2.

43 7 30
                                    


Não sei se tem alguém lendo, mas se sim, por favor comentem e votem pra ajudar no engajamento da fanfic <3

Quando Harry se levanta para trabalhar na manhã seguinte, ele não se surpreende ao encontrar Louis já acordado e remexendo na cozinha, provavelmente fazendo café. Ele sorri com o pensamento, já que odeia esperar que a máquina de café estúpida realmente aqueça todas as manhãs. Depois de um banho rápido, ele veste um par de calças pretas e uma camisa cinza, murmurando para si mesmo sobre o estúpido código de vestimenta profissional, que era realmente uma das únicas coisas que ele odiava ativamente em seu trabalho. Não importa quantas vezes ele reclamou, nada mudou, mas eles permitiram que eles começassem a ter sextas-feiras casuais todas as semanas, o que ele agradecia.

"Bom dia!" Louis gorjeia ao lado da cafeteira quando Harry chega à cozinha. Nenhum deles é matinal, mas Louis geralmente estava de bom humor, independentemente da hora do dia.

"Ugh," Harry murmura, sorrindo levemente apesar da hora quando Louis lhe entrega uma caneca da Hello Kitty cheia de café. "Obrigado."

Os dois se sentam à mesa depois de comerem um pouco de cereal, e Harry percebe o quão cedo realmente é quando ele vai olhar o telefone. 

"Eles têm feito você ir trabalhar cedo agora ou algo assim?" Ele pergunta a Louis, observando seu melhor amigo tomar um longo gole de café antes de dar de ombros.

"Nah, mas eu pensei que já que eu estava aqui você não deveria ter que se levantar para trabalhar sozinho." Ele começa a enfiar cereal na boca, mas o rosto de Harry fica paralisado de surpresa ao ouvir isso. Claro, Louis normalmente se levantava mais ou menos na mesma hora que ele nos finais de semana, mas geralmente não nas manhãs em que Harry tinha que acordar cedo para trabalhar. Mas ele não entrará em crise por causa disso. Ele sorri em seu café, em vez disso.

"Eu teria ficado dormindo se fosse eu, vou ser honesto com você." Harry sorri quando começa a comer seu próprio cereal, ganindo quando sente um chute forte no tornozelo por baixo da mesa. "Ei!"

"Eu sei, eu sou a metade mais velha e madura desse relacionamento," Louis sorri descaradamente, sua língua aparecendo entre os dentes enquanto Harry dá um chute de volta. "Com licença, Harold! Eu não te chutei tão forte."

Harry apenas revira os olhos com a proclamação de Louis. Ele conseguiu não focar muito na coisa do relacionamento falso, mas agora que Louis mencionou, está de volta a frente de sua mente. 

"Bem, o karma volta dez vezes mais, ou algo assim." Ele dá de ombros antes de se lembrar de algo que eles ainda precisavam falar. "Ei, falando do nosso relacionamento maravilhoso, completamente apaixonado e totalmente real", ele faz uma pausa, sorrindo quando Louis apenas lhe lança um olhar não impressionado. "Precisamos discutir a logística, como quem propôs a quem e tudo mais. Eu posso encontrar alguns anéis no e-bay para parecer mais real, mas precisamos inventar uma história." Louis concorda.

"Eu acho que teria sido eu, a te pedir em casamento" Ele diz casualmente. A maneira como ele diz isso faz Harry se mexer, suas bochechas esquentando enquanto ele se dá um momento para pensar sobre isso. Mas então ele começa a imaginar isso acontecendo e não, ele desvia essa linha de pensamento imediatamente. Não. Ruim.

Limpando a garganta, ele lança um olhar para Louis.

"Por que você acha que teria sido você?" Louis dá de ombros como se fosse óbvio antes de responder: 

"Você é terrível em planejar as coisas, e eu sinto que você gostaria de ver alguém de joelhos pra você." Assim que as palavras saem de sua boca, seu rosto empalidece, aparentemente tendo percebido o duplo significado que suas palavras poderiam ter.

Se Não Me Ama, Finja! | Larry StylinsonHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin