inicio da lua de mel

3.1K 90 14
                                    

      Eles chegaram a cancun pela madrugada,no aeroporto pediram um táxi e foram para o hotel a qual Ruggero havia feito a reserva,karol assim que entrou no quarto tratou de ir para o banheiro tomar banho,minutos depois ela saiu enrolada em uma toalha um tanto envergonhada,Ruggero ao perceber a timidez da garota entrou no banheiro,ele não queria que ela se sentisse constrangida e também precisava tomar um banho.karol pegou uns dos pijamas que comprou e o colocou,ele era preto de seda com alguns detalhes em renda,assim que ela terminou de vestir deitou na cama e se cobriu com o lençol,minutos depois Ruggero saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo,em sua mala ele pegou uma calça de moletom e voltou ao banheiro para se trocar,assim que terminou ele voltou para o quarto e deitou ao lado de karol.

—então,agora a gente vai...—disse ela sendo interrompida por seu próprio nervosismo,Ruggero se virou pra ela e a olhou.

—você quer?ele questionou.

—é o que o casal faz na noite de núpcias—disse ela e logo respirou fundo.

—as coisas não são bem assim,entre nós é diferente,casamos por que não tínhamos outra opção,não quero que se sinta obrigada a transar comigo,você quer?

—eu quero tentar—disse ela sem expressar muita certeza.

—só vou até onde permitir,se quiser parar é só falar,ok—disse Ruggero e karol apenas assentiu com a cabeça.Ruggero a beijou carinhosamente acariciando seu rosto,logo suas mãos deslizaram até sua cintura,karol por sua vez não sabia o que fazer,tão pura e inocente.

—tem certeza que quer continuar?Ruggero a questionou sem se afastar de seus lábios ,Karol sem resposta ficou calada,ela estava tão nervosa que perdeu as palavras,mas uma coisa era fato,ela estava adorando beijar Ruggero.ele afastou-se um pouco dela sentou na cama e se escorou na cabeceira logo a puxou para seu colo,karol colocou uma perna de cada lado de seu corpo então ele disse...

—você está no controle,agora cabe a você decidir onde vai parar—Ele a encarou e voltou a beijá-la,ele podia sentir seu coração disparado e a respiração pesada,consequências da falta de experiência,Ruggero a segurou pela cintura e a puxou a fazendo ficar bem em cima de seu membro,ela quase que involuntariamente começou a rebolar e se movimentar de forma que fazia sua intimidade se chocar com o membro dele.os toques se intensificaram as mãos de Ruggero passaram da cintura dela até sua bunda,ela estava completamente entorpecida,perdida nas sensações que estava sentindo mas os dois foram interrompidos.

—senhor Pasquarelli,o senhor esqueceu sua mochila na recepção—disse um funcionário do hotel do outro lado da porta,Karol saiu rapidamente do colo de Ruggero e ele levantou,foi até a porta a abriu e pegou a mochila.

—obrigado—Ele colocou a mochila sobre a cômoda e voltou para cama.

—melhor a gente dormir,daqui a pouco amanhece—disse ela tratando de deitar de costas pra ele na tentativa de esconder o quão envergonhada estava.
         
       No dia seguinte Karol acordou,levantou da cama e foi até as cortinas e as abriu fazendo com que a luz do sol se espalhasse pelo quarto.

—fecha essa droga,eu quero dormir—disse Ruggero irritado.

—desculpa—disse ela fechando as cortinas rapidamente,A garota foi para o banheiro um tanto triste,não estava casada nem a vinte quatro horas e seu marido já havia lhe tratado mal,mas em sua cabeça ela encontrou uma justificativa pra isso.

—ele deve estar chateado por que não fizemos sexo—pensou ela,já que segundo sua mãe era obrigação da esposa satisfazer o marido,coitada,teve a mente completamente deturpada pela mãe.
           Ela terminou o banho se arrumou de forma que agradasse o marido em seguida sentou-se em uma poltrona e o olhou dormindo até o momento em que ele acordou.

delírios de prazer (Disponível completa na plataforma Dreame)Where stories live. Discover now