𝑵𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒂𝒅𝒆𝒖𝒔! 𝑵𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂... 94

826 73 12
                                    

𝓥𝓲𝓸𝓵𝓮𝓽𝓽 𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽

Chegamos no complexo, descendo para as masmorras... Klaus e a Rebekah já estão aqui, Kol está muito mal!. As crianças estão com Hayley e Jackson.

- Ei?. - Me abaixo do seu lado e ele sorri vermelho me olhando nos olhos.

- Olha só... Se não é minha duplicata... Favorita?!. - Tento rir e uma lágrima cai dos meus olhos até a sua bochecha.

- Engraçadinho... - Digo revirando os olhos e ele toca meu rosto secando as lágrimas com cuidado e eu sinto o olhar do Klaus e do Elijah sobre nós. - Sinto muito Kol!. De verdade, você merecia mais... Não está sozinho, vamos ficar aqui com você... Vou acabar com a raça do cretino do Finn. Você não pode morrer de novo... Acabou de voltar pra gente!.

- Ah, Violett... - Ele sorri mais uma vez com lágrimas nos olhos e sangue na boca. - Sei que não tenho chances com você... Até por quê... meus irmãos me matariam antes de tentar algo... Mas saiba... Isso não me impede de arrancar a cabeça de quem tentar machucar você... querida... - Ergo as sobrancelhas surpresa e balanço a cabeça positivamente. - Mas não quero vocês aqui chorando por mim!. Vejo você do outro lado um dia muito distante, minha mais... fiel amiga.

- Até breve, meu amigo!. - Digo chorando baixo e beijo sua testa me levantando.

Rebekah se coloca no meu lugar e eu vejo a Davina tentando um feitiço, na esperança de conseguir mantê-lo vivo.

Ele da o último suspiro olhando pra Davina e eu me abaixo do lado da minha menina e aperto seus ombros de leve. Ela começa a se tremer ao deixar o choro sair.

- Shi... Vem ca... - Digo chorando baixo e ela se joga nos meus braços, fazendo eu cair de bunda no chão e eu tento conforta-la.

- Violett... Violett isso dói... - Diz e eu choro junto com ela escondendo meu rosto nos seus cabelos.

Minhas mãos se iluminam, como se eu tivesse tentando cobrir uma lâmpada!.

- Tá tudo bem, filha. Respira... - Sussurro e todos estão olhando pra nós. - É só um momento ruim, vai passar... Vai passar.

Davina vai parando de chorar e eu também. Ela me olha nos olhos com o rosto inchado e eu seguro seu rosto com as duas mãos.

- Promete... Promete que não vai me deixar também?!. Eu só tenho você e o Marcel... - Implora e eu sorrio concordando.

- Te prometo!. Você tem minha palavra, meu amor, eu não vou a lugar algum sem você. - Digo e ela me abraça dessa vez com carinho e proteção. Afago seus cabelos afagando suas costas.

Vejo os Klaus e o Elijah olhando pra nós segurando as lágrimas e eu fecho meus olhos deitando minha cabeça na dela.

- Minha menina... - Digo olhando o corpo do Kol e fecho meus olhos com força. Mais uma vez ele se foi. - Eu te amo, Davina.

- Eu te amo...

(...)

Alguns dias mais tarde, tudo está indo bem na medida do caos, quero dizer que nada de ruim aconteceu até agora!. Henrik e Hope são os amores da minha vida... É tão bom tê-los em casa.

Elena, Jeremy, Damon, Caroline e até mesmo o Stefan me ligaram ontem. Todos juntos em uma chamada de vídeo pelo notebook e viram meus pequenos!.

Elijah está indo fazer uma viagem pra arrumar aliados, junto com a Gia. Eu sinceramente não gostei muito da idéia, mas não disse nada, não posso dizer o mesmo da minha cara.

Rebekah está procurando maneiras de trazer o Kol de volta já que está no corpo de uma bruxa, junto com a Davina.

Klaus e eu não estamos nos falando direito e acabei de colocar meu pequeno pra brincar com a babá. Com isso quero dizer Hayley.

𝑳𝒆𝒏𝒅𝒂 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 ⚜️ 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 + 𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉Where stories live. Discover now