o roubo

19 1 0
                                    

East End a área mais pobre da Inglaterra,aquele lugar era conhecido pelas piores coisas,e lá estava Claude dirigindo revoltado por aquelas ruas para ir em uma maldita lanchonete naquele lugarzinho apenas porque o irmão dizia gostar da comida dali, só podia ser uma forma de Sebastian o irritar, não havia outra explicação.
-Esta caindo o mundo,essa chuva não para e essa lanchonete não chega nunca,onde está essa porcaria?*já dizia irritado com as mãos fixas no volante*
-Sempre estressadinho*ri*está logo ali oh*diz sebastian apontando o local*
Logo chegam ao destino,Claude para o carro a contra gosto esperando o irmão ir comprar o tal lanche,aquele lugarzinho o dava náuseas .
-Veja se não demora Sebastian,odeio esse lugar
-Ta bom playboy com horror de pobre*diz rindo* Só vou fazer o pedido e já volto*sai do carro indo para dentro do estabelecimento*
-Eu não mereço isso*ajeita os óculos,ouve batidas no vidro do carro,já abre o vidro irritado*diga garoto*sério,sério até demais*
-Gostaria de comprar umas balas?*sorri o garoto loiro com toda sua simpatia*
-Definitivamente não,nunca comeria uma coisa dessas*coloca o braço pra fora do carro, fazendo sinal para tocar o garoto*fora .
A essa altura o sorrisinho gentil e falso já tinha sumido do rosto de Alois,olhava o homem sério,com aqueles olhos azuis tão profundos.
-Riquinho de merda!*Alois diz e no mesmo segundo puxa o relógio Rolex caríssimo do braço do homem e sai correndo*
-O que?! ladrãozinho maldito!*furioso*
Sebastian entra tranquilo no carro nem tinha visto a situação.
-Realmente essa chuva não vai*toma um susto ao sentir Claude arrancar com o carro*Ei!
-Um marginalzinho roubou meu Rolex!vou pegar ele agora!*dirigindo em alta velocidade*
A reação que veio a seguir foi inesperada, Sebastian começou a rir.
-Como você consegue ser roubado dentro de um carro?*continuava morrendo de rir*
-Cala a boca!*dirigindo*
            Alois on.
-Cara,olha isso,vou conseguir um dinheiro pesado nisso aqui e enfim vou conseguir sair e tirar o Ciel dessas ruas*todo feliz*nunca mais vou vender balinhas*rindo*Preciso mostrar isso pra ele e vender logo*correndo pelas ruas,atravessa correndo em direção a seu destino o beco onde dormia com Ciel até que vê um carro vindo em alta velocidade e bate no garoto loiro antes que ele pudesse reagir*
        Pov' s Claude on.
Sai dirigindo em alta velocidade sem tirar os olhos daquele garoto,se ele pensava que iria fugir com meu relógio estava enganado,o vi atravessando a rua e continuei dirigindo em sua direção,a ideia era só dar um susto no garoto,ao ver que estava muito perto pisei no freio mas ainda assim bati o carro nele .
         Pov's Claude off.
-Você pirou Claude?o que deu em você?
Sebastian sai preocupado indo ver como estava o garoto,se surpreendeu ao ver uma figura ainda mais baixa que Alois vindo correndo.
-Alois*se ajoelha perto do outro garoto*ei...*vejo os dois*o que vcs fizeram com ele seus dementes?*diz Ciel preocupado e irritado com os homens*
-Cala a boca anão irritante,a culpa é desse ladrãozinho!*Claude diz irritado*
-Cala a boca você!vocês dois vão pagar por isso*levanta irritado*
Sebastian toma a frente do irmão e do garoto .
-Ei,se acalme,não seria melhor cuidar do garoto primeiro e brigarem depois?vou chamar uma ambulância.
O garoto loiro abre os olhos .
-Hospital não... Ciel me ajuda...*estende o braço ,o garoto o ajuda a levantar*
-Você precisa...*diz Ciel preocupado*
-Pra onde você vai pouco me importa,da o que você roubou de mim*Claude já furioso*
-Roubou?*Ciel olha o garoto que desvia o olhar*Alois me dá*sério*
-Ta....*estende o relógio para Ciel*é isso aí.....*todo dolorido*
-Esta aí*ciel estende o relógio*
-Agora vocês dois vão pra!*Claude pega irritado*
-Para o hospital*termina Sebastian interrompendo o irmão*vamos lá,não liguem para meu irmão rabugento,o garotinho precisa*sorrio, abrindo a porta do carro, ajudando e quase obrigando os dois a entrarem*
O caminho até o hospital foi silencioso, só com alguns poucos gemidos de dor de Alois,e a troca de olhares mortais entre Claude e Sebastian.
           *Alguns minutos depois*
-Como licença*o médico se aproxima, Ciel se levanta na hora*o rapaz está bem,ele quebrou a perna e teve alguns ferimentos leves,ficará bem .
-Que bom...esse idiota só dá problemas...*Ciel já totalmente aliviado*
-Me diga rapazinho,onde vocês moram?*pergunta Sebastian sorridente*
-La naquele beco*diz Ciel simples,todos ali totalmente molhados*
-No beco?*pergunta incrédulo*
-Isso,da licença,vou ver o Alois*saio*
O sorriso só crescia no rosto de Sebastian e uma ideia maluca brotava em sua mente.
-Sabe Claude,a culpa do garoto ter quebrado a perna é sua*sorrindo*
-Como é?ele me roubou!
-Então né*ainda sorridente*É impossível deixar os garotos na rua nesse tempo e nessa situação,então eles vão lá pra casa.
-Como é?!
Se iniciou ali uma discussão interminável,mas como sempre, Claude acabava perdendo para a insistência de Sebastian.
E assim os dias foram se passando, Ciel não saia do lado de Alois e ficou aliviado ao saber que o amigo não tinha sido denunciado a polícia,chegou o dia que Alois recebeu alta,e ali estavam Sebastian e Claude para buscar os garotos,Sebastian com o sorriso receptivo de sempre e Claude com uma cara de nojo e olhar sério.
           Pov's Alois on.
Sai dali apoiado naquela muleta e aquelas beldades estavam ali nos esperando,eram dois gatos embora aquele de óculos eu lembrasse bem o quanto era insuportável,mas por fim o que estariam fazendo ali?espero que não fosse mais problema,mas eram muito lindos mesmo  .
       Pov's Alois off .
-O que esses gostos..err esses playboys estão fazendo aqui? é por causa desse playboyzinho de merda que eu estou assim*diz Alois para Ciel irritado*
-Bom...este homem*aponta Sebastian*nos convidou para ficarmos na casa deles até você ficar bem,eu já disse que não mas parece que ele não entende muito bem .
-Na casa deles é?...*Alois abre um sorrisinho*é o mínimo depois do que me fizeram,olha meu estado...*todo dramático*
-Como é?!*dizem Claude e Ciel sem acreditar que Alois aceitou o pedido*
-Me ajuda moço...tá doendo muito...*diz Alois para Sebastian com carinha de vítima, recebendo logo a ajuda do maior que o levou para o carro sendo seguido pelos outros dois.
Naquele momento Sebastian parecia o ser com as melhores intenções do mundo,porém a verdade era que ele tinha colocado os olhos em Ciel no momento que o viu naquela rua e agora o queria pra si,e Claude também já tinha percebido muito bem isso,o caminho todo para o apartamento foi uma faladeira só da parte de Alois e Sebastian,já Claude e Ciel estavam num silêncio absoluto,até chegarem ao  grande edifício luxuoso.
-Uau...*diz Alois maravilhado*vocês moram aqui?..
-Sim*Sebastian sorri*o que achou do prédio Ciel?
-É grande*da de ombros sem grande importância*só isso.
Aquela tarde foi uma diversão para Sebastian e um caos para Claude,Alois conseguia trazer o caos mesmo com a perna quebrada e Ciel continuava reservado e com a pose de superior mesmo que estivesse morando na rua ,e isso só encantava ainda mais Sebastian que se via perdido no olhar de Ciel,o desejava,o queria pra si e não iria desistir até conseguir.

ladrões de coraçõesWhere stories live. Discover now