Ano 7 (parte 2)

179 32 6
                                    

A Sra. Xiao subiu para tentar falar com Zhan, foi até a porta e bateu.

- Filho, abra a porta, por favor.- A Sra. Hui pediu e Zhan ficou um pouco assustado.

- Posso? - Zhan assentiu com medo e Yibo foi abrir a porta.  A Sra. Xiao entrou e se ajoelhou ao lado de Zhan.  Yibo fechou a porta novamente e sentou-se na cama.

- Filho...- Disse abrindo os braços e Zhan se jogou contra seu corpo.

- Desculpe mãe... desculpe...- Zhan voltou a chorar novamente.

- Não me desculpe por isso, Zhan, você não fez nada de errado.- disse acariciando o cabelo de Zhan.

- Você não está com raiva?- Zhan perguntou se virando para olhar para sua mãe, a Sra. Xiao tomou seu rosto com cuidado.

- Claro que não filho, não vejo qual é o problema, é o seu gosto, não tenho nada a ver com isso.- Ela deu de ombros, com um leve sorriso.- Ei, não dê atenção ao seu pai, tudo bem ?- Zhan assentiu.- Seu pai às vezes é um idiota.- Ele deu uma risadinha.

- Eu sabia que não deveria ter dito isso ainda.- Ele suspirou.

- Sim você deveria, pelo menos para mim, e Zhan eu admiro sua coragem.- O menor negou.- Olhe para mim, você sabe muito bem que não está sozinho, você tem eu e Yibo em casa e sei muito bem que Yiyi também .- Zhan sorriu levemente, aliviado.- Estaremos sempre aqui né?- Ela perguntou olhando para Yibo que assentiu rapidamente.

- Sempre.- Yibo se aproximou de Zhan novamente.

- Você ouviu?- A Sra. Xiao perguntou.

- Sim...- Zhan a abraçou e Yibo abraçou os dois.- Mas mãe, não quero que vocês briguem por minha causa... Pude ouvir o que aconteceu antes.- disse preocupado.

- Se for necessário eu farei, por vocês dois, ele não tem o direito de dizer o que ele disse e se ele não te aceitar, eu não o aceitarei... E além disso, você não deve se culpar por isso. .- Zhan assentiu.  Yibo ainda estava agarrado ao mais velho. Os três ficaram juntos por mais algum tempo, e então Xiao Hui desceu.  Yibo deitou-se na cama e chamou Zhan.

- Venha.- Ele deu um tapinha ao seu lado e Zhan logo se aproximou.

- Você sabe que não é sua culpa, certo?- Zhan perguntou, olhando nos olhos de Yibo.

- Eu sei, não me importo que ele tenha dito isso e é bom que ele saiba que não vou sair daqui.- Disse acariciando o rosto de Zhan, o mais velho sorriu.- Pelo menos enquanto você me deixar ficar .- Zhan assentiu.

- Eu também não quero que você saia daqui.- Ele abraçou Yibo pela cintura e encostou a testa contra o peito do mais novo.  "Eu amo ter você perto de mim, pequeno."

- Então eu não vou.- Ele sorriu.- ZhanZhan... você está realmente procurando uma namorada?- Ele perguntou depois de um tempo.

- Se papai continuar insistindo, talvez, pelo menos para me deixar em paz, eu não aguento mais o tempo todo, ele só sabe falar sobre isso.- Ele deu de ombros.  "Eu sei que você não vai gostar, mas é só por um tempo..." Yibo ficou em silêncio e Zhan conseguiu entender, mas também não disse nada.
.
Zhan queria contar a Yiyi o que havia acontecido então ele esperou a hora do recreio, naquele dia Yibo decidiu ficar com eles.

- Zhan, o que aconteceu?- Ela perguntou curiosa quando os três se sentaram.

- Bem... Eu disse aos meus pais ontem que sou gay...- Ele disse em tom baixo.

- Sério? - Zhan assentiu. - E como foi? - Zhan respirou fundo antes de responder.

- Ruim... bem, meu pai explodiu, ele me disse um monte de coisas, mas eu realmente já esperava... Você sabe como ele é...- Yiyi assentiu.

- E com sua mãe? - Ela perguntou curiosa.

- Me surpreendeu muito, foi bem tranquilo, até brigou com meu pai...- Ele suspirou.- E agora não sei o que fazer, papai nem me olhou de manhã e eu não não sei se isso é bom ou ruim.- Ele deu de ombros.

- Por enquanto acho que está bom.- Yibo assentiu.

- Pelo menos ele não fala mal de você.- Yibo disse e apoiou a cabeça no ombro de Zhan.

- Acho que sim, mas não sei o que vai acontecer a seguir.- Ele suspirou.

- Você vai ter que esperar e sabe que estamos com você, se algo acontecer ou não.- Yiyi disse olhando para Zhan.

- Obrigado.- Ele sorriu e Yibo o abraçou pelas costas.
.
Depois de um tempo, o Sr. Xiao falou com Zhan novamente, mas sempre com o mesmo assunto, como se nada tivesse acontecido e Zhan decidiu que continuaria seu jogo.  Além de incomodar Zhan, começou a perguntar também a Yibo, mas o menor lhe dava pouca importância, às vezes nem respondia.
.
.
.
Voltei!!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até quinta!! 💕💕

Irmãos- YiZhanWhere stories live. Discover now