( P2.04 ) sala comunal da grifinoria

8.5K 757 112
                                    

AMBIÇÃO E A BUSCA PELA GRANDEZA É A principal característica de uma pessoa da sonserina, estão sempre se dedicando a alcançar e expandir metas, se empenhando com inteligência em diversas áreas da magia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMBIÇÃO E A BUSCA PELA GRANDEZA É A principal característica de uma pessoa da sonserina, estão sempre se dedicando a alcançar e expandir metas, se empenhando com inteligência em diversas áreas da magia. Com Adhara não é diferente, a garota em longos minutos de aula com Doleres Umbridgre ja percebeu quem ela realmente é, então vai te que se esforçar para ser a melhor aluna nessa matéria

Saindo do salão comunal da sonserina a loira vê olhares sobre si, ela realmente não importa pois sempre teve isso diretamente, mas dessa vez além de olhares tem sussurros sobres os boatos. A mesma indo em direção a sala de Dolores acaba esbarrando em seu padrinho que está conversando com Malfoy, o menino passa pela loira olhando de cima a baixa com uma fisionomia de nojo deixando-a a sos com seu padrinho

—— Harry Potter? - ele pergunta e Adhara revira os olhos, pode dizer que o clima entre eles está pior do que todos os anos, é como se Severo estivesse preocupado com outra coisa

—— Harry e eu somos amigos, o senhor sabe bem disso. - a loira diz sem dar abertura ao mais velho, ela passa por ele andando deixando Snape a olhando —— deveria se preocupar com outras coisas, no lugar de quem sua afilhada está andando.

Adhara então some da vista de Severo e vai até a porta da sala da professora nova, ela sobe as escadas devagar e para em frente andando de um lado para o outro esperando Harry. A porta se abre e o menino sai de lá meio desnorteado, ela parece com dor

—— Potter! - a loira para em sua frente com um sorriso que logo se desmancha ao ver o rosto da menino —— o que aconteceu?

—— nada Dhara, não aconteceu nada. - diz e abaixa a cabeça olhando para sua mão, soltando um gemido baixo de dor. A menina acompanha o olhar e vê sangue em suas mãos, ela rapidamente arregala seus olhos e leva a sua mão até a dele levantando e vendo uma marca estrito "não devo contar mentiras"

—— o que aquela louca fez Harry? Ela escreveu isso na sua mão? Tem que contar a Dumbledore! - a loira diz e levanta o olhar vendo Potter negar rapidamente —— que droga está sangrando muito.

—— não vou contar a ninguém Adhara, não era para você ter visto. - ele diz e a loira novamente olha para a mão —— só foi uma detenção.

—— detenção é limpar a biblioteca, não machucar os alunos ao ponto de sangrar. - a mesma fala e olha nos olhos do menino, harry consegue perceber a preocupada de Adhara, ela realmente está brava com a Dolores —— aquela vaca rosa!

—— por favor me prometa que não vai contar a ninguém. - ele pede e a menina solta sua mão com um sorrisinho, A Black quer uma coisa a muito tempo, e agora é a oportunidade perfeita para isso —— o que foi?

—— com uma condição. - diz e começa a andar vendo o menino seguindo ela —— que você me leve ao salão comunal da grifinoria.

Harry arqueia as sobrancelhas e abre a boca mas não sai nada, ele esperava tudo de Adhara menos isso. A menino então assente e a loira abre um sorriso feliz fazendo ele retribuir. Potter começa a andar em direção a sala e quando chega na porta para e olha para sua mão

darling, harry potter.Where stories live. Discover now