3.

264 15 10
                                    

Dizem que tudo na vida precisa ser recíproco, desde o ódio ao amor, do choro ao riso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dizem que tudo na vida precisa ser recíproco, desde o ódio ao amor, do choro ao riso. Mas  esperar que a pessoa reaja como você também é ditado como egocentrismo ou algo relacionado, dizem que não devemos fazer algo pensando em receber de volta pelo menos é o que minha mãe sempre diz.

Eu não sei como funciona isso exatamente, mas a reciprocidade é uma forma de compensar alguém pelo que ela te fez e isso vale pro universo, já que ele é encarregado da lei do retorno até quando você não é recíproco há uma reciprocidade dos seus atos, mas no meu caso eu não sei exatamente se há uma troca.

Amar alguém que está a KM de distância e mesmo se você estivesse perto ele á veria como um pontinho entre tantas outras pessoas é como estar a cada dia mais longe do chão, é como estar embriagado e a base de algum entorpecente já que te faz perder a sobriedade, seu coração acredita que aquilo é possível mas o seu raciocínio diz que é uma chance em 1 milhão, é como acreditar e depositar fé naquilo que não se vê apenas se sente.

E eu apenas sinto.

Sinto que ama - lo me tira de órbita mas me faz lembrar que ainda estou viva.

- Mabel! - minha mae praguejou, direcionei meu olhar para ela esperando que ela começasse o sermao - Deveria largar esse celular, pelo menos enquanto come - ela me repreendeu, encarei ela por alguns segundos e voltei a olhar o aparelho. - Sergio, diga alguma coisa - ela disse ao meu pai.

- Wall, nao fique com o celular na mesa enquanto come - foi a vez do meu pai me repreender. Wall era meu apelido, a traduçao para o portugues era parede, era um apelido meio sem graça, mas tinha um significado. Desde pequena eu sempre ficava ouvindo as conversas dos meu pais e por algum contato direto com Deus, minha mae sempre acabava me pegando no flagra e o meu bordao era " Voces sabem que a parede tem ouvidos" e ai desde entao eu virei a " Wall".

- Eu quero terminar de ver a live dos Walton - choraminguei.

- Ela e essa obssessao por essa familia - a mais velha revirou os olhos.

- Eu nao sou obcecada ta - disse pegando meu celular começando a fechar as abas abertas enquanto minha mae me encarava, assim que fui tirando uma por uma aproxima sempre estava no perfil ou em alguma foto de algum dos Walton. Minha mae ergueu uma das sombrancelhas e eu desliguei o celular. - Isso nao significa nada - encarei ela que abriu um sorriso debochado.

- Significa que voce é uma stalkeer maluca - ela se levantou e eu a encarei surpresa.

- Como sabe o que é uma Stalkeer? - perguntei erguendo as sombrancelhas.

- Falei de você pro meu psicologo - ela disse indiferente.

- Porque falou de mim para o seu psicologo? - perguntei e meu pai encarou a mais velha que lavava alguns pratos na pia.

- Eu achei que você fosse psicopata - ela disse me encando com o cenho franzido - Ai eu falei sobre essa obssessao sua e ele me falou que era normal adolescentes ter uma paixao platonica por celebridades e que no maximo você era só uma stalkeer - ela deu de ombros e eu a olhei incredula.

CLIFF ( Javon Walton/Jaden Walton)Where stories live. Discover now