003

787 53 45
                                    

𝗣𝗢𝗩, 𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣.

Sarah — Vamos Rafe por favor, você não pode sempre ir se drogar quando lembrar dela e chegar em casa desse jeito e nem querer comer - diz mas a ignoro mas um vez pela sua insistência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah — Vamos Rafe por favor, você não pode sempre ir se drogar quando lembrar dela e chegar em casa desse jeito e nem querer comer - diz mas a ignoro mas um vez pela sua insistência.

Eu já disse pra ela que não quero comer, e eu não me droguei, não dessa vez!
Não tenho culpa, ou tenho?
Foi ela que me deixou, ela me deixou assim, ela criou minha pior versão.

Eu só queria você aqui, comigo!

Wheezie — Rafe por favor, só come um pouco você vai melhor...

— EU JÁ FALEI QUE EU NÃO QUERO PORRA! ME DEIXEM EM PAZ - quebro o copo que estava na mão e subo.

Me desculpa por a deixar assustadas, eu não queria ser assim, eu não queria que elas me vissem assim, mas parece que isso me atingiu e fez a pior ferida.

Não fui eu que morri, aquilo não me matou, mas algo dentro de mim morreu naquele dia.

Me tranco no quarto e procuro nas gavetas um saquinho com coca que havia guardado, eu não queria estar fazendo isso, mas já era.
Virei a porra de um merdinha drogado, minha vida virou de cabeça pra baixo.

Talvez você não volte, mas eu posso ir até você, não?!

Estou no meu pior momento, nos meus piores dias, a pior semana, aquele dia, esta voltando tudo de novo.
As vezes eu só acho que isso tudo e um sonho, e que vou acordar em breve ao seu lado.

Reabriram o campeonato de surf, e isso é meu maior pesadelo, naquele dia por sua culpa campeonato filha de uma puta, eu perdi meu único e primeiro amor.

Eu sei que isso já tem 2 anos, mas eu ainda consigo me lembrar de seu rosto com expressão de socorro, se debatendo na água esperando alguma ajuda, você ia sobreviver meu amor, você ia!

Jogo tudo que estava em cima da pia do banheiro no chão, me olho no espelho e lavo meu rosto, eu me controlei e não usei.
Ótimo passo Rafe, ótimo passo!

Pego meu celular e pulo a janela pra que ninguém me vejam saindo, quero esfriar a cabeça e o melhor lugar pra isso, era o nosso lugar.

Nosso cantinho, nosso espaço, nossa primeira vez em tudo foi lá, nosso noivado, por mas que fossemos muito jovens, eu largaria tudo pra viver o resto da minha existência contigo Emy.

Emynna eu sinto sua falta amor!

Saio com a moto indo pra praia o mas rápido possível, essa praia era a mesma onde vai haver o campeonato novamente, mas tem uma parte meia que escondida dela.
Passando no meio de umas pedras grandes e médias, você chega do outro lado onde é o paraíso.

𝗖𝗟𝗨𝗕 𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗙, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Where stories live. Discover now