C.10 - Com amor, Gyu. (final)

185 31 31
                                    

Soobin pegou a carta da mão de Yeonjun pois o mais velho não conseguia fala uma palavra sequer.

Taehyun estava novamente escorado ao ombro de Soobin, seus braços estavam entrelaçados como costumava ficar quando estava com o mais velho ao seu lado.

Beomgyu

Grande Soobin, pequeno Beomgyu, era assim que eu me via perto de você haha, não fomos tão próximos quanto eu e o Yeonjun mas, eu criei um carinho tão grande por você...

Você é inteligente mas não quando se trata do amor, eu sei o que sente, não guarde tudo só pra si, nós somos livres Soobin, espero que abra seu coração algum dia.

Leve o Yeonjun para viajar com você ou simplesmente passear, isso é uma das coisas que ele mais quer na vida, ele me contou.

Continue cuidado do meu ruivinho, eu o amo tanto que quis ir primeiro pra não vê-lo partir, seria doloroso demais.

Quando puder leve morangos para o Taehyun, ele ama essa fruta e isso vai deixar ele feliz. O leve também para ver as borboletas, quero que ele esteja sempre sorriso mesmo que eu não possa mais ver.

Não tenha medo de demostrar seus sentimentos, não se maltrate tanto, você consegue.

Com amor, Gyu :)

Beomgyu off

- Posso ler a minha parte sozinho? - Perguntou Taehyun.

- Claro, de qualquer forma já acabou o horário de visitas. - Soobin observou seu relógio de pulso.

- Você vai ficar bem? - Perguntou Yeonjun.

- Eu sou bem forte. - Mentiu, por dentro seu coração estava acelerado e ele sabia que choraria até não aguentar mais.

Soobin e Yeonjun se olharam depois decidiram ir embora, deram um último abraço no ruivo e saíram do quarto.

Taehyun encarou a carta deixada em cima da cama e não sabia que realmente queria ler.

Por fim o ruivo guardou a carta na gaveta e seguiu seu dia normalmente.

O desânimo era sua única companhia naquele quarto de hospital, sentia falta dos passeios com Beomgyu, desde a morte do mais velho o sorriso do ruivo foi completamente apagado.

Pela noite Taehyun fez sua refeição, cada porção que colocava na boca descia com dificuldade por conta de sua angústia que lhe causava um nó na garganta.

Por fim ele deixou sua janta de lado e deitou mirando seus olhos na janela, o brilho das estrelas lhe fazia lembrar dos olhos brilhantes de Beomgyu, tudo o levava a pensar na sua maior dor.

O rapaz encarou a gaveta onde estava a carta escrita por Beomgyu, um suspiro forte e demorado foi solto e ele seguiu buscar o papel.

Após pegar a carta, o ruivo sentou-se na cama para que pudesse ler.

Beomgyu

É difícil pedir para que não fique triste, você parece ser mais sensível do que eu, somos bem diferentes e ainda sim tão parecidos.

Eu costumava ver filmes românticos e sonhar com uma história onde eu seria feliz ao lado de alguém que me amasse, isso realmente aconteceu mas, não pôde durar tanto como eu quis.

Acredito que nossa história foi a mais linda que já vi, porém, você era o meu maior perigo.

Mesmo com todos os contras você me deu a felicidade, possibilitou que eu amasse de tal forma que chegava a doer, isso porque machucava muito não poder de tocar e ser tão carinhoso como outros casais.

Do not touch me. - Taegyu.Where stories live. Discover now