Floricultura

750 59 11
                                    

Comentem(◍•ᴗ•◍)❤

Noah Urrea, um homem de 24 anos e com um coração de ouro. Ele se arriscou ao largar a faculdade no terceiro período e abrir sua própria floricultura.
Sua paixão é essa, flores, porque flores são perfeitas e cheirosas, trazem alegria as pessoas. Noah queria ser como uma flor.

Há algum tempo atrás, ele retirou os espelhos de sua casa, deixando um apenas no banheiro, para garantir não estar sujo com pasta de dente.

Desde muito jovem, ele odeia sua aparência e faz o possível para evitar vê-la. Ele nunca sofreu bullying na escola, mas sim em sua própria casa. Ouvia "piadas" constantemente de seus pais e tios, primos e amigos da família, eles realmente não viam nada demais, afinal, eram apenas piadas.

Mas para Noah...era vergonhoso, era doloroso...

Ele evitou contanto com sua família, desde que saiu de casa. Eles conversam por telefone, uma vez por mês ou menos, eles também se reúnem no Natal, páscoa, réveillon e aniversários. Mas Noah, ainda tenta burlar alguns encontros.

Ele foi filho único e nunca foi de fazer muitos amigos. Durante a faculdade, conheceu Alex Mandon, seu melhor e único amigo. Alex apoiou Noah em sua decisão, afinal, era o sonho do seu melhor amigo.

Também tinha Krystian, ele era um funcionário de Noah, ele era gentil e engraçado, tratava Noah bem, mas não tinham nada mais depois que os turnos acabavam.
Krys até mesmo convidava Noah para bares com seus amigos, mas o moreno sempre recusava, porque não sabia socializar e tinha medo de passar vergonha.

Noah nunca esteve em um relacionamento, ele já fez sexo é óbvio...apenas uma vez e ele estava completamente bêbado. Ele teve um encontro com uma moça que conheceu na faculdade, ele ficou bêbado e a moça levou ele para o apartamento dela.

Eles deram alguns beijos e ela fez tudo. Ele nem ao menos se lembra de algo.

Noah se considera gay, mesmo que nunca tenha ficado com um homem. Ele apenas sabia. Ele sabia porque era simplesmente encantado por um homenzinho de olhos azuis, que ia duas vezes toda semana na floricultura e sempre tirava uma flor do arranjo, para dar ao moreno.

Ele nem ao menos sabe o nome do homenzinho de olhos azuis, mas Josh sabe seu nome, já havia observando no crachá á muito tempo.

Josh...ele nem ao menos sabe o que fazer com as flores, então o homem de 26 anos, leva para o trabalho e distribuí para seus funcionários, deixando uma única flor em seu escritório.

Josh é vice-presidente de uma agência de publicidade, um homem gentil e amoroso. Ele não tem namorado, infelizmente, de um tempo pra cá, não consegue ter interesse em ninguém, além de Noah, o florista...

Ele gostaria de poder chamá-lo para um encontro, mas no final, sempre acaba lhe dando uma flor, por não conseguir falar sem gaguejar.

Ele fica nervoso na presença de Noah, pois olhe só, Josh o vê como um anjo caído, ele tem tanto medo de falar com uma divindade. Além de ter medo de sua divindade, ser hetero ou compromissado.

Tudo é uma confusão só....

Com Noah:

- Hey, mate. Seu namorado não veio hoje?

Era assim que Krys denominou Josh , eles não sabiam seu nome, mas era bom ver como Noah sorria com as bochechas vermelhas ao ouvir este termo.

- Ele não é meu namorado e não, ele não veio hoje...

Noah ia para o trabalho todo dia, com a esperança de seu homem de olhos azuis aparecer. Tudo que ele mais queria, era ter coragem para falar com o homem misterioso, mas sempre tinha medo de fazer papel de idiota.

Insecurity • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora