Orgulho e Preconceito

579 66 149
                                    

(auto: Vou tirar criatividade do cu)

"Eu interpretei aquele papel muito bem, me sinto orgulhoso de mim mesmo." Pei ming estufou seu peito  enquanto dava aquele sorriso transbordando ego em excesso.

"Que? Você estava sorridente demais até parecia que tinha cheirado 4 kg de cocaína." Sarcedote disse cruzando os braços, um sorriso arrogante nasceu em seu rosto. 

"E você!? Dando muita moral de velho naquela hora."

"Mas eu sou velho!"

"Com essa carinha se acha que eu vou acreditar?" Pei ming deu de ombros e zombou.

"Seu pirralho! Você me respeita!"

Shi Qing Xuan observava a briga de quem é o mais velho em andamento torcendo para que saíssem no soco.

"Gege, você foi muito bem." Hua Cheng acalmava Xie Lian que ainda estava vermelho por fazer o papel da recepcionista envergonhada.

"Obrigado San Lang mas agora eu prefiro ficar de guarda." Xie Lian disse enquanto tentava ficar na ponta dos pés para fazer um carinho nos cabelos de Hua Cheng.

___


Após alguns minutos a porta foi aberta, e lá estava Mu Qing com uma expressão sombria no rosto enquanto vestia um lindo vestido cheios de decote que mostravam as duas coxas dele de lado, como Feng Xin também não soube o tamanho que Mu Qing usava, o vestido ficava colado no corpo de Mu qing deixando sua estrutura ainda mais delicada.

Feng Xin se levantou, e no exato momento em que botou os olhos em Mu Qing seu rosto ficou inexpressivo.

"...."

"...."

Os olhos de Feng Xin percorria por cada parte que ficava a mostra do corpo de seu inimigo, depois de um tempo analisando, automaticamente seus olhos foram subindo, e parou nos olhos frios com a cor obsidiana de Mu Qing.

Mu Qing não sabia o que dizer, estava muito ocupado pensando qual era o pior, seu orgulho quebrado em pequenos pedaços ou aqueles olhos caramelos analisando cada parte de seu corpo sem vergonha alguma forma que está fazendo.

"Ta olhando por que? Tem uma babinha aqui no canto da sua boca, tarado" Mu Qing provocou com um sorriso debochado. 

"Até parece que eu gosto disso! E vai se fuder!!" Feng Xin saiu do transe e mostrou o dedo do meio.

"Enfia no cu, Grande masculinidade" Mu Qing fez um sinal com a mão, dando a entender que a grande masculinidade é na verdade pequena.

"Vai chupar o pau de alguém Mu Qing!"

"E você?! VAI MAMAR AS TETAS DA SUA EX"

"A vai pra porra! Mama minha pika!"  Feng Xin se estressou

"Nunca botaria minha boca nesse teu pinto murcho" Revirou os olhos

"SE JÁ VIU POR ACASO?" Feng Xin se levantou puto, e foi na direção de Mu Qing que não recuou um passo e se aproximou também.

"Não preciso ver para saber de coisas óbvias." Sorriu falso.

"Eu realmente não sei como Xie Lian consegue te perdoar mesmo depois de tudo." Feng Xin disse seco.

"...." Mu Qing não disse nada, ele já estava acostumado com insultos vindo pra si, mas as vezes alguns pegavam totalmente de surpresa.

"Você adora falar de mim, mas por que não olha pros seus erros do passado, hum? Eu errei eu admito, eu fui a porra de um babaca e me arrependo amargamente, mas e você? Ninguém se importa com o que você sente quando é humilhado, mas se importa muito quando você comete erros." Mu Qing o empurrou, e saiu do quarto.

Enemies To Love Where stories live. Discover now