Capítulo 18 - Te assusta eu querer você

1.4K 85 53
                                    

Angel e Charles conversaram um pouco mais naquela madrugada. O piloto contou sobre a corrida na Itália, Angel perguntou mais sobre a Fórmula 1, Charles perguntou quando Angel visitaria a mãe dela e a garota mudou de assunto.

- Esqueci de comentar - Charles se ajeitou na cama, dessa vez, Angel estava com a cabeça deitada no peito do piloto - Charlotte me ligou enquanto eu estava na Itália.

Angel franziu o cenho.

- O que ela disse?

- Não sei se estava bêbada ou se só sentiu falta do glamour, mas ela disse que ainda me amava.

Angel mordeu o lábio inferior para evitar xingar Charlotte.

- Não vou julgá-la, entendo completamente por que sente sua falta... - Angel sorriu e passou a mão pelo membro de Charles rapidamente por baixo dos lençóis.

O piloto sorriu e negou com a cabeça.

- Não, mas com ela era diferente...

Angel sentiu a raiva ferver dentro dela.

- Charlotte era boa, mas... Sei lá, era demorado, eu não tinha esses sentimentos estranhos que nem eu tenho com você.

- São sentimentos bons ou ruins? - Angel apoiou seu queixo no peito de Charles para encará-lo.

Charles a encarou e deu de ombros.

- Eu ainda não sei, Angel. Você me deixa confuso quanto a seus sentimentos, você é intensa, você se entrega a mim, mas continuo martelando em minha cabeça que você me usou... - Charles estreitou os olhos - Você sabe que não sou nenhum idiota, não sabe? Ainda não vou deixar barato para você.

Angel estreitou os olhos e refletiu. Será que Charles apareceu todos os dias na boate daquela forma e depois sumiu para que ela sentisse a necessidade de vê-lo? Ele queria que ela sofresse por ele como ele sofreu por ela?

- Eu gosto de jogar com você, Charles. Se todas as vezes que jogarmos juntos, acabarmos assim, está bom para mim.

Charles deu um longo suspiro.

- Não quero sair machucado, Angel.

A garota suspirou.

- Eu também não quero que se machuque, garoto Ferrari.

Charles sorriu e apertou Angel contra o seu peito enquanto a luz do sol invadia o quarto vermelho. O tempo deles juntos estava acabando.

***

Angel estava irritada por não se sentir no controle quanto a relação dela com Charles. O piloto estava quase se tornando "o chefe" dela e ela estava permitindo - ela não queria, mas nunca sentiu nada igual por ninguém.

- Aquela connasse! Daphne é uma puta desgraçada! - Esme entrou no quarto irritada. A garota bateu a porta com força, Angel quase arrancou mais pelos da sobrancelha.

- Mon dieu, Esme! O que foi? - Angel apareceu na porta do banheiro e encarou a amiga, assustada. Seus pensamentos sobre Charles completamente interrompidos com a amiga falando alto.

- Eu estava com Pierre na boate, ele chegou para ficar comigo e não sei como diabos aquela connasse ficou com ele! Dançou no colo dele até que eu apareci. Ele ficou todo sem graça e ela... Que ódio daquele sorriso idiota dela vitorioso!

Angel ergueu as sobrancelhas.

- Nós duas sabemos que Daphne não suporta ver ninguém se dando bem. Ela não se contenta com o velho milionário dela...

- Ela precisa roubar o meu piloto!

Angel sorriu para a amiga.

- Seu piloto?

Fools | 1 | Charles LeclercOù les histoires vivent. Découvrez maintenant