Epílogo

1.8K 141 33
                                    

Um aviso antes do capítulo começar pra n ficar confuso, os "..." Que eu uso durante o capítulo é pra indicar quebra de tempo ou mudança de quem está narrando.

Boa leitura! <3

Alguns anos depois

- Mamãe o papai vai demorar muito pra chegar? - a pequena Yumi de quatro anos pergunta abraçando as pernas da mãe.

- Ele já deve estar chegando Yumi. - pegou a pequena nos braços e foi em direção a sala de estar se sentando no sofá e acabou assistindo um desenho qualquer com a filha enquanto esperava por Baji.

Yumi uma garotinha de quatro anos de pele branca com olhos castanhos claros e os cabelos longos ondulados da mesma cor que o de sua mãe. Puxou a personalidade forte e as presinhas de Keisuke.

Ouviu a porta sendo aberta minutos depois e logo o seu pai passou por ela e retirou os sapatos os colocando em um canto separado para calçados do lado da porta. E a mochila no sofá. Se sentou do de sua filha a deixando em seu colo.

- Como foi na escola filha? - perguntou curioso.

- Eu dei um soco em um menino que mexeu comigo hoje.- respondeu animada mostrando o seu golpe no ar.

- Contou para sua mãe? - indagou e ela fez que sim cabeça.

- Ela disse que eu não podia bater nos meninos sempre que mexerem comigo e pediu pra eu falar com ela quando acontecesse isso.

- Isso mesmo Yumi não siga as coisas que o Mikey que te diz pra fazer. - S/n disse trazendo os biscoitos de gotas de chocolate que a filha e seu marido tanto gostavam em um pote. Tinham acabado de sair do forno.

- Oi amor. - se levantou do sofá dando um selinho em sua mulher e pegando o pote de biscoitos de suas mãos.

- Eca! - Yumi fez cara de nojo e ambos riram se sentando do lado dela.

- Ah o tio Mikey disse que era para vocês me levarem no dojo para treinar com o Shin. — disse enquanto devorava os biscoitos.
 

Shin é o sobrinho de Mikey, filho do Draken e da Emma o garotinho possui cinco anos e tem a pele clara e os cabelos lisos loiros de olhos castanhos escuros. Yumi e Shin são melhores amigos e estudam na mesma escola em salas diferentes.

- Amanhã quando você chegar da escola eu te levo.  — falou a mãe da garotinha que assentiu animada.

Gostava de ir na casa da família Sano pois era muito mimada por todos lá principalmente por Mikey e Izana que depois de um tempo com muitas discussões e conversas se resolveram.

...

- Coloca a menina no chão Mikey! — Emma brigava com o loiro que corria pelo quintal com Yumi nos ombros segurando as pernas dela e a pequena com os bracinhos levantados pedindo pra ele ir mais rápido.

- Ai cansei... — recuperava o fôlego ao mesmo tempo que colocava ela no chão depois de uns bons minutos correndo com a garotinha pelos ombros.

- Já cansou tio Mikey? Achei que você era  invencível como eu tinha ouvido falar. — provocou o loiro que correu atrás dela e a pegou nós braços fazendo cosquinhas.

- Quem é o fraco agora dona Yumi? - refutou e sem esperar por uma resposta continuou as cosquinhas nela que gargalhava sem parar pedindo pra parar que logo em seguida foi ouvido.

- Você não sabe nem brincar tio Mikey! —  a menina disse fingindo que estava chateada e o loiro acreditou entregando um pirulito de morango pra ela tentando a consolar.

🎉 You've finished reading 🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji Keisuke 🎉
🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji KeisukeWhere stories live. Discover now