4. Sssh...

632 34 7
                                    

*─━━━━━⊱Autora On.⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*

Enfim chegam até o acampamento, na entrada havia uma moça muito simpática que os recebem, Tae pede uma cabana e a mesma lhe informa os preços de algumas. Decidem pegar a mais barata pois era apenas para passar algumas horas.

Após a finalização da compra uma outra moça os leva até o acampamento onde estavam as cabanas, lhe entregam a chave e sorri apontando para a mesma, agradecem e caminham para o local. A cabana era trancada por um cadeado unindo os zipers da mesma. Ao destrancar logo entram e ficam admirando o quanto era espaçosa:

- Bom – sorri a jovem, timidamente – o que faremos agora?

- Podemos conversar sobre algo, desabafar, estamos sozinhos e ninguém poderá nos escutar, não precisamos ter medo de contar algo que esteja nos incomodando.

- Algo que esteja nos incomodando? - a mesma observa o chão - Eu... nada... - fica relutante em dizer.

- Sn, diga, pode confiar em mim.

- Por que sua namorada se incomoda tanto comigo?

- Essa é uma ótima pergunta, há algum tempo ela vem estando assim, principalmente com garotas que se aproximam de mim.

- Às vezes seja ciúmes.

- Ela nunca foi de ter esse tipo de ciúmes, com você ela está agindo pior do que estava antes.

- O que eu fiz para ela? Eu juro que quero entender e mudar, caso eu esteja fazendo algo que lhe chateie.

- É apenas o fato de você ser uma garota linda demais que assim que chegou conquistou a todos.

- Conquistei?

- Os meninos nunca gostaram de fazer amizade com garotas, eram até machistas em dizer "tal coisa é para homens, e não garotinhas como vocês" - juntos riem da imitação de Tae - É sério. Mas quando você chegou, eles mudaram, tudo mudou.

- Como assim tudo mudou?

- Sn... - o moreno se aproxima, Sn não recua e observa os belos olhos do rapaz. Uma das grandes mãos de Tae vai até seu rosto segurando um dos lados de sua bochecha. Os olhos de ambos vão se fechando lentamente a cada vez que seus corpos se aproximavam.

Os lábios enfim se encontram em um beijo calmo, lentamente suas línguas deslizam uma pela outra. Os beijos vão se intensificando, Tae deita Sn sobre o colchão que havia ali, observa de cima a garota e sorri:

- Se quiser que eu pare ou que não faça nada além do que já está rolando aqui, me diga.

- Não...eu...eu quero que continue – dizia ofegante pela excitação.

- Claro – sorri e se afasta para fechar a cabana, a garota observava o maior retirar sua camisa. Desliza suas mãos pelas pernas desnudas da mesma e aos poucos levanta o vestido deixando suas coxas totalmente amostras.

Inicia com suaves selares em suas coxas, a garota sentia seu corpo se arrepiar por inteiro. Sobe até o pescoço da mesma onde também deixa alguns selares pela região.

Com o consentimento da mesma o moreno retira sua calcinha e ali se delicia fazendo a menor dar um alto gemido de prazer e surpresa. Introduz um de seus dedos e sente a mão da garota agarrar fortemente seus fios.

Ele movimentava seus dedos ali tocando o ponto mais sensível da mesma, mas antes que a mesma pudesse chegar lá ele para recebendo um olhar de rejeição. Retira sua calça junto a box que usava, pega uma camisinha em seu bolso:

Professor de HistóriaМесто, где живут истории. Откройте их для себя