CAPÍTULO 11

779 56 5
                                    

RAFE

Estou suando frio e minhas mãos estão trêmulas. Consigo sentir o meu coração querendo sair do peito de tão forte que está batendo. Nós caminhamos até a casa, e ao abrir a porta, me deparo com a decoração mais bonita que já vi na vida. Dentro tem um caminho de rosas e velas.

"Gente, o que é isso?" Izzie pergunta.

Eu a acompanho até a parte de trás da casa e tem mais decoração. Bebidas, velas e flores por todo ambiente, fazendo tudo ficar harmônico.

Izzie me olha confusa enquanto eu vou na frente dela e me ajoelho.

"Rafe? Levanta daí menino."

Nós rimos com o comentário dela e eu tiro a aliança do bolso. Ainda bem que deu tempo de comprar hoje quando falei que precisava ir no banheiro enquanto estávamos vendo os pontos turísticos.

"Izzie, eu não consegui esperar mais tempo para esse momento. Eu sei que foi tudo muito rápido, mas eu não posso mais perder um segundo. Sempre vai ser você Izzie. Nosso relacionamento foi conturbado, passamos por várias coisas, mas agora eu vejo que se eu tivesse deixado nosso amor falar mais alto, nós passaríamos por tudo aquilo juntos! Me perdoa por não ter lutado mais por nós dois... Você pode estar achando isso uma loucura, mas eu faço essas coisas quando estou completamente apaixonado. Aceita namorar comigo? Bom, de novo..."

Izzie me olha com os olhos marejados e com a mão na boca pela surpresa. Ela começa a rir e eu não sei se isso é bom ou ruim. Wheezie está filmando e eu estou cada vez mais nervoso.

"Você está zoando? Óbvio que isso é loucura, você é doido!"

Todos ficam em silêncio e eu já estava me dando por derrotado até Izzie continuar falando.

"Mas é o doido que eu amo! É o doido que desde o primeiro dia, sorriu para mim e esse sorriso ficou martelando na minha cabeça todos os dias desde então. É loucura sim você estar me pedindo em namoro! Mas desde quando eu não entro nas suas loucuras Rafe Cameron? É óbvio que eu aceito!" ela pula em meus braços e me dá o melhor abraço de todos.

Eu beijo sua testa e coloco o anel em seu dedo com as mãos trêmulas.

Sarah e Fez começam a aplaudir e Ash e Wheezie entram na onda.

"Vocês sabiam disso?" Izzie pergunta a eles.

"Óbvio! E parabéns maninha." Fez da um beijo na testa da Izzie "E agora vamos para a água para comemorar o pedido." ele diz e sai correndo até o mar. Wheezie e Ash vão junto e nos parabenizam enquanto correm.

"Ele te ama Izzie!" Wheezie grita.

"Ela também!" Ash completa.

Sarah fica, e diz "Felicidade para os dois! Eu acompanhei a saga toda do relacionamento de vocês, e queria tanto que desse tudo certo. E deu!"

Minha irmã sempre gostou da Izzie, as duas se amam pra caralho. Sarah sempre fica feliz quando nós estamos felizes.

"Obrigada por nos apoiar!" Izzie a abraça.

Enquanto elas estão abraçadas, minha namorada me olha e fala sem transmitir som "eu te amo!" E eu como o namorado babão que sou, respondo "eu te amo!"

Sarah sai do abraço e vamos para o mar.

ISABELLE

Eu estou em uma felicidade fora de mim. E agora não tem nada, e nem ninguém para atrapalhar isso. Nós entramos no mar e Fez trouxe algumas armas de água do hotel. Cada um pegou uma para brincarmos. E é como se eu estivesse nas nuvens. Ter esses momentos que muitos iriam julgar como infantil, é perfeito. Porque a maioria de nós aqui, não teve infância. Eu e Fez precisamos sobreviver desde de que nos entendemos por gente. Sarah e Rafe, tinham um pai tóxico e abusivo. Wheezie viu o herói virar vilão. Mas vai viver uma vida boa a partir daqui. E Ash, cresceu com todos o julgando, e não tinha nenhum amigo, mas vou fazer de tudo para que ele tenha a melhor infância que eu e Fez não tivemos. Todos aqui passaram por coisas difíceis na vida. Esses momentos nos mostram o quão bonito é viver, a vida não foi feita apenas por momentos ruins. Fezco e eu paramos de sobreviver e começamos a viver! E eu amo cada uma das pessoas que estão aqui comigo, eles são minha família! Eles são um lar para mim.

"Gente, seguinte, eu estou ficando velho, cansei!" Rafe diz saindo da água "Vou montar a fogueira, quem quiser ficar perto para dar um esquentada é só vir."

Todos acompanhamos o Rafe, e sentamos em uma rodinha separada. Fez está abraçado com a Sarah, eles são fofos! E eu achei tão bonitinho o Ash colocando a toalha nos ombros da Wheezie para cobri-la. Rafe acendeu a fogueira e comemos marshmallows. Ficamos conversando por horas.

No meio da conversa, peguei meu celular para ver o horário, e já são dez.

"Crianças, agora vamos voltar para o hotel e deixar os pombinhos a sós." Sarah diz se levantando.

"Boa noite casal." Fez fala.

"Vocês adultos são chatos!"

"Ash!" Wheezie chama a atenção dele por nos chamar de chatos.

"Desculpa princesa, mas é verdade!" Ash diz com naturalidade sem pensar.

Eu tento segurar o sorriso.

"Princesa?" Rafe franze o cenho.

"É... Princesa?" Wheezie repete.

"É!" Ash diz passando a mão na nuca. E ele só faz isso quando está nervoso.

Wheezie está tentando conter um sorrisinho. mas não consegue, e ao vê-la sorrindo, Ash sorri também.

Eles se gostam! Óbvio que se gostam!

"Bom... Então vamos!" Sarah diz.

Sarah ligou para o motorista antes, e ele já chegou. Todos eles entraram no carro e foram embora.

"É... Parece que agora somos só nós de novo!" Rafe diz dando um beijo na minha mão.

"Rafe?"

"Oi pequena?"

Eu olhei em seus olhos e eles estão brilhando, um brilho lindo. Ele sempre me olhou com muito amor e carinho, e eu jurei para mim mesma um dia que eu o vi dormindo deitado na minha barriga, que se não fosse o Rafe e eu para o resto de nossas vidas, eu não tentaria com mais ninguém. Esse menino que está bem aqui na minha frente, mudou minha vida completamente. Eu não tinha esperança no amor por todo desastre da minha vida. E ele me mostrou o amor.

"Izzie?" ele me chama. "Você parou de falar do nada..."

"Desculpa, é que... Obrigada por fazer parte da fase boa da minha vida"

"Mesmo com as mancadas que eu dei?"

"Rafe, quando a gente ama alguém, se machucar faz parte do pacote!"

"Eu te amo Izzie! E eu não estou aqui só para as partes boas da sua vida. Estou aqui para as ruins também!"

"Eu te amo!"

P S EU ODEIO AMAR VOCÊWhere stories live. Discover now