Capítulo 7

883 153 116
                                    

Hello galerinha😁 E não foi que eu voltei cedo? Graças aos céus meu bloqueio criativo parece ter me dado alguns dias de glória então vamos aproveitar

Como vocês estão lindos? Espero que bem

Chegou o momento do grande encontro que todos aguardam amém

Ah e lembrem de votar e comentar por favor, isso é muito importante!

Bora para o que interessa

> Vamos nos iludir📍

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

A Dark Widow observava o trânsito de cima do prédio, esperando o momento que o Soldado Invernal aparecesse para atacar Steve Rogers e Natasha Romanoff.

Dali de cima ela tinha uma visão ampla e clara. Algo chama sua atenção quando ouve um barulho de estilhaço seguido por um grito.

Ela para e analisa o local vendo o mascarado segurando um homem o jogando longe e voltar a pular em cima do veículo. Ele gira seu braço de metal esmurrando o carro.

— Soldado Invernal, hora do combate.

Enquanto a viúva negra se preparava lá de cima para encarar seu inimigo, Natasha trocava tiros com o soldado que era acompanhado por agentes armados lhe dando cobertura.

Ele explode o carro em que ela usava de escudo e em um movimento rápido pula se pendurando na corda do seu equipamento escapando da explosão. Se solta do equipamento correndo em direção aos carros que estavam parados na rodovia, acertando um tiro de raspão na proteção facial dele.

— Ela é minha, procurem e achem ele - o soldado fala em russo para os agentes.

Descendo para onde Natasha tinha escapado, começa uma nova troca de tiros com a vingadora que foge sumindo temporariamente do campo de visão do homem.

De longe Anya caminhava sobre os prédios seguindo o soldado que estava alheio a aquele monitoramento. Apenas aguardava o momento certo de se aproximar do mesmo sem ser percebida.

Ele caminhava atento a qualquer sinal da ruiva parando assim que escuta sua voz vindo atrás de um carro no acostamento.

— Área de pouso bloco 2.300, da Avenida Virgínia. Encontro em 2 minutos... Sob disparos acima e abaixo da via, civis ameaçados - se agaixa tirando uma granada de sua cintura jogando de baixo do carro se levantando posicionando a arma em seu ombro - Repito, civis ameaçados.

O carro explode e sem ver indícios de corpo algum se assusta com a viuva que pula em seus ombros o enforcando com as próprias pernas. Irritado com o golpe surpresa joga brutalmente a mulher no chão pegando sua arma novamente pronto para atirar, mas trava assim que sente um choque ser desferido em seu braço de vibranium.

Tira e analisa aquela pequena moeda trincando o maxilar. Gira o braço e segue a ruiva furioso pronto pra acabar com a vingadora.

— ANDEM! SAIAM DO CAMINHO! - Natasha gritava afastando os civis que corriam no meio da avenida. Olhou para trás na intenção de ver o quão longe estava do soldado mas é atingida caindo no chão se encostando do carro.

Procurando sinal do inimigo, o ver em cima de um veículo com a mira apontada para si. Antes de acontecer o disparo o soldado é jogado longe com um golpe dado por uma loira.

Natasha respirava de forma desregulada tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

— Romanoff você está ferida? - toma um susto com a voz de Steve do seu lado.

Beyond The Room (Natasha Romanoff/You)Where stories live. Discover now