Capítulo 1

2.9K 130 10
                                    

ATENA BELINNI

— Ande cerejinha, temos que aproveitar nossa primeira noite na cidade do pecado, Amore mio! - berra Adam do quarto me fazendo revirar os olhos e olhar para o espelho terminando de passar o batom vermelho em meus lábios.

Percorro meus olhos por todo meu reflexo no espelho e sorrio aprovando minha maquiagem, meus cabelos ruivos soltos em ondas e meu vestido vermelho com alças de pedras de diamante falsos cravejadas e com decote no busto. Meu vestido vai até o meio das coxas e é bem justo ao meu corpo, deixando minhas curvas bem marcadas.

Saio do banheiro olhando em volta a procura do meu irmãos e o vejo na varanda, admirando a cidade bonita e cheia de luz lá embaixo.

Adam está vestido com uma blusa preta gola alta de mangas que escondem suas tatuagens, com calça e botas também pretas e sua jaqueta de couro.

Parece aqueles empresários sérios, mas de sério Adam não te absolutamente nada.

— Estou pronta, loirinho. - falo indo em direção a cama e pegando minha meu casaco e minha bolsa. — Está pronto para a melhor noite das nossas vidas? - pergunto empolgada me virando para o olhar e o vejo abrir um sorriso carinhoso analisando minhas vestes.

— Está linda, cerejinha. - fala vindo até mim e beijando minha testa. — E sim, claro que eu estou pronto para a noite mais divertida e quente das nossas vidas. - fala dando uma risadinha da minha animação e me puxa para fora do quarto.

Está noite vai ser inesquecível

(...)

Ando até a entrada da boate XS Nightclub percorrendo meus olhos por todos os lugares possíveis conhecendo o local. Há muita gente por aqui por ser a casa noturna mais frequentada em Las Vegas. Claro que não foi fácil para entrar, mais nada como seduzir um segurança que é, para nossa sorte, recém contratado pelo jeito desorientado que estava, e o seduzi-lo para nós deixar entrar. Claro que essa parte ficou para o meu querido irmão, já que sedução é o que Adam faz de melhor.

Olho em volta mais uma vez empolgada e sinto minha mão ser segurada com mais força quando Adam começa a andar em minha frente me puxando para acompanha-lo.
Acabamos esbarrando em algumas pessoas e pisando nos pés de outras, mas mesmo assim, continuamos o caminho pedindo desculpas, até chegar no bar de bebidas.

Olho por todo o grande bar e vejo que ele é ainda mais luxuoso e glamouroso como toda a boate.

— Ei, iremos querer dois copos de Raki e dois copos de vodka. - ouço a voz de Adam ao meu lado fazendo seu pedido e o olho confusa. Mais já? Com esse tanto de gente aqui em volta e ele conseguiu pedir tão rápido assim?

Sigo o meu olhar para o barman que está atendendo meu irmão e vejo um sorrindo malicioso em seus lábios junto de seus olhos brilhantes enquanto encara meu irmão.

Ok, agora eu entendi.

— Você sabe que eu não bebo, Adam. - murmuro para o meu irmão perto do seu ouvido para ele escutar sem a música atrapalhar.

Amore mio, vamos aproveitar essa noite como se fosse nossa última. Sem problemas, sem restrições, sem regras; apenas essa noite vamos ser livres, tudo bem? - fala me olhando com carinho e um sorriso pequeno no rosto.

Balanço a cabeça me permitindo, pela primeira vez em meus 22 anos de vida, me soltar e ser eu mesma.

Olho para as bebidas que foram colocadas em cima do balcão em minha frente e respiro fundo pegando o Raki e o virando rapidamente em minha boca para logo em seguida beber um pouco da minha vodka.

Meu Homem De Las VegasМесто, где живут истории. Откройте их для себя