stoned again

610 48 13
                                    

[harry]

Uma chuva gelada e calma caia sobre as ruas de Doncaster que, incrivelmente, estavam vazias. Eu sempre morei em um bairro agitado, era difícil não ver pessoas na rua as 8:40 da noite. Talvez fosse pelo frio que fazia ou somente por que a noite estava parecendo mais triste do que nos outros dias.

Dei de ombros e enfiei minhas mãos nos bolsos do casaco abaixando meu olhar para meus all-star brancos enquanto meu iPod começava a tocar Lana Del Rey. National Anthem mais precisamente falando, Era uma das minhas musicas favoritas. Acelerei meu passo no refrão da música enquanto cantarolava ela baixinho e me aproximava do restaurante onde era possível ver uma plaquinha em vermelho fluorescente escrito "aberto".

Empurrei a porta procurando com os olhos os meninos. Logo reconheci as mechas loiras de Niall e pude ouvir a risada de Zayn. Andei até a mesa deles e me sentei ao lado de Liam que estava mexendo no celular.

- Olha só quem chegou em?! - Zayn disse debochado, apontando o fato de eu estar quase uma hora atrasado. Culpe o trabalho de álgebra e meu cabelo idiota que não fica bom de nenhum jeito.

- Desculpa de verdade bro. O trabalho de álgebra estava impossível - falei pegando um cardápio e escolhendo o que comprar enquanto uma senhora de cabelos grisalhos se aproximava da mesa com um bloquinho para anotar os pedidos.

- Eu quero um milk-shake é uma porção de fritas grande por favor - disse simpático e a senhora sorriu logo depois anotando os pedidos dos meninos e nos deixando a sós novamente.

- Gostaria de dizer que estou lisonjeado de poder ser amigo do mais novo funcionário da Collins bakery e eu espero receber vários bolinhos de creme, como recompensa por te aguentar a 6 anos, obrigado - Niall falou gargalhando no final da frase. Eu apenas revirei os olhos apesar de estar com um sorriso bobo nos lábios.

- Quando você pagou pra conseguir a vaga? - Liam falou bloqueando o celular e olhando para mim.

- Dessa vez eu não subornei ninguém, sério - eu disse colocando minhas mãos ao alto, em um sinal de rendição.

Nossos pedidos chegaram algum tempo depois e nós comemos jogando conversa fora e rindo das bobeiras que já fizemos na vida.

[louis]

- Tem certeza de que não quer mais purê Lou? - minha irmã Lottie perguntou olhando para meu rosto que estava abaixado enquanto eu revirava algumas ervilhas e um pouco de purê que tinha no prato.

- Estou bem Lottie. - Falei baixo sem olhar para ela. Eu ainda estava bem mal pelo desmaio que acontecerá a algumas horas atrás, minha cabeça não parará de latejar em momento algum e eu ainda sentia minha garganta queimar. Forçar comida agora seria uma bobeira sendo que antes de dormir eu colocaria tudo pra fora novamente.

Depois de eu desmaiar acordei uma hora depois sem me lembrar de nada direito. Eu só conseguia ouvir Lottie bater na porta perguntando se eu estava bem, Ela é uma das únicas pessoas que ainda se importa um pouco - bem pouco - comigo.

Quando consegui recuperar o pouco de força que me restará eu murmurei que estava bem, só estava distraído com meus fones de ouvido - o que claramente é uma das desculpas mais esfarrapadas do mundo - Lottie não insistiu no assunto e desceu as escadas dizendo que iria esquentar o que restará do jantar para que eu pudesse comer um pouco - a briga com meu pai fez com que eu colocasse tudo - ou o quase nada - pra fora.

Eu somente resmunguei e me enfiei em baixo do chuveiro com a água no mais frio tentando com todas as forças não olhar para meu corpo enorme no espelho que era bem em frente ao chuveiro mas falhando miseravelmente e novamente apertando minhas gorduras que jurei a mim mesmo que não estariam mais lá em breve.

Em breve que significava mais algumas semanas sem comida.

Meu banho foi realmente rápido, eu somente limpei meu corpo e escovei os dentes tentando tirar o gosto amargo do vomito de minha boca. Coloquei um moletom bem largo na tentativa de que Lottie não reparasse em quão gordo eu estou. Eu realmente preciso comprar mais pílulas.

Aqui estou eu agora, sozinho, Lottie apenas desistiu de me forçar o purê e disse que iria se deitar deixando um afago em minha cabeça com suas unhas francesinhas bem feitas e logo depois subindo a escada de dois em dois degraus.

- 48 horas sem comida não é mesmo Louis? - A voz tão conhecida por mim soou em minha cabeça - Vá se deitar e deixe essa comida cheia de gordura no lixo. Você sabe que se comer só vai te deixar mais imenso - ela disse com a voz num tom grosso, como se estivesse brava comigo. Eu somente me levantei e despejei as ervilhas e o purê no lixo colocando o prato na pia e pegando um copo o enchendo de água e o colocando pra dentro de mim devagar.

Deixei um pequeno murmúrio sair de meus lábios quando lembrei que amanhã seria forçado a ir a escola e enfrentar 5 horas de idiotas me enchendo o saco e os professores - mais idiotas ainda - dando sermões sobre assuntos dos quais eu não me interesso em saber. Não que eu fosse um aluno ruim, eu só não ligava para escola quando ela era só mais um empecilho enorme na minha vida. E tirando esses fatos ainda restava Niall, o menino loiro de grandes olhos azuis e sotaque Irlandês da minha aula de Química. Ele não era chato, talvez um pouco barulhento e sorridente mas ainda assim simpático. Nós conversamos um pouco antes de o sinal da saída tocar e ele ir embora acenando e se juntado a mais 3 garotos que pelos casacos eram do time de futebol. Ele provavelmente irá querer falar comigo novamente amanhã e vai reparar em como estou acabado, como sempre.

Voltei ao meu quarto e me joguei em minha cama sentindo minhas pálpebras pesarem.

- Você ainda precisa das Pílulas Louis.

•••••••••••••••

Oi de novo

Estou postando agora pois eu estava viajando e no meio do mato não tem sinal algum então na volta eu terminei de escrever esse capítulo que foi bem chatinho, eu admito.

No próximo capítulo terá LARRY VADIAS KDKSKSKS!!!! Mentira, eles vão apenas se conhecer então preparem os coraçõezinhos.

Outro aviso que queria deixar aqui é que, essa fic não vai ter um final lindo, cheio de flores e corações com um Louis totalmente curado da bulimia e etc. Eu realmente detesto fanfics que falam da bulimia como algo fácil de ser curado e os distúrbios com relação à alimentação também, gente façam-me o favor, é claro que não é assim.

Vou tentar deixar os capítulos mais detalhados e maiores, e também vou tentar interpretar a dor do Lou, vou tentar escrever os sentimentos dele melhor.

Espero que vocês tenham gostado :)

Votem e comentem se puderem, me incentiva a continuar.

All the love Xx

sing me to sleep ☹  l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora