☕Café com as Amigas🥐

13 7 25
                                    

– Bem Hanako, não sei porque está tão ansiosa, é seu ex namorado, não há porque ficar assim, tão nervosa. Não é como se fosse um desconhecido. – Akame falava calmamente do outro lado do computador.

– Eu sei disso, mas é exatamente o que me deixa nervosa. Eu e ele já namoramos mas ainda nos amamos, como devo me comportar sobre essas circunstâncias?

– Não sei amiga, nunca passei por algo assim. – A loira suspirou pesadamente.

– Sofie, algum concelho? – A francesa, embora compartilhasse da exclusividade de se estar no mesmo país de Hanako, também estava conversando com ela por Skype, assim como as irmãs Xue.

– Eu também não sei. Nunca saí desse país deixando um namorado, ou algo parecido...

– Eu e Haruto passamos um verão afastados porque ele viajou para a Coreia do Sul para ver uns amigos.

– Acho que isso é um pouco diferente. – Sofie falou mordendo seu croissant recheado, era um legítimo lanche da tarde virtual.

Olha Hana, tudo o que estamos querendo dizer é que ninguém te entende melhor do que você mesma. Tudo o que você precisa fazer é tentar se manter calma. Vai correr tudo bem.

– Não sei não Kame. Eu estou nervosa.

– É natural ficar nervosa. – Mesmo com a distância, Hana pôde sentir o calor do sorriso reconfortante de Ning.

– Você só não pode deixar isso te consumir. – Akame complementou a fala da irmã. – Eu e Ning também estaremos , além de Sofie, Yoshi e Haruto. – A francesa concordou com a cabeça. – Somos suas amigas e não vamos deixar você na mão, sem contar com o fato de que Mashiho estará tão nervoso quanto você. – Akame sorriu reconfortante mas Hanako suspirou.

Não sei se tenho tanta certeza...

– É sério. Eu vi ontem, ele estava uma pilha de nervos enquanto conversava com Yoshi pelo telefone. Ouvi ele falando a frasefique calmo” tantas vezes que até tive que perguntar o que diabos estava acontecendo. – Falou fazendo todas rirem um pouco.

– O fato é que vocês dois vão estar com medo e vão estar nevosos e podem superar isso juntos. – Ning falou sorridente.

– A baixinha tem razão, vocês estão passando pelo mesmo, quando se verem vão ver como será mais fácil do que parece agora.

– Eu não sou baixinha. – Resmungou e as amigas riram.

– Não leve isso a sério, acho que sou menor do que você. – Todas riram novamente.

– É por isso que sou a garota mais sortuda de todas. Não sei o que faria sem vocês.

– Ora, o que é isso, estamos aqui por você. Pode contar conosco. – Akame falou sorridente.

Hana sorriu, se sentia mesmo muito feliz por poder contar com amigas tão queridas, elas então se despediram. O tempo de diverssão havia se encerrado, todas tinham obrigações e Hanako não era diferente.

Com acenos e promessas de que se encontrariam para um chá virtual novamente, as amigas deram tchau.

Hanako suspirou enquanto fechava seu notebook, ela se sentia mais aliviada e menos tensa agora que conversara com suas amigas. Elas não sabiam, por experiencia própria, como poderiam ajudar mas foram gentis ao oferecer uma luz a loira que se sentia confusa demais para lidar com tudo sozinha.

Ela estava melhor agora.

Se sentindo inspirada, Hana resolveu responder a ultima carta de Mashiho, com seu coração cheio de amor, a jovem leu a carta mais uma vez para assim, saber exatamente o que ela diria a ele.

Quando ela terminou suspirou ao olhar para o relógio, estava na hora de voltar para suas obrigações, embora os feriados e festividades estivessem próximos, isso não significava que a folga já tivesse chegado.

Ela ainda tinha muito a fazer. Então, se levantou e tratou de ir até sua sala, teria aula agora.
___________________________________

Oiiiiiiiiiiiiiiiii minhas flores de sakura!!

Tudo bem???

Eu estou bem :)

Que amigas conselheiras Hanako tem, não é mesmo?

O que acharam delas?

Fofas ?

Beeeeeeeem acho que é só :p

COMENTEM E VOTEM!!
⭐⭐⭐⭐⭐
Não sejam leitores fantasmas 🚫👻

Amo vocês 😚

Xoxo da Hannie ♥️

➹ 𝐶𝐴𝑅𝑇𝐴𝑆 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝐴𝑆 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴𝑆 ☆Where stories live. Discover now