chapter 3

1.2K 150 551
                                    

oioi yags

turubom??

olha quem tá
aqui de novo

bora com mais um
cap do nosso clichêzinho

amaro as capinha que
eu fiz pros cap

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── ❄️ ───────

POV Lizzie

duas semanas atrás
- Los Angles

se passaram alguns dias desde que sn me fez a proposta de viajar com ela pra Islândia e eu ainda não tinha dado a resposta pra ela.

depois de, literalmente, passar a noite sem dormir pensando nos prós e contras, os prós acabaram vencendo. aliás, eram trinta dias com ela.

um dos meus medos era isso, desde que nós não moramos mais juntas não passamos muito tempo juntas, do tipo dormir e acordar ao lado uma da outra. e essa foi a época em que eu talvez tivesse tido um pequeno crush nela.

ela é simplesmente a mulher mais fofa e gostosa desse mundo. ela é inteligente, engraçada (ou pelo menos tenta), divertida, honesta, romântica.. foi impossível não passar a gostar dela. e quando sn se mudou depois que nós nos formamos esse sentimento ao contrário do que eu pensava não desapareceu, mas foi ficando mais fácil de se controlar por ela estar, de certa forma, mais distante.

faltavam exatamente duas semanas para entrarmos de férias e apesar de ir viajar em alguns dias eu ainda precisava fazer compra para sobreviver mais quatorze dias.

estou andando pelo corredor de massas do supermercado a procura do molho branco que sn era completamente apaixonada para que pudesse chamá-la para jantar e dizer que minha resposta era sim mas eu não conseguia achar.

Lizzie! - escuto a voz de sn atrás de mim

eu dou um pulo prendendo um grito na garganta pelo susto que havia levado. escuto sn rir atrás de mim e logo seus braços na minha cintura me abraçando.

desculpa - pede baixinho dessa vez com o rosto contra meu pescoço

sua idiota - viro dando um tapa no braço dela que volta a rir

eu também amo você - joga um beijo de ar me fazendo revirar os olhos - o que estava procurando? - pergunta olhando pra prateleira - parecia concentrada

o molho branco que você gosta - respondo ainda procurando pelo molho

aqui - sorri indo pegar o produto na prateleira do lado e me entregando - por quê quer molho branco?

planejava fazer um jantar pra você pra poder dizer que minha resposta era sim - falo rápido - mas depois do susto estou considerando

você vai? - pergunta animada e eu bato na minha testa percebendo que falei pra ela que iria

merda - rio pela minha lerdeza

sn solta a cesta que estava segurando na sua mão e abraça minha cintura me levantando no ar me fazendo rir pela sua animação. ela me coloca no chão de novo com as mãos ainda na minha cintura olhando nos meus olhos enquanto sorri.

Winter Love - Elizabeth Olsen x YouWhere stories live. Discover now