𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐... 67

1.4K 123 8
                                    

𝓥𝓲𝓸𝓵𝓮𝓽𝓽 𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽

Elijah entrega o violino concertado e um terremoto começa me fazendo arregalar os olhos olhando ao redor.

As janelas se abrem e eu acelero até a Davina.

- Shi... Lembra daquele quadro que pintamos?!. Você adorou ele!. Vamos fazer outros, oque você quer desenhar dessa vez?. Posso te mostrar como misturar as tintas. - Digo com a voz aveludada e o terremoto vai passando.

- Tá bom... - Diz ainda um pouco assustada e eu preparo uma tela limpa.

- Davina!. Esse poder que você ganhou de suas amigas falecidas, é de mais pra você... - Elijah diz olhando eu acalmar a menina. - Precisa de controle, isso requer estudo e prática. Minha mãe era uma bruxa poderosa e me deixou os seus grimórios!. Um monte de livros cheios de magia, e esses livros contém todas as ferramentas que precisa para controlar sua magia...

Olho para o Elijah, por cima dos ombros da Davina, seriamente e ele me ignora. Mais um tentando manipular a Davina e eu estou ficando seriamente incomodada com isso!.

Se as intenções dele for maldosa, eu vou intervir e tomar a frente de toda essa palhaçada!.

E eu faço questão de desencadear toda essa merda de poder pra proteger quem merece e colocar todos em seus devidos lugares... Não vou falhar com mais ninguem igual falhei com minha família.

Eu nasci pra ser rainha!. E ai daqueles que entrarem no meu caminho...

Não aceitarei ser comandada e eu acho que oque eles estão fazendo com a Davina, eles também fizeram comigo e eu estou muito puta da vida com esses pensamentos ardilosos que estão surgindo na minha mente.

Fecho meus olhos com força balançando a cabeça em negação.

- Se me libertar daqui, eu posso te ajudar!. Mas se for embora com o Marcel... Nunca a verei de novo. - Disse Elijah e eu ergo o queixo em sua direção. - E se não puder vê-la, eu não vou poder ajudar...

- As bruxas me manipularam!. Você sabe como acabou. - Diz Davina e eu me afasto dela um pouco.

- Isso não é manipulação!. - Sorri dando um passo a frente. - É uma coisa em troca de outra. Estou oferecendo um acordo...

Eu fico mais relaxada. Acho que ele entendeu meu olhar em conflito.

- Elijah é de palavra!. Estou aqui hoje, graças a um acordo que tivemos no passado. - Digo olhando pra ela. - Confia em mim, pode confiar nele também.

- Mas ela vem comigo!. - Elijah diz apontando para mim, eu ergo meu olhar e confirmo suspirando derrotada.

- Irei vir te ver sempre!. Prometo.

- Promete?.

- Claro que prometo!. Tem a minha palavra... - Digo segurando seu rosto e ela me abraça. Elijah olha pra nós duas e para seus olhos nos meus.

(...)

- É isso aí!. A hora é essa. - Marcel diz entrando no quarto e eu franzo as sobrancelhas. - Estão prontas?.

- Eu tô!. - Responde sorrindo abertamente e eu cruzo os braços. Ele me olha nos olhos.

- Eu vou por ela!. Não me olha assim... - Digo e ele sorri de lado.

- Vamos deixar o Elijah aqui como presente!. Pode me ajudar a ser perdoado por mecher com os irmãos dele. - Diz e eu engulo seco enquanto andamos. - Vamos nessa!.

Eles saem e eu fico para trás e me escondo. Davina está usando uma magia de presença, como um olograma...

Elijah ergue a tampa do caixão e seus olhos se encontram com os meus e eu confirmo engolindo seco. As paredes começam a se tremer e eu sorrio de lado.

𝑳𝒆𝒏𝒅𝒂 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 ⚜️ 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 + 𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉Onde as histórias ganham vida. Descobre agora