54: Eu aceito.

2.7K 227 72
                                    


Sentar-se na praia com seus amigos sempre foi uma atividade divertida que Serena gostava

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Sentar-se na praia com seus amigos sempre foi uma atividade divertida que Serena gostava. O sol OBX beijando sua pele com a brisa fresca soprando. Todo mundo rindo e se divertindo fez seu coração aquecer.

Porém não havia nada mais tortuoso que observar Kie e JJ interagindo, os olhos de Serena inconscientemente sempre iam para eles. Para irritação de Serena, JJ passou os braços ao redor dos de Kie. Kiara parecia apreensiva, é claro, já que Serena estava à sua frente. Mas ao ver o rosto neutro de Serena, que não parecia incomodada, Kiara olhou para JJ e sorriu antes de dar um selinho rápido nos lábios dele.

—Serena venha, vamos entrar na água!—Sarah diz, agarrando sua mão. Distraindo Serena de seus pensamentos sobre o menino de olhos azuis.

Todos estão nadando e se divertindo enquanto Kiara e JJ ficam na areia bebendo. Serena e Sarah pulando nas costas uma da outra rindo até o sol do meio-dia aparecer.

—Sarah, vamos deitar e tomar sol enquanto podemos.—Serena diz a ela.

—Vou ficar um pouco na água com John B.

Ela sorri  observando como os olhos de John B brilhavam ao olhar para Sarah. Ela queria aquele tipo de amor e paixão...

x

O dia estava quente nas margens externas. O sol brilhou forte em seu corpo enquanto Serena caminhava até a porta da frente de sua casa. Ela acabou de terminar um longo turno de trabalho que começou muito cedo esta manhã. Serena está dormindo mal há dias por causa do estresse e das noites que passa em claro estudando para entrar em uma faculdade que ela nem queria fazer, mas era seu pai quem queria que ela fizesse. Ela estava pronta para subir até seu quarto para uma boa noite de descanso.

—Serena.

Serena se virou e imediatamente e ficou tensa quando percebeu que era Topper a chamando. Ela percebeu que vinha ficado tensa todas as vezes que ele a chamava. E tem sido assim desde que ela decidiu que iria fazer faculdade em Harvard e ser formar em medicina, não porque ela queria mais porque seu pai queria. Topper iria ficar decepcionado com ela, ele admirava sua meia irmã, que mesmo sendo a mais nova era a mais corajosa. Mas desta vez Serena foi fraca e cedeu a vontade de seu pai, sacrificando sua felicidade.

—Qual faculdade pretender fazer?— Topper perguntou ansioso.—Já decidiu? aposto que é a faculdade de Yale, você queria isso desde seus dez anos de idade.

Serena estalou a língua.

—Eu decidi.

—Sério?—Topper ergueu a sobrancelha.—Qual vai ser, então?

—Você vai descobrir em breve.—Serena sorriu misteriosamente.—Agora eu preciso relaxar. Foi um dia longo.

Ele sorriu para ela e caminhou até a sala. Isso fez seu coração se partir só de imaginar como Topper reagiria se ele soubesse que sua irmã estaria aceitando um emprego da qual ela nem quer, apenas para felicidade de seu pai. Porque era assim que Serena era, ela colocava a felicidade de todos a cima da sua.

Com um suspiro, Serena se virou para caminhar até seu quarto. Mas, ela foi chamada, novamente. E quando ela se virou, dessa vez era Rafe.

—Rafe.—Ela sorriu levemente.—Não sabia que você estava aqui.

—Vim aqui porque eu queria te perguntar uma coisa. — Rafe devolveu o sorriso, tentando esconder um leve nervosismo.

—Me pergunte. — Ela arqueou as sobrancelhas, mostrando curiosidade.

—Eu não quero que você sinta que estou pressionando você ou algo assim. Mas você não tem me dado sinais de interesse....as flores, as mensagens, nossos momentos juntos, isso significa alguma coisa?

O que ele estava fazendo significa alguma coisa? Mais importante, isso significava algo para ela? Ela estava se aproveitando de Rafe? Mais uma vez, ela seria uma má pessoa se não admitisse que era, pelo menos um pouco. Mas ela sabia que gostava de Rafe. Ela não queria parecer que o estava enganando. Mas ela também tinha que admitir os momentos com ele significava alguma coisa. Talvez isso signifique que ele era seu salvador, ele era sua felicidade, ele era sua chave para seguir em frente, ou ele era sua vingança, isso significava algo.

—Sim, eu aceito.

—Aceita o quê?—Rafe já estava sorrindo, mas ainda parecia um pouco inseguro.

—Sim eu aceito ser sua namorada novamente.

—Você é minha namorada agora?— O sorriso de Rafe se transformou em uma expressão de pura felicidade.

Serena assentiu, com um sorriso travesso

—Você não quer? Porque se você não quiser, tudo bem, eu posso...

Mas ela foi cortada com um beijo. Rafe era bom em cortar as pessoas com um beijo. Serena o sentiu sorrir e inconscientemente também sorriu. Ela se afastou e encarou o garoto risonho a sua frente.

—Então você quer.

Rafe riu e beijou a testa dela. E pela primeira vez em meses, ela sentiu borboletas. Ela estava esperando, desta vez, que elas ficassem.

Não eram os nervos inquietantes que ela havia experimentado antes, mas sim uma sensação calorosa e reconfortante. Ela olhou nos olhos de Rafe, encontrando um brilho sincero que parecia ecoar o contentamento que crescia dentro dela. Aquelas borboletas, que outrora eram tímidas e fugazes, agora dançavam suavemente, como se finalmente tivessem encontrado um lar.


Double TroubleTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon