14

60 5 0
                                    

Por sorte os rapazes não demoraram muito mais no escritório, talvez algo em torno de vinte ou trinta minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por sorte os rapazes não demoraram muito mais no escritório, talvez algo em torno de vinte ou trinta minutos. Eu poderia ter os interrompido para avisar que uma das nossas visitas já havia chegado, mas não gostaria de interromper, mesmo porque Austin avisou que estariam tratando de um problema sério.

Assim que Elliot percebeu que sua amada estava na sala, correu para o sofá onde ela estava sentada.

— Você chegou, nem me avisou. — Falou ao beijá-la rapidamente nos lábios.

— Estava conversando com a Hanna. — Contou sorridente.

— Deixa eu te apresentar aos caras, esse é o Nicholas e esse o Austin. — Apresentou-os. — Essa é a Hazel.

Os rapazes deram a mão para que ela apertasse, da mesma maneira que eu havia feito quando ela chegou. Nicholas avisou que iria para a cozinha buscar pelas bebidas, Austin estava jogado em um canto do sofá.

Nicholas entregou as cervejas para Austin e Elliot, para mim e para Hazel havia preparado duas taças de gin. Estávamos empolgados na conversa e rindo bastante da cara de Elliot que não havia tomado coragem de apresentar sua namorada a seus amigos, até que a campainha tocou novamente.

— Estão esperando mais alguém? — Austin perguntou ao se levantar para atender.

— Deve ser a pizza. — Menti.

Austin me olhou como se dissesse que estava muito cedo para pedir pela pizza, mas ainda assim caminhou a passos rápidos, catando sua carteira que estava sobre a mesa central e correndo para a porta.

Por sorte eu estava em um lugar privilegiado, onde eu conseguia ver claramente ele abrir a porta. Era como se ele houvesse congelado e não conseguisse dizer uma palavra sequer.

— Acho que estou vendo coisas. — Falou da porta.

— Vai me convidar para entrar? — Kaylee perguntou rindo.

— Cla-claro. — Falou ao gaguejar e dar espaço para que entrasse.

Kaylee adentrou a sala sorridente, mas ao mesmo tempo suas bochechas estavam bastante rosadas, não por conta da maquiagem, mesmo porque não parecia precisar para cobrir sua pele.

Kaylee adentrou a sala sorridente, mas ao mesmo tempo suas bochechas estavam bastante rosadas, não por conta da maquiagem, mesmo porque não parecia precisar para cobrir sua pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Austin não estava entendendo nada o que estava acontecendo, mas não conseguia parar de olhar um segundo sequer para sua amada. Nicholas como um bom dono de casa, trouxe outra taça para a nova visita.

Passei anos da minha vida ao lado de Anthony e ele nunca fizera questão de estarmos pertos de seus amigos juntos, ele sempre arrumava um jeito de somente ele ir e frequentar os lugares, e eu normalmente ficava em casa sozinha ou na presença de Hailey.

Enquanto bebericava meu gin e olhava em volta, senti algo bom no coração, como se eu já pertencesse àquela casa e àquelas pessoas há muito tempo. Todos estavam animados e falantes, arrumavam uma forma de incluir cada um na conversa, sem deixar ninguém de lado.

Enquanto fazíamos uma seleção dos sabores de pizza que iríamos pedir, a campainha tocou e dessa vez eu realmente não sabia quem poderia estar presente.

Nicholas levantou para abrir a porta e de lá consegui ouvir a voz de uma mulher, ajeitei-me na poltrona de modo que tivesse visão da porta e lá avistei Victória. Senti meu rosto queimar no instante que ela pisou dentro de casa e ele a trouxe para a sala.

— Pessoal, essa é a Victória, espero que não se importem de ela estar aqui essa noite. — Nicholas falou sorridente e logo a apresentou para os outros.

Tanto Elliot, quanto Austin acharam estranho e se entreolharam várias vezes, dando o mesmo olhar em minha direção como se estivessem se perguntando o motivo de uma pessoa do aplicativo estar ali, sendo que uma das regras é não levar para a sua própria casa, embora Nicholas já houvesse quebrado essa.

— Vocês querem mais? — Balancei a taça no ar para Hazel e Kaylee que balançaram a cabeça positivamente.

Kaylee resolveu me acompanhar até a cozinha, afinal, teria que trazer para a sala quatro taças cheias de gin e poderia causar uma catástrofe ao carregá-las sozinha.

— Não gostamos da Victória? — Kaylee perguntou rindo.

— Não. — Respondi com outra risada. — Quer dizer, não temos problemas com ela, só fiquei um pouco incomodada por não fazer parte do plano.

— Deixe-me ver se entendi, eu e Austin, Hazel e Elliot, você e Nicholas? — Perguntou.

Mesmo que ela e Austin nunca tivessem tido nada e agora talvez passariam a tentar uma relação se a timidez de ambos permitissem, e eu já houvesse dormido algumas noites com Nicholas e ter feito coisas muito mais intimas, isso não fazia de nós um casal, mesmo porque, com o trabalho que passaria a fazer e com o que ele já fazia, seria impossível um relacionamento.

Sem contar que eu acabara de ser traída e ter acabado um namoro de alguns anos, não estava nos meus planos entrar em um novo relacionamento.

— Nicholas e eu somos somente amigos. — Afirmei. — Mas confesso que gostaria de passar mais tempo com ele.

Ela riu com a minha resposta e em seguida pegamos nossas taças voltando para a sala. Nicholas estava mais uma vez em pé próximo a janela com seu cigarro aceso. Victória estava ao seu lado e por sorte Kaylee ficou encarregada de trazer sua bebida.

Victória era uma mulher muito bonita, como eu me lembrara da noite em que fomos ao restaurante e os vimos jantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Victória era uma mulher muito bonita, como eu me lembrara da noite em que fomos ao restaurante e os vimos jantar. Seu cabelo era impecável, a deixava ainda mais bonita, como se houvesse sido desenhada em cada detalhe. Seria difícil para qualquer homem não se encantar com a sua beleza, e talvez fosse por isso que Nicholas simplesmente não conseguia parar de olhá-la e sorrir.

— Você sabe que a qualquer momento irá fuzilá-la com os olhos, certo? — Austin perguntou ao se aproximar.

— Meus pensamentos não estão me ajudando, confesso. — Respondi nervosa.

— Obrigado por convidar Kaylee. — Agradeceu depositando um beijo em minha bochecha.

Elliot e Hazel trocavam carinhos e risadas em um canto do sofá. Austin e Kaylee pareciam animados com a conversa que estavam tendo, embora vez e outra parecessem ficar com vergonha do momento que estavam vivendo. Nicholas e Victória estavam perto demais um do outro na janela e aquilo já estava me irritando, afinal, eu estava sozinha.

Por sorte a pizza chegou e pudemos descontrair um pouco, desapegando do momento casais.

AtraçãoWhere stories live. Discover now