sua vida. Existem anjos caídos e existe o enviado do deus de Silent Hill, Valtiel.

A ferrugem e o sangue, era tudo que ele conseguia sentir conforme rastejava pelas paredes. E mesmo com as luvas em suas mãos ele conseguia sentir a textura de tudo aquilo. Às vezes ele ainda conseguia sentir o calor percorrendo toda a estrutura e queimando suas mãos, como no dia em que tudo pegou fogo e a cidade se perdeu para sempre, assim como a alma das pessoas que viviam ali.

Ele pouco se importava com o quão podre e arruinado fosse, ele não precisava estar em outro lugar, esse era seu lar e qualquer outra coisa que existisse fora dali era insignificante para ele.

A missão dele era muito mais especial do que qualquer outra coisa. Ele era o enviado do deus da ordem de Silent Hill e seu único propósito era proteger essa entidade que supostamente traria o paraíso para esse lugar. Se isso iria se cumprir ou não, não interessava para Valtiel. A partir do momento em que o deus ganhasse vida, sua missão estaria cumprida e ele estaria feliz por ter conseguido, mesmo que provavelmente ele deixaria de existir quando isso ocorresse.

No passado, muito em antes de Valtiel existir e Silent Hill ser o que é hoje, os líderes religiosos criaram a Ordem. Uma seita com seus próprios princípios e regras, quem não obedecesse, era executado pelos carrascos e os pecadores eram "purificados" com fogo.

A Ordem fez tantas vítimas ao longo do tempo, mas, o castigo deles não demorou tanto para vir…

Valtiel desceu pela parede e tocou na manivela dos canos de água. Ele segurou o objeto com ambas as mãos enquanto concentrava o equilíbrio em suas pernas para continuar firme na parede.

Com um pouco de força nas mãos conseguiu girar a manivela de cor vermelha.

Pronto! Seu trabalho diário estava feito, ele havia reiniciado o ciclo novamente.

Valtiel tinha uma espécie de compulsão por essas manivelas dos canos de água ou então de vapor. Sempre que eles as vê, ele sente que precisa girá-las ao contrário, ele acredita estar fazendo o ciclo da vida funcionar. Se isso realmente é verdade não dá para saber, a vida parecesse não funcionar mais nesse lugar, mas de qualquer forma, Valtiel continua fazendo isso e mesmo que dissessem para ele que é inútil, ele não daria ouvidos.

Quando colocou suas mãos novamente na parede e se preparou para ir embora, ele escutou um choro ainda distante. Talvez outras criaturas não tenham ouvido, mas ele, ele é um anjo. Está em sua própria natureza ouvir e reconhecer lamentos.

Sem pensar duas vezes, Valtiel começou a rastejar pelas paredes seguindo o som.

Logo, a textura e o cheiro do ambiente mudou e ele percebeu que estava no hospital Alchemilla. O choro estava ficando cada vez mais alto e mais próximo dele.

Be my SaintWhere stories live. Discover now