[...]

16K 705 21
                                    

Sou branco mas não branco leite. Sou alto e não muito forte, meu cabelo não é curto e também não grande.. é bem bagunçado porque me sentia sexy assim haha. Tenho 18 anos, gosto de música eletrônica.
Então logo peguei a chave da moto que estava em cima do balcão da cozinha e sai sem falar nada. Peguei a moto e fui direto pra casa da Fernanda que não sabia que eu estaria indo lá. Cheguei depois de 6 minutos e buzinei, demorou um pouco mas ela abriu a porta vestindo uma camisola tão curta que eu podia ver ela completamente nua. Os seios dela estava igual o farol da minha moto, acessos, dei logo um sorrisinho de lado e estacionei, fui de encontro a ela é simplesmente peguei a mesma no colo e fui direto pra cozinha, sim.. Pra cozinha porque eu a queria de prato principal HAHA. Ela deixou sua mão escorregar até o meu bermudão largo, apalpou e sem pensar muito logo mordeu aquele lábio de safada que estava pedindo por mim. Então apenas a soltei e coloquei ela de Costa pra mim apoiando na geladeira, ela começou a esfregar aquela bunda em mim, esfregava tanto que quando subi a parte de trás da sua camisola sua calcinha estava perdida entre suas curvas, não pensei muito e dei um tapa tão forte no mesmo que ouvi um ai de dor mas eu não estava ligando, puxei ela pelo braço fazendo ela ficar de frente para mim então ela já sabia o que eu queria, se ajoelhou e fez com que o mesmo batesse naquela carinha dela. Não demorou muito e ela iniciou um sexo oral rápido, segurei em sua cabeça e fui forçando e fazendo ela ir mais rápido, ela me olhava querendo mais então me afastei e ela levantou rapidamente tirando sua calcinha e jogando em cima de mim, foi até engraçado a cena mas não me permiti rir ali naquele momento, então segurei em sua bunda e comecei com movimentos de vai e vem até que ela começou a se movimentar em pé se apoiando na geladeira, ficamos ali por uns 15 minutos até que saiu e se virou pedindo colo, foi quando a peguei e fiz ela cavalgar. Ficamos mais alguns minutos até que por fim gozamos. Tomei um banho lá mesmo e fiquei até o anoitecer quando resolvi falar sério com ela
- fiquei sabendo que você estava de papinho com os moleques do futebol, é verdade Fernanda? - disse frio e me afastando dela.
- Lipe, eu..eu não fiz nada - disse surpresa e arregalando os olhos.
- isso aqui é uma despedida se bem que nem isso tu merecia - disse sério sem parar de olhar nos olhos dela.
- sinto muito, eu não queria, a Viviane, bom, ela disse que você me traia e que eu deveria fazer o mesmo - disse e suspirou fundo balançando a cabeça.
- então foi verdade?
- sinto muito, eu te amo!
- até quando você vai fazer o que essas piranhas querem? Até quando vai ser assim? Sinto muito que você tenha se tornado isso ai, foram mais de 3 Fernanda - disse gritando e levantando.
- me perdoa, eu te amo
- deveria se amar antes, acabou, ACABOU - sai leve da casa dela e com a consciência tranquila, trai ela sim depois de descobri algumas coisas mas não cheguei a fazer sexo com várias! Mas enfim. Fui pra casa com meus pensamentos e quando cheguei minha mãe e Fernando estava na sala.
- precisamos falar com você meu filho - disse sorridente
- tem que ser agora? - disse sem ânimo e jogando a chave na mesinha de centro
- sim Felipe - Fernando me olhou sério e se apoiou na minha mãe. Bom, a Marina mãe da minha filha Francine vai te que ficar um tempo na Espanha e a Francine não quer ir porque tem Amigos aqui e não quer abandonar tudo e.. - antes que ele pudesse continuar eu disse:
ela vai vim pra cá não né?
- Sim filho, ela vai ficar um tempo com nós três - disse ainda animada e me olhando
- Mãe, eu não acredito nisso, não vou suporta aquela pirralha mimada aqui todos os dias - Fui em direção ao meu quarto e deixei a conversa acabar ali, minha cabeça começou a doer sem parar, tomei um banho frio e me joguei na cama, sem roupa, sem nada!

A filha do meu padrasto!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora