Chegando a Grécia.

9.6K 211 20
                                    

A Grécia é realmente um lugar encantador de se ver, sua arquitetura, gastronomia e acolhida são excepcionais. Viajar na companhia da minha família é a melhor coisa do mundo.

Estamos em um hotel próximo à praia de Navagio, considerada uma das praias mais bonitas do mundo. E é mesmo, o mar é de uma cor azul intensa que contrasta com a areia fina e branca além de um lindo rochedo em seu entorno.

- Seus olhos refletem a cor destas águas hipnotizantes, Ana, eles me hipnotizaram desde aquele dia que caiu em meu escritório. - Christian diz pegado a minha mão, ele está com o outro braço ocupado por Phoebe, minha outra mão está colada na de Teddy.

- Esse dia está na cota dos mais felizes da minha vida, Christian. - digo e ele aperta minha mão com força. E estamos pasmos encarando aquele paraíso perfeito.

Almoçamos frutos do mar e depois fomos curtir a vista panorâmica a partir de uma plataforma que fica no topo da montanha, de onde se pode ver a ilha de Zaquintos e a praia de cima, eu juro que não há cenário mais perfeito na terra que meus olhos um dia já puderam enxergar. Depois alugamos um barco e fomos dar um passeio em alto mar com as crianças, eles ficaram encantados com tudo aquilo.

- Olha papai, um monte de pássaros voando em cima da gente! - Teddy grita encantado com uma revoada de pássaros brancos e bicudos que voam alto sobre nossas cabeças.

- Eles estão procurando comida, filho, geralmente eles são ótimos pescadores. - Christian explica, e eu apenas olho com Phoebe nos braços.

- Waw, mamãe, pássaros pescadores, veja!

- Sim, filho, isso chama-se sobrevivência, um dia irá entender melhor tudo isso. - digo, rindo.

Voltamos para o hotel no meio da tarde e os pontinhos pegam no sono. Logo quando o sol cai pela tardinha, Christian me chama para jantarmos e depois darmos uma volta no iate que alugou. Peço a Sra. Jones que arrume Ted e Phoebe, mas Christian pede que ela fique com as crianças pois nosso passeio será somente a dois. Minha reação é de curiosidade, logo vi que ele tramava algo! Já a bordo fico na cabine admirando a destreza do meu marido ao pilotar aquele mostro flutuante, suas sempre ágeis mãos deslizam pelo timão afastando-nos da costa e direcionando-nos para um horizonte desnudo, apenas céu e mar, um cenário perfeito. Seguimos adiante em um ritmo incessante, o iate corta a água como uma faca gigante, espirrando a mesma pelas laterais, eu não conseguia controlar minha ansiedade.

- Christian, meu amor, para onde estamos indo? - pergunto.

- Calma baby, estamos chegando, você vai adorar, prometo. - responde Christian, com o olhar promissor porém atento para sua frente. Não consigo parar de morder o lábio, minha ansiedade é tanta que as mãos e os pés estão em uma espécie de esquenta e esfria, e minha testa sua involuntariamente. Vez ou outra, Christian me olha de relance, com aqueles olhos cinzentos flamejantes, olhos de águia, mas por incrível que pareça não manda eu parar de morder o lábio, se contém para talvez descontar toda a sua "fúria" mais tarde! O que ele havia tramado?

- Terra à vista, Sra. Grey. - Christian berra.

Após mais ou menos 40 minutos depois de sairmos da costa posso avistar uma pequena faixa ao longe, uma faixa bem verde no meio daquele mundo de água, a cada segundo vamos nos aproximando mais. A poucos metros do destino me dou conta de onde estamos.

-Uau! Uma ilha, amor? - eu disse com o queixo caído de incredulidade.

-Sim Ana. Ele responde. - Uma ilha chamada "Sant'Ana, eu mesmo a batizei. Esse é seu 3° presente de aniversário. - ele diz encostando o iate para que desçamos.

Continua...

Cinquenta Tons de PerfeiçãoWhere stories live. Discover now