Controle

46 0 0
                                    

Pra começar a te explicar essa merda toda primeiro você tem que entender que nada é oque parece. Todos os seus ideais de normalidade acabam aqui e tudo aquilo que você julgava obra do universo ou parte da criação não é e não existe ok? Ou pelo menos não da forma que foi imposto a vocês.

Tudo aqui no núcleo foi criado pra ser controlado da melhor maneira possível e tudo começou a desandar quando alguns programas que não podiam mais ser controlados formaram um grupo liderados por um antigo membro do controle afim de desmascara-los. È óbvio que nenhum deles pensou direito que tentando derrubar o controle afetaria não só a vida dos humanos como simplesmente desligaria a maior parte de programas existentes. Muitos deles já haviam sido destruídos e cada morte seja ela coletiva ou não no mundo externo, era um Xeque-Mate de programas aqui no núcleo.

Eu não sei em que tempo e oque era o mundo aqui no núcleo quando resolveram criar programas e um mundo novo bem diferente pra ser controlado, a única coisa que sei é que foi pouco tempo depois da guerra. Não sei por qual razão resolveram isso mas julgava tudo tão normal quanto vocês.

Até que Hannah Dorsey acordou durante um jogo. Eu chamo de jogo porque é isso que o mundo de vocês é pra nós, um jogo. Um joguinho onde tudo é controlado, até o sol e nós somos os personagens principais. A história que eu descobri sobre a Hannah é que ela tinha uma família linda no mundo externo, tinha filhos, um bom marido e um trabalho legal. Era escritora.
Nós aqui do núcleo somos controlados 24horas por dia. O controle monitora tudo e apesar de que na maior parte do tempo estamos em simulação ainda sim da pra socializar uns com os outros, por exemplo. Eu não sabia da vida da Hannah no mundo externo mas sabia de alguns dos outros. O John que foi expulso da liderança no controle porque não queria aceitar que sua esposa no mundo externo seria eliminada. Lembramos muito pouco da vida no mundo externo quando estamos fora da simulação, uma tentativa de bloquear sentimentos que possam surgir. Mas nem sempre dá certo porque o John se lembrou. Acordou e se lembrou e como aconteceu com ele também aconteceu com a Hannah. Não era pra ter acordado durante o jogo e muito menos se lembrado da sua vida no mundo externo. Acordou, desorientada não sabia onde estava queria voltar, achou que estivesse sonhando. Aplicaram uma coisa nela, um tipo de soro, e a levaram pra um lugar onde eu não sei direito mais acho que pra fazer um reset.

Eliminaram um por um da família de Hannah, todos eram programas reais. Quando ela voltou não parecia mais a mesma, parecia que tinham tirado a alma dela, estava vazia. Vazia de informações. Dias depois ela parecia ainda mais estranha, ia ao controle algumas vezes e então eu a via conversar com algumas pessoas e depois vi ela com o John, sabia que se algum líder do controle visse os dois juntos não seria nada, nada bom. Cerca de 2 semanas depois durante uma simulação nós acordamos. O soro não foi aplicado porque o sistema caiu de repente, algo que nunca aconteceu antes. Todos se lembraram do que estavam fazendo antes no mundo externo quando a simulação foi interrompida e você já deve imaginar o caos que tudo virou.

Era um dia de sol e eu estava em Blankenberge com o Aron. Inicio do verão e o tempo estava praticamente perfeito. A gente já estava organizando de ir a praia fazia meses só esperando um raio solar que seja no horizonte pra pegar as mochilas, organizar comida, levar a barraca e cair na estrada. O Aron era perfeito, um típico adolescente-adulto cheio de responsabilidade. Kkkkk, Brincadeira!  Na verdade ele estava longe de ser perfeito mas era um cara legal, daqueles que sempre abre a porta do carro pra você. E ele cuidava de mim então sempre estava por perto. O Aron era meu amigo no St. John's o único amigo que eu tinha lá e ele também era sozinho e não fazia ideia de onde estava a família e nem como foi parar lá, num colégio interno. Era como se a nossa vida tivesse começado ali, sozinhos, crianças seguindo regras, depois adolescentes desobedecendo regras e fugindo para ir a praia.

NÃO ME DEIXE AQUIWhere stories live. Discover now