Começa o terceiro ano em Hogwarts

58 3 4
                                    


O clima na Inglaterra tem estado indeciso, às vezes ensolarado e às vezes chuvoso nessas férias de verão, mas isso não me impediu de jogar quadribol. Passei todos os dias das férias do terceiro ano praticando com a vassoura, treinando técnicas, faça chuva ou faça Sol. Afinal, trabalho duro é uma característica lufana.

Depois de dois anos estudando em Hogwarts e com zero amigos, decidi usar o meu tempo livre, que não é pouco, em coisas construtivas, que não seja ficar sentada estudando na biblioteca. Pensei: porque não tentar entrar no time de quadribol da Lufa-lufa no próximo semestre?E foi então que o meu treino com o esporte começou. 

Sendo sincera, eu nunca fui uma pessoa muito confiante, sempre com medo do que os outros vão pensar de mim e de reações negativas. Então, depois de passar por muitas dificuldades no início do treino, os resultados começaram a aparecer gradualmente. Perdi peso, isso é um fato óbvio e que ajudou no quadribol e que também ocorreu por causa dele. Com isso, fiquei mais flexível, com mais possibilidades de movimentos. Enfim, passei a amar quadribol e tudo que envolvia o assunto.

Além do quadribol e do fato de ter recebido zero cartas dos meus zero amigos em Hogwarts, também viajei pela Europa com a família e foi tudo muito divertido, conheci pessoas novas e diferentes, todo tipo de cultura, foi simplesmente o verão mais divertido da minha vida, mesmo sem ter amigos.

No primeiro ano em Hogwarts, sempre me senti sozinha, apesar dos meus esforços em interagir com os meus colegas, minha aparência nunca foi muito agradável e isso provavelmente assustava as pessoas. Uma característica atípica entre as pessoas, mas comum nos Bulstrode são olhos azuis arroxeados, que na minha opinião,  já é assustador o suficiente, mas para completar, meu excesso de peso nunca foi considerado um convite de boas-vindas.

Depois de tantas tentativas, eu desisti de fazer amizades na escola e me concentrei em atividades que poderiam me fazer mais feliz, como aprender feitiços avançados, praticar poções em salas vazias e ler livros na biblioteca. Esse foi basicamente o meu segundo ano.

 Mamãe e eu decidimos comprar os materiais escolares mais cedo esse ano, pois queríamos passear duas semanas pela França antes do início do ano letivo, então fomos para o não tão movimentado Beco Diagonal e compramos tudo necessário para o ano.

- Mãe, eu andei pensando sobre isso, e eu realmente quero um animal de estimação. 

- Filha, você tem certeza? Você vai estar ocupada o suficiente com o quadribol esse ano, como vai ter tempo para cuidar um animal?

- Mesmo com o quadribol, ainda teria muito tempo livre, por favor, eu realmente me sinto sozinha em Hogwarts.

- Tudo bem, mas só depois que passarmos pela Madame Malkin, você emagreceu muito e suas roupas parecem um saco em você.

Isso realmente é verdade, olhando bem para mim mesma no reflexo da vitrine de uma loja, pareço outra pessoa, meus cabelos pretos, antes na altura dos ombros, agora chegaram no final das costas, meus traços faciais são visíveis agora e mais delicados, provavelmente porque perdi peso durante o verão. Mas mesmo assim, meu olhos roxos continuam assustadores e provavelmente vou continuar assustando os meus colegas de classe.

Chegando na loja um tanto antiquada da senhora Malkin, vejo algumas roupas bonitas, mas o objetivo é o uniforme escolar, então não presto muita atenção. Ao nos ver, a senhora vem imediamente com sua fita conhecida por ser um pouco atrevida.

- Ah, senhora Bulstrode, você chegou mais cedo esse ano, um conjunto completo de uniforme escolar, certo? 

- Não apenas isso, também gostaria de algumas roupas novas para Mia, ela por algum motivo perdeu muito peso, talvez seja a puberdade, não sei exatamente, mas com certeza nenhuma roupa dela é adequada agora. Conseguimos algumas roupas trouxas, mas dependendo da ocasião, podem não ser adequadas.

Saio dos montantes de cabides com robes e vestidos bruxos sabendo que deveria aparecer para tirar as medidas. Madame Malkin parece não me reconhecer à primeira vista, mas quando vê os meus olhos, sua expressão fica clara.

- Ah, senhorita Bulstrode, por um momento não lhe reconheci, os adolescentes realmente podem mudar em pouco tempo.

Com um sorriso tímido, me aproximo e passo pela tortura da fita. Vejo algumas roupas com a minha mãe e depois saímos. Eu estava mais animada dessa vez por poder finalmente comprar meu animal de estimação.

Ao entrar na loja, que não cheirava nada bem, vi alguns animais muito fofos à primeira vista e nem tinha ideia se iria levar uma coruja ou um gato, mas um sapo certamente não era uma possibilidade. Depois de pensar, finalmente decidi por um furão de pelagem branca dócil e carinhoso.

- Olha, mãe, ele não é fofo? 

Falei enquanto pulava de alegria por finalmente ter um companheiro em Hogwarts.

- Muito fofo sim, mas ainda acho que uma coruja seria mais adequada para você. Mas agora temos que nos apressar, vamos, vamos, França nos espera!

Seguro a sua mão e ela aparata. 

hp patinho feioWhere stories live. Discover now