Bônus do Bônus.

9.6K 790 68
                                    

Jeon Jungkook

Assim que entrei no meu escritório, parei estático na porta. Eu fiquei fora apenas para resolver algo com alguns incompetentes que me trouxeram alguns problemas. Mas não imaginei que ao sair da sala por um tempo, quando voltasse ela estaria uma bagunça.

Havia papéis jogados no chão, manchas de tintas no tapete.

O que eles fizeram com minha sala?

Taehyung, Yoongi e Hoseok estavam em pé, olhando para mim de maneira nervosa enquanto protegiam alguém atrás deles. Lentamente eles se afastaram e eu pude ver meu pequeno sentadinho no sofá.

Quando conseguir vê-lo, entendi o porquê eles estavam o escondendo de mim.

Fiquei olhando para eles, um pouco desacreditado. Eu deixei meu bem mais precioso com eles durante dez minutos, e quando eu volto ele está sentado no sofá, com o rosto sujo de glitter, seus cabelos antes louros agora estavam azuis.

Eles bagunçaram minha sala e pintaram os cabelinhos do meu amor em apenas dez minutos!

O que eu faço com eles?

- Dez minutos! Foram dez minutos, e vocês conseguiram fazer tudo isso?! – Falei indignado, olhando para o pequeno que brincava com seus dedinhos, com um pequeno biquinho nos lábios.

Entrei e fechei a porta, olhando ao redor. Soltei um suspiro, cansado ao ver minha estante revirada. Alguns livros estavam jogados no chão, e eu tenho a impressão que tinha um rabiscado.

- Te acalma, homem! A tinta sai depois de algumas lavagens. – Falou Taehyung, o mesmo olhava para mim nervoso, com um sorriso arteiro no rosto. – E ele está muito bonitinho assim, você não acha?

Fiquei quieto, soltando um longo suspiro. Olhei para o pequeno e sim, ele tinha ficado lindo com aquela cor. Mas o que me chocava era o fato deles derem conseguido fazer tudo isso em dez minutos!

- Jun... – Chamou Jimin baixinho, olhando para mim com os olhinhos marejados.

Eu rapidamente fui até ele, o abraçando apertando, me mantendo ajoelhado em sua frente.

- Tô bem aqui, bebê. – Falei em seu ouvido, o trazendo para mais perto de mim quando escutei sua fungadinha.

- Jun não gostou? – Perguntou Jimin, segurando minha camiseta fortemente. – Jun está bravo?

- Eu adorei, amor. Você ficou muito lindo com essa cor. Meu bebê é tão lindo! – Falei, beijando sua bochecha cheia de glitter. – Não chora, vida. Eu não estou bravo com você, tá bom? Não tem nem porque que estar bravo com você por isso.

- Você jura? – Perguntou Jimin, sua voz estava animada, e não mais com o tom choroso de antes.

Soltei um suspiro aliviado, odiava ver o pequeno chorando, e ainda mais chorando por minha causa.

- Sim, meu amor. Meu bebê está parecendo um príncipe assim. – Falei, trazendo seu rostinho para perto do meu, o enchendo de beijinhos.

Sua risadinha ecoou pela sala, trazendo um calor gostoso para meu coração.

- Eu gostei também. – Falou Jimin, sorrindo grandemente, fazendo seus olhinhos se transformarem em meia lua. – Azul combina comigo.

Seus olhinhos estavam um pouco vermelhinhos, me inclinei um pouco, beijando a pontinha do seu nariz.

O pequeno riu baixinho, suas bochechas ficando vermelhas.

- Sim, azul combina com você. E você está tudo sujo de glitter, amor. – Falei, passando a mão em sua bochecha, mostrando para ele minha mão suja com os pontinhos coloridos. – Tão brilhante.

Meu marido 'Frio'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora