Ano 7

191 32 0
                                    

A relação entre os meninos ao longo do tempo ficou ainda mais próxima, Yibo sempre esteve ao lado de Zhan, apoiando-o e sempre compartilhando as coisas de sua vida, exceto um sentimento estranho que crescia dentro dele. Zhan ainda não falava nada sobre sexualidade para mais ninguém, só Yibo e Yiyi sabiam, sempre que precisasse podia falar com eles e continuaria assim se seu pai não estivesse falando de namoradas o tempo todo...
.
- Meninos venham comer! - Zhen Mei os chamou para almoçar.

- Já vamos MeiMei.- Zhan disse se levantando do sofá ao lado de Yibo.  O mais velho abraçou Yibo pelos ombros e o mais novo envolveu sua cintura.

- Estou com fome.- Yibo fez beicinho.

- Eu também.- Os dois logo chegaram à sala de jantar, onde encontraram seus pais.

- Sentem-se meus amores- disse a Sra. Xiao olhando para os meninos com um grande sorriso. Os meninos se soltaram e sentaram um ao lado do outro.

- Você poderia estar abraçado a uma garota, não a Yibo.- Xiao Yang comentou.  Zhan apenas suspirou tentando não se importar.

- Por favor, Xiao Yang, pelo menos deixe ele almoçar em paz.- a Sra. Xiao pediu, olhando seriamente para o marido.

- Só fiz um comentário.- Ele deu de ombros.- É que Zhan está demorando muito, quero um neto antes de morrer.- Disse olhando para Zhan com a intenção de brincar, mas só conseguia deixá-lo desconfortável.  Yibo olhou para Zhan um pouco nervoso, mas não sabia o que fazer.

- Ele é muito jovem, ainda terá muito tempo para pensar sobre isso. - disse Xiao Hui, tentando encerrar o assunto.

- Ele tem 18 anos, poderia pelo menos começar a procurar alguém... Ou por acaso, você não gosta de mulheres? - Ele perguntou ironicamente, Zhan respirou fundo e o olhou sério.

- Não.- Seu pai olhou para ele com espanto.- Nao, eu não gosto...- Ele disse com a voz embargada, ele sabia que as coisas provavelmente só iriam piorar, mas já estava cheio dessa história.

- Zhan...- Xiao Hui olhou para ele um tanto nervosa.

- Desculpe mãe...- Sussurrou e sua mãe balançou a cabeça levemente.

- Xiao Zhan!  Isso é uma piada, certo? - Sr. Xiao perguntou olhando para ele com nojo.- Porque se for uma piada, não tem graça nenhuma. - Zhan negou.

- Não, não é brincadeira pai... eu sou gay.- Ele disse em um tom baixo, tentando controlar seus nervos e vontade de chorar.

- Como você pôde fazer isso comigo?  Achei que você me faria sentir orgulhoso, mas não...- Ele escondeu o rosto nas mãos.- Não quero um filho...um filho gay...- Xiao Yang olhou para ele novamente.- Isso é nojento, NOJENTO XIAO ZHAN!- Ele se levantou da mesa.

- XIAO YANG!-Xiao Hui o chamou.

- Eu sei!- Disse agora apontando para Yibo.- A culpa foi sua, nunca vi dois homens dormirem juntos.- Zhan fechou os olhos, respirou fundo e se levantou também.

- Não é culpa do Yibo, não é culpa de ninguém.- Disse Zhan olhando para o pai.

- Claro que é, é principalmente sua... E que fique bem claro para você, não vou aceitar e não vou receber outros caras aqui, não pense que vou recebê-los com um sorriso porque isso não vai acontecer!- Disse apontando para Zhan, que o olhava com certo medo.- Você está enganado, Xiao Zhan...- Ele disse em voz baixa e Zhan se afastou da mesa, indo em direção as escadas.

- Não diga isso, Xiao Yang.- A Sra. Xiao pegou o braço do marido.  Zhan correu escada acima, querendo chorar.

- VOCÊ É UM ERRO!- gritou ele olhando para as costas de Zhan.  Depois de ouvir o barulho da porta, Yibo também se levantou e foi até o quarto de Zhan.- Isso, vai!  Siga seu irmão!  Muito em breve teremos duas abominações nessa casa!- disse em tom alto olhando para Yibo.

- Por favor, cale a boca!- A Sra. Xiao disse olhando para o marido com desgosto.

- Não vou calar a boca, estou na minha casa, posso falar como quiser.- Soltou o aperto.

- Você está enganado, a casa é minha.- O Sr. Xiao deu de ombros.- É seu filho Xiao Yang, você poderia pelo menos ouvi-lo.- A Sra. Xiao tinha lágrimas nos olhos.

- Já ouvi demais... e foi só pra ficar com raiva... a culpa é sua também, sempre mimando e protegendo ele demais, do mesmo jeito que você faz com Yibo.- Ele a olhou com raiva.

- Meu Deus... cale a boca, você não vê o que VOCÊ fez agora?- Ela perguntou com raiva.

- Eu não me importo, ele deveria aprender com isso e ser um homem de verdade!- Ele disse em voz alta. Xiao Hui o escutava com raiva.
.
Yibo bateu na porta.

- ZhanZhan... posso entrar? - ele perguntou abrindo a porta devagar.

- Sim...- Ele sussurrou.  Yibo entrou e trancou a porta.  Zhan estava sentado no chão ao lado de sua cama, o mais novo correu até ele e o abraçou, ajoelhando-se ao lado dele.

- ZhanZhan...- Zhan o abraçou chorando e escondeu o rosto no ombro de Yibo, o mais novo acariciou suas costas.- Não se preocupe... estou aqui.- Ele sussurrou.

- Eu não deveria ter contado assim...- Yibo se afastou um pouco e pegou seu rosto.- Também não deveria ser assim.- Disse olhando para o menor.

- Não diga isso, não há problema nenhum nisso.- Ele disse acariciando as bochechas de Zhan.

- Se não fosse um problema, ele não agiria assim.- Yibo negou.

- O problema é ele, você sabe que o pai é muito teimoso e também é velho...- Disse o último brincando e Zhan deu uma risadinha.- Ele simplesmente não entende.- O mais velho assentiu.

- Talvez... talvez eu realmente devesse encontrar uma namorada... não deveria?- Ele suspirou.- Talvez seja melhor.- Ele deu de ombros.

- "NÃO! ZhanZhan é meu!" - Você não deve deixar de ser quem você é só porque o papai quer. - Zhan deitou a cabeça no peito de Yibo e o mais novo o abraçou.

- Só... seria mais fácil... - ele sussurrou.  Os dois permaneceram em silêncio por um tempo, ter uma namorada não era nem de longe o que Zhan queria, mas talvez fosse melhor assim.  Yibo estava acariciando as costas de Zhan, enquanto o mais velho tentava se acalmar, a ideia de Zhan procurar alguém o assustava demais, ele temia que o mais velho se afastasse a todo momento.
.
.
.
Voltei!!!!
Espero que tenham gostado...
Terça eu volto com mais!!!!
💕💕

Irmãos- YiZhanWhere stories live. Discover now