DIA DE INVERNO

260 18 2
                                    

O primeiro dia de inverno ja havia chegado, e com ele um garoto que estava atrasado para o primeiro dia de aula na faculdade nova.
Esse garoto se chamava Shinya Hiiragi, vindo de uma familia um tanto quanto rica, porem ele não era de fato da familia e não era querido por alguns de seus meio-irmãos, mas por outro lado, sua meia-irmã Shinoa o adorava, sempre conversavam sobre tudo e apenas ele sabia um de seus maiores segredos, e ela guardava um de seus maiores segredos. Mas isso não vem ao caso.

-cheguei - disse o Hiiragi recuperando o folego. - perdi muita coisa?

- não sei você mas se chegar as 16:30 sendo que suas aulas começam as 14:30, acho que só um pouco - disse o mais velho, tambem seu melhor amigo. Os dois se conhecem desde o primario e sempre se deram bem, as vezes brigando aqui ou ali, mas as brigas nunca duravam mais de 4 horas. Seu nome? Guren Ichinose. - vai, senta ai

- caraaa, ainda não acredrito que eu mudei de faculdade só para nós dois ficarmos juntos e você fala assim comigo? - pergunta o de cabelos brancos fazendo uma cara de coitado

- não fui eu que cheguei atrasado no primeiro dia de aula na universidade nova.- diz dando um tapa de leve no braço do amigo

- ai Guren, assim você vai acabar me matando com tanta agressividade. - Shinya mesmo sabendo que seu melhor amigo ja namorou muitas garotas não consegue não ficar encantado com todos os atos de Guren, ele diria que é algo meio que involuntario. - eia, ta pegando alguem do seu curso?

- não que isso diga a seu respeito,não, mas tem uma pessoa sim em que estou interesado, só não sei se ela tambem gosta de mim - Guren não pode deixar de notar a cara triste de Shinya ao ouvir aquilo "como eu falo pro meu melhor amigo que to gostando da meia-irmã dele??" .- mas e você, ta gostando de alguem?

- sim, mas ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela - diz Shinya um tanto quanto triste, gostar de seu melhor amigo era algo que não conseguia conter, esse sentimento fazia parte de si a muito tempo e com todos esses anos juntos, percebeu que nunca passaria de um mero sonho. - ontem a Mahiru me falou que tava gostando de você, e pediu pra te dar isso.- Shinya puxa uma carta do bolso de seu casaco e entrega-o para Guren.

- pera, sério? Ela gosta de mim?. Cara que sorte, eu tambem to gostando dela. Haha, que coisa do destino.- Guren diz sem nem perceber o tanto aquelas palavras atingiram Shinya como uma faca em seu peito.

- eh... bom eu to atrasado então tchau Guren. -Shinya levantou-se rapidamente antes que Guren falase qualquer coisa e antes que uma lagrima caisse em seu rosto palido

-ahn.., ok então. Até mais Shinya.

Shinya não falaria em voz alta que já tinha aberto a carta para ver doque se tratava, mas abriu de qualquer jeito. Nela estava a declaração de amor mais melosa que você pode imaginar.

Querido Guren Ichinose

eu estou completamente apaixonada por você. Desde a primeira vez em que nos vimos sabia que você era o homem da minha vida.
caso esse sentimento for recíproco, vá ate o parque em que fomos ver os fogos de artificios ano passado as 20:00 de hoje

Com amor de sua querida Mahiru Hiiragi

Enquando estava ha caminho da biblioteca da universidade estava caindo um rio de seus olhos, Shinya não era de contar seus sentimentos pros outros mas sempre que falava algo era na base do choro.
Shinya usava as bibliotecas como refugio do mundo, sentando no chão frio de marmore em um canto no fundo. La, ninguem o incomodava, muito menos Guren ou Mahiru, apenas ele e os livros. Isso sempre o ajudava.

-ahn Shinya?- perguntou uma voz conhecida.- você ta bem?

-pera ai, Shinoa? - di Shinya um tanto quanto surpreso ao ver sua meia-irmã mais nova em sua universidade.- oque você ta fazendo aqui? E quem são esses dois com você?

O Sentimento Não Passa Com As EstaçõesWhere stories live. Discover now