Capítulo 1

18 1 0
                                    



Londres, Inglaterra

Sexta-feira, 4 de março de 2011

12:45 A.M


"O best-Seller de Harry Styles é algo surpreendente, mas poucos conseguem terminar até a última página." The New York Times

"Incrível."  The Stranger

"Algo já visto mas nunca contado da maneira real." The Intercept

"Harry Styles é um autor que fez o que poucos tiveram coragem" The times


"[Entrevistador]: Sr. Styles, nos conte como é ser o mais novo autor aclamado pela mídia e adorado pelo seu público-alvo? Nós gostaríamos de saber ,como você está se sentindo?

[Harry Styles]: Isso é simplesmente incrível! Eu nem posso descrever como é estar passando por tudo isso. Ser amado e ser adorado é algo muito diferente para mim, mas é incrível essa sensação. Eu amo todos eles."

...

"Eu acredito que Harry tem um futuro brilhante pela frente. Ele conseguiu nos apresentar uma obra que ninguém tinha mostrado antes para nós e para qualquer outra editora. No mesmo momento eu achei inovador, criativo e doloroso, eu queria contratá-lo na mesma hora. Eu não parei de ler até a última página e quando o fiz percebi que foi uma das melhores coisas que já li. Eu e minha equipe estamos orgulhosos de termos assinado um contrato com Harry Styles."



Londres, Inglaterra

Segunda-feira, 1 de julho de 2013

9:34 A.M


A sensação de queda se apodera de Harry Styles neste instante. Não é meramente uma experiência metafórica; é a realidade fria e implacável de estar em queda livre. O vento gélido chicoteia seu rosto pálido, enquanto sua bela expressão é tomada por uma mistura de surpresa e resignação devido a sua queda. Seu corpo mergulha em direção ao piso de madeira recentemente polido, um choque iminente que não pode ser evitado. Curiosamente, Harry não se deixa distrair pela trivialidade do piso antigo de uma casa envelhecida, pois neste momento, a queda transcende a matéria e mergulha profundamente na tumultuada jornada de sua própria existência. 

Uma suave e fugaz brisa acariciava os cachos bagunçados de Harry, proveniente da fresta de uma ampla janela no fundo do quarto. Na noite anterior, esquecera-se de cobri-la com a fina cortina de seda, permitindo que a corrente de ar noturna dançasse livremente pela sala. Agora, ao despertar no dia seguinte, essa mesma brisa delicada ainda encontrava seu caminho, transformando-se em um gentil toque entre seus fios desalinhados, como se fosse uma lembrança suave e constante do romance noturno entre ele e a noite.

Ele gostava dessa sensação, a sensação de estar caindo, ele sentia que podia voar nesses momentos, e isso era a única coisa que ninguém podia tirar dele. Mas era algo da qual ele nunca comentava com ninguém, muitos não entenderiam essa sensação, iriam perguntar a ele como ele se sentia prestes a voar sendo que ele está indo de encontro ao chão e não a algo maior. Mas isso também não era importante, afinal Harry Styles não tinha que contar nada para ninguém, ou melhor ele não tinha ninguém para contar essas pequenas coisas e detalhes de sua vida. Além de sua velha vizinha que o conhece desde que ele era um garotinho, Harry não tinha amigos e nenhum conhecido por perto. Mas ele estava bem com tudo isso. Estava confortável. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

End of the day ➯LarryWhere stories live. Discover now