capítulo 2 tristeza contínua

0 0 0
                                    

Narração de Bianca

Não importa oque dizem, todos o chamam de monstro, demônio, assassino, impiedoso, mas eu o vejo como um super herói, ele me salvou do verdadeiro monstro, não o odeio e sim o amo muito, ele vai ser sempre meu irmão, ele vai ser sempre meu herói, depois da morte de meu irmão Alexandre, Gabriela me adotou, ela seguiu o pedido de Alexandre como ele lhe pediu, ela foi a melhor mãe do mundo.

Gabriela- querida? Está pronta pro seu primeiro dia na sua nova escola?

Bianca- estou nervosa, já faz muito tempo desde que fui em uma escola, eu tenho receio de acontecer oque aconteceu da última vez.

Gabriela- não se preocupe com isso querida, eu sei que foi difícil, mas estou aqui para oque você precisar, tenho certeza que tudo vai ser diferente dessa vez.

Bianca- eu sinto falta de Alexandre.

Gabriela- eu também sinto, mas vamos deixar a tristeza de lado, com certeza você vai arranjar novos amigos nessa escola, tenho certeza disso.

Bianca- muito obrigada, eu vou indo, nos vemos mais tarde.

Gabriela- até mais tarde querida, me dá um abraço.

Eu a abraço e sigo até a porta da frente, o resto do caminho vai ser a pé mesmo.
............................................................................
Narração de Gabriela

Era questão de tempo até todos descobrirem a verdade, Alexandre era o monstro de nossa cidade, pessoas estavam atrás dele então, acabaram divulgando que ele era o real assassino da máscara preta, como uma maldição, todos começaram a nos olhar com desprezo, a que mais sofreu foi Bianca, nenhuma criança queria ficar perto dela, já que ela era a famosa irmã do assassino da máscara preta, ela acabou ficando com depressão muito cedo, isso durou até seus 14 anos, conseguimos livrar ela da depressão, mas tivemos que mudar de cidade, eu não sabia como fazer Bianca se sentir melhor quanto ao seu sofrimento, ela amava muito Alexandre, eu também o amava muito, mas eu precisava ser forte por ela, mesmo chorando em meu quarto eu não chorava na sua frente, eu tinha que ser forte para ela ser forte.
............................................................................
Narração de Bianca

Chegando na minha nova escola encontro uma garota bem na frente da escola, ela estava chorando muito, eu vou até ela e pergunto oque tinha acontecido.

Bianca- oi? Oque ouve? Porque está chorando?

????- eu acabei de chegar nessa cidade, eu não tenho amigos.

Bianca- eu também sou nova nessa cidade, e também não tenho amigos, quer ser minha amiga?

Tamires- sério? Me chamo Tamires e você como se chama?

Bianca- eu me chamo Bianca, prazer em te conhecer, vem comigo, vamos descobrir onde fica as nossas salas.

Tamires- vamos.

No corredor

Estava andando junto com Tamires no corredor quando um garoto esbarrou em mim, eu logo fui pedindo desculpas, mas ele não queria aceitar e ainda ficou me provocando, quando vi estava com o dedo dele totalmente quebrado em minha mão e pisando em seu rosto com toda a força, Tamires ficou com medo de mim e foi se afastando.

Tamires- oque você fez Bianca? É o nosso primeiro dia, não posso ficar perto de você, isso vai me dar problemas, me desculpe.

Bianca- tudo bem, já imaginava isso, olha não sou quem você acha que sou, não vou deixar ninguém me humilhar como se eu não fosse nada, passei por coisas demais pra deixar isso acontecer, melhor você se afastar mesmo.

Eu te Amo tantoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora