Zac - Meu grande ídolo

182 6 1
                                    


Acordei cedo numa manhã de sábado, mal tinha conseguido dormir direito, afinal, era o dia do show de um dos meus cantores favoritos, Zac Alvorada. Ele canta tão bem, é tão lindo e simpático com os fãs, além de também ser um dos melhores bladers do Japão, sendo considerado um dos Quatro Supremos. Tudo nele me encantava, sua beleza, seu talento, sua personalidade, TUDO. Já até perdi a conta de quantas vezes dei replays nos clipes e músicas dele.

Eu estou tão ansiosa para vê-lo pessoalmente, finalmente ele veio até minha cidade, estive esperando por isso há anos. Me levantei da cama rapidamente, fui tomar café da manhã e me arrumar. Botei a melhor roupa que eu tinha, peguei o resto das minhas coisas e saí de casa.

Chegando no local do show, a fila estava imensa. Apesar de começar só à tarde, os fãs já ficavam na fila horas antes para garantir a entrada. Enquanto esperávamos o show começar, resolvi mandar mensagens para minha amiga.

S/n: Finalmente cheguei na fila, agora só esperar o show começar.

Amiga: Está animada para ver o Zac?

S/n: Sim, muito!

Amiga: Que bom! Queria estar aí também, para curtirmos juntas.

S/n: Também! Tomara que um dia o Zac volte para cá e aí nós duas podemos ir ao show!

Atualmente, minha amiga está morando em outra cidade por causa do trabalho dos pais dela, mas provavelmente ela volte daqui uns meses. Faz tempo que não nos vemos pessoalmente, sinto muitas saudades dela.

As horas se passaram e continuamos trocando mensagens. Finalmente chegou a minha vez de entrar, dei meu ingresso e fui em direção a um lugar perto do palco.

Alguns minutos depois, luzes se acendem, uma música começa a tocar e uma voz familiar começa a falar.

Zac: Olá meus fãs! Estavam me esperando?!

De repente, o palco fica coberto de fumaça, mas logo surge Zac ali no meio. Eu e as outras fãs ficamos loucas ao vê-lo, estava estiloso como sempre.

S/n e as fãs: Aiiii ele é muito lindo!!!

Logo o show começou. As luzes e os efeitos especiais estavam maravilhosos e as músicas eram incríveis. A plateia cantava junto e aplaudia no final de cada música. Minutos depois, Zac para de cantar e fala:

Zac: Agora vou chamar alguém para subir no palco! Deixe-me ver... venha você!

De repente ele aponta para mim. Fiquei paralisada e senti meu rosto esquentar.

S/n: E-Eu?!

Zac: Sim, sobe aqui!

Fui para frente do palco, ele segurou a minha mão e me ajudou a subir. Logo ele começou a dançar comigo, mas como eu não sabia dançar e ainda estava chocada, deixei ele conduzir meus movimentos. Enquanto isso, as fãs iam a loucura.

Fãs: Mas que sortuda! Queria estar no lugar dela!

Ficamos dançando e cantando ali no palco até o show acabar.

Quando terminou, desci do palco feliz da vida, mal conseguia me conter de tanta emoção. Comecei a ficar com fome, então fui a uma lanchonete que havia por perto.

Chegando lá, pedi um hamburger e um suco, logo fui até uma mesa para comer. Quando estava quase terminando meu lanche, vi Zac andando do lado de fora da lanchonete. Terminei de comer bem rápido e saí correndo para tentar falar com ele.

S/n: Ei, Zac! F-Foi muito b-bom o show hoje! P-Poderia me dar um autógrafo?

Falei toda envergonhada enquanto estendia uma capa de CD para ele autografar.

Imagines Beyblade BurstOnde as histórias ganham vida. Descobre agora