3

36 5 29
                                    

Acordar geralmente não é uma experiência agradável, e é ainda menos agradável quando você acorda vestindo roupas sociais. Harry geme, rolando e passando um braço sobre os olhos. Ele se mexe quando percebe que está pressionado contra algo, o que não faz sentido, já que sua cama não fica encostada na parede e pelo que ele lembra, tinha ido dormir em uma cama vazia.

"Eu estava me perguntando quando você acordaria. Já são onze e meia, querido."

Harry quase pula quando ouve a voz, um grito vergonhosamente fino saindo de sua garganta enquanto seu braço voa para longe de seu rosto para localizar a fonte. Então ele geme quando vê que é apenas Louis. 

"Por que você está na minha cama?" Ele resmunga, rolando de novo para que metade dele esteja basicamente deitada no colo de Louis enquanto ele olha para seu amigo. Louis, que está sentado com as costas contra a cabeceira da cama e com as pernas abertas, revira os olhos. 

"Isso não é jeito de falar com seu noivo." ele retruca, seu tom amargo surpreendendo Harry ligeiramente.

Ele estuda o rosto de Louis por um momento, observando enquanto os olhos azuis se lançam para o teto antes de finalmente cair de volta para encontrar o olhar de Harry. Harry ergue uma sobrancelha interrogativamente, inclinando a cabeça para o lado para que sua bochecha esteja apoiada na coxa de Louis. 

"Você está bem?" Ele pergunta, sabendo que Louis raramente era rude com ele, a menos que estivesse seriamente bravo ou estressado com outras coisas. Louis olha para Harry por um momento antes de assentir lentamente. 

"Estou bem, apenas cansado. Você vai levantar? Achei que deveríamos ir em frente e comprar os anéis, para que possamos tirar isso do caminho." Seu tom não é tão grosso quanto antes, mas ele ainda está claramente irritado com alguma coisa, e é óbvio na maneira como ele mexe as pernas sob o peso de Harry. Harry dá de ombros, sem se levantar. 

"Tem certeza que está bem? Você está agindo estranho." Ele aponta, observando quando a mandíbula de Louis aperta, os olhos se afastando rapidamente de Harry.

"Estou bem. Levante-se, seu cotovelo está machucando a minha perna." Com isso, ele empurra Harry para longe dele, jogando suas próprias pernas para fora da cama para ficar de pé. "Vou esperar por você na cozinha." Ele mal olha para Harry ao sair, e o jovem suspira alto. Se ia ser assim o dia todo, ele tinha certeza de que preferia ficar dormindo.

Depois de um banho, Harry se veste com um par de jeans skinny pretos e um suéter que ele sabe que Louis odeia. Parte dele só quer ver se Louis vai reclamar sobre isso só porque ele está de mau humor hoje, mas a maior parte dele quer usá-lo porque é genuinamente confortável.

Quando ele entra na cozinha, Louis está sentado à mesa, olhando para o lado de fora da porta de vidro da varanda, onde há alguns pombos se bicando. Ele deve ouvir Harry entrar, porque olha pra cima, seus olhos examinando a roupa de Harry. 

"Está frio lá fora." É tudo o que ele diz.

Harry olha para ele, uma carranca no rosto. O que estava acontecendo com ele? Louis sempre o provocava por causa de seu suéter, dizendo que parecia um saco de batatas. Tentando não ser afetado pelo humor de Louis, ele dá de ombros, caminhando até a pia para se servir de um copo de água. 

"Você vai sentir frio com isso." Louis comenta, seus olhos seguindo os movimentos de Harry pela cozinha.

"Eu posso me cuidar, você sabe", ele tenta dizer isso levemente, mas parece que o mau humor de Louis passou para ele, e sai um pouco mais duro do que ele pretendia. Ele olha para trás, encontrando uma carranca nos lábios de Louis. "Essa é apenas a sua maneira sutil de me dizer para usar outra coisa para que você não tenha que ser visto comigo usando esse suéter?" Ele tenta novamente, acrescentando um sorriso quando diz isso. Louis dá de ombros, desviando o olhar. 

Se Não Me Ama, Finja! | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now