Capitulo 4

4 0 0
                                    

 Eu estava estatica. Fitava ela,mas não de uma forma grosseira,apenas curiosidade.

- Tudo bem se tiver alguem,eu procuro outro...- interrompi ela.

-  N-Não tem ninguem. - Merda. Eu gaguejei !!!

- Então será que eu posso dividir quarto com vocÊ,Freddie Mercury? - desviou o olhar d aminha blusa e me encarou. Sorri meio sem jeito e tenho certeza que corei.

- P-Pode sim. - dos mesmos criadores de " De repente 30 " vem ai " De repente gaga ". Ela pareceu prender  a risada e logo foi ajeitar suas coisas.

   Ela pareceu concentrada durante alguns minutos. Ficava sussurando onde cada coisa ficaria boa e as tropeçava no vento. Me contive para nao rir ou encara-la demais. Talvez você esteja se perguntando como ela é afinal,e eu te digo: Cabelos longos abaixo do meio das costas,pele bronzeada,olhos castanhos escuros como o anoitecer e um corpo que com certeza era fruto de bons treinos na academia; Julgando pelo estilo, eu diria que ela se vestia bem padrão: shorts jeans preto,blusão grande branco e nos pés chinelos brancos. 

  Interrompi minha analise quando ela fez menção de falar alguma coisa: 

- Qual é o seu... - Na mesma a porta do quarto foi aberta novamente.

- Lua,você me paga ! - Maria Clara quase grita me condenando. Franzo o cenho para ela e ela vem em minha direreção com o dedo apontado para mim e cara de...bom acho que era pra ser valentona. 

 Para de andar quando nota a presença da menina dos olhos castanhos,que parecia se divertir com a  cena.

- Nanda?! - sorri para a garota e outra sorri de volta como se dissesse: "sim,sou eu" - Eu não sabia que você conhecia a Lua.

- Eu acabei de saber que esse é o nome dela. - se viraram para mim e eu desviei o olhar para a cama. - Demorei um pouco no galpão e os quartos ja estavam cheios,resolvi tentar esse, e por sorte, a menina dos olhos verdes estava sozinha aqui. 

Clara se sentou ao meu lado na cama,não muito perto,ainda bem.

- Interessante,mas eu achei que você fosse ficar no mesmo quarto que o Pedro Caio. 

 A menina ao meu lado parece mais jogar uma indireta do que um simples questionamento. A outra abaixa a cabeça e sorri.

- Ele viajou com a familia. Foram para praia. - Clara parece ficar chocada,mas não diz nada a respeito,apenas me cutuca com o cotovelo,me fazendo parar de encarar a cama.

- Você me meteu em uma enrrascada - fala baixo e eu levanto as sombrancelhas sem entender. - Eu fiquei te procurando até rodei isso tudo atrás de você,até ai tudo bem. Quando eu estava quase sendo carregada pelo vento, Mikaeli,uma menina toda errada,me chamou e disse que fazia questão que eu ficasse no quarto dela. 

Tentava processar aquilo tudo e so consegui rir do " uma menina toda errada ". A forma com que Clara contava fazia parecer um filme de terror,era comico.

- Não ri da minha derrota! - pareceu pensar e estava um pouco receosa - Cara,foi mal por hoje no ônibus. Se eu tiver te sufocando,você pode brigar comigo,sabe eu não me importo.

  Falou meio pra baixo e eu fiz questão de negar rápido com a cabeça. Para algumas pessoas,Maria Clara poderia parecer invasiva ou desesperada,mas eu conseguia ver nela que não fazia por mal. Só tava animada demais. É claro que eu eu tinha ficado um pouco decepcionada por ter feito uma playlist de duas horas que só deu para aproveitar 2 minutos,mas já passou.

- Você não ta me sufocando. Fica tranquila,Clara. - ela sorriu e fez sinal para q eu tocasse na mão dela,então fizemos um "toca aqui".

A menina dos olhos castanhos parecia entretida com algo em seu celular. Ou pelo menos fingia.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Entre Galáxias Onde as histórias ganham vida. Descobre agora