S8ter Girl (madnessa)

3.8K 154 41
                                    

Oii gayss, bom trago novamente uma adaptação, e é desse lindeza aqui triangulumcamren todos os créditos a ela irei postar outros capítulos dela aguardem
________________♡___________________

Pov- Madeleine Petsch

Eu nunca entendi o amor que algumas pessoas têm em praticar esportes radicais. Sempre evitei esses tipos de coisa, não que eu seja medrosa, apenas não vejo a necessidade de me expor tanto em uma atividade que pode me machucar e além dis....

Mads- Madeleine preciso de você.

Ouvi a voz da diretora me trazer a realidade.

- camila pegou uma virose, então preciso que você cubra amanhã. Será uma entrevista com os principais atletas que irão participar da final de um campeonato. Te enviei os dados do local e horário.

Ela soltou as palavras e eu apenas abri a boca sem emitir som vendo o vulto se retirar com um sorriso nos lábios.

Eu trabalhava em uma rede de TV e gostava do meu trabalho de repórter e agora, pelo que estou lendo no e-mail, preciso chegar às 8:00 da manhã no outro lado da cidade para cobrir a final do Skate Street.

Mads- Virose cabello ? - Perguntei batendo com a caneta na mesa enquanto segurava o telefone e ouvia algumas risadas ao fundo.

Camila- Não me mate, é por uma boa causa.. - Ela começou e eu soltei o peso do meu corpo na cadeira esperando a história que viria a seguir. - O will chegou de viagem e vai ficar até amanhã à tarde, quero aproveitar um pouco...


Mads- Mas você poderia ao menos ter me falado camila, eu não sei absolutamente nada sobre skate.

Camila- mads, é simples, é só perguntar o que se espera e planos futuros, você sabe como isso funciona. E diferente das modalidades normais, o campeonato street é praticado em obstáculos de paisagem das cidades, como em escadas, bancos, muretas, corrimões, rampas, monumentos, guias de calçadas... - Ela falava e eu anotava tudo mentalmente. - Mas não é só nas ruas que pode ser praticado. Existem pistas de skate que simulam a arquitetura urbana e possibilitam ao skatista passar pelas mesmas situações com mais segurança como no local de amanhã por exemplo. - Ela falava rápido e eu conseguia escutar will a chamando ao fundo da ligação. - Agora tenho que ir, te devo uma! Beijo.

Fiquei segurando o telefone enquanto escutava o barulho de ligação finalizada. Hoje seria uma noite tranquila, seria se eu não tivesse que fazer uma pesquisa inteira sobre skate e os finalistas para não parecer uma repórter amadora.

[...]

A noite foi longa, pesquisei o máximo que pude mas, quando o sono falou mais alto recolhi minhas coisas e fui para meu apartamento.

Meu celular despertou as 5:00 da manhã. Tomei um banho rápido e peguei meu material de trabalho, Josh o câmera parceiro de Viviane, passaria com a van para irmos até o local do campeonato.

Chegando lá, haviam várias pessoas de idades distintas, enquanto eu arrumava o microfone Josh foi comprar alguma coisa para tomarmos café e eu praticamente engoli o líquido antes de começar a primeira etapa.

Os competidores faziam rituais e Josh gravava algumas cenas para passarmos na chamada.

Me afastei um pouco da pista porque sinceramente, eu não tinha psicológico pra isso. Aqueles saltos, o skate escorregando pela barra a tempo do competidor se quebrar todo... Eu não conseguiria ver mais uma queda sem dar um grito.

Me aproximei da barra de segurança, retirei o cigarro e o isqueiro do bolso. Acendi e traguei o cigarro que estava entre meus dedos e tentei prestar atenção na vista. O local era espaçoso, além da pista montada havia uma praça grande com várias árvores e uma fonte, algumas crianças brincavam em volta e embaixo de uma árvore mais afastada estava uma garota sentada com fones de ouvido. O ritmo da música era animado, devido aos movimentos que ela fazia batucando os dedos na perna.

 One-Shots Choni/ Madnessa Where stories live. Discover now