Capítulo 4

8 0 2
                                    


Beth fechou os olhos por um segundo, apenas o suficiente para respirar fundo. Quando abriu os olhos, sustentou o olhar desafiador do rapaz à sua frente.

- Desafio.

Gabriel sorriu com a resposta, um sorriso que fez um arrepio quentinho percorrer o corpo de Beth.

- Sabe... Eu gostei do desafio da cueca... - Beth sentiu o rosto esquentar, mas deixou o rapaz continuar falando. - Então o seu desafio é me entregar a calcinha que você está usando.

A jovem sorriu tentando parecer confiante.

- Mas tem um detalhe a mais... Tem que tirar a calcinha aqui. Nada de ir ao banheiro.

Beth arregalou os olhos. Era um desafio bem ousado, a vontade inicial foi dizer que não faria... Mas essa era uma noite para desafiar seus próprios limites, já não tinha aceitado ir a um encontro com um desconhecido? O que era tirar a calcinha ali mesmo?

Ela riu com os próprios pensamentos e abaixou a cabeça para evitar encontrar o olhar de Gabriel.

Ela mordeu o lábio inferior e discretamente subiu uma das mãos pela coxa para dentro do vestido. Com o dedão prendeu a lateral da calcinha e puxou para baixo, disfarçou o movimento se acomodando na cadeira. Ainda sem levantar os olhos, fez a mesma coisa com o outro lado da calcinha.

Beth deixou a peça escorregar pelas suas pernas até parar nos tornozelos. Ela sorriu para si mesma com a ideia ousada que teve, soltou um dos pés e esticou a outra perna até encostar na cadeira de Gabriel.

Apoiou o pé na cadeira, entre as pernas dele e aí olhou para o rapaz.

- Pronto.

Gabriel estava hipnotizado, não acreditava que ela faria aquele desafio. Não conseguiu piscar nem uma só vez enquanto observava cada movimento discreto e provocativo da jovem a sua frente.

Ele sentiu o pé dela entre suas pernas e entendeu na mesma hora, esperou a confirmação dela e, lambendo os lábios, abaixou as mãos, passeou os dedos pela panturrilha da menina. Eram movimentos leves e delicados, ele contornou a perna, o tornozelo, até chegar ao pé, em seguida retirou a calcinha e a enrolou.

- Acho que você quem ganhou a brincadeira...

Gabriel estava totalmente entregue aos encantos daquela jovem menina encantadora. Não quis olhar abertamente a calcinha para não causar ainda mais constrangimento para ela, então colocou discretamente a peça em seu bolso e se inclinou para pegar a mão de Beth.

A jovem riu, com vergonha e satisfação. Estava feliz por ter surpreendido, mas a falta da calcinha a deixava um pouco desconfortável, ainda mais sabendo que a peça que fora cuidadosamente escolhida estava agora no bolso do rapaz.

- Pra que a pressa de acabar a brincadeira? - A voz dela saiu rouca e os olhos de Gabriel brilharam com o desafio sugestivo. - Mas primeiro eu quero mais uma bebida e descobrir o que aconteceu com a batata frita que nunca chegou...

Gabriel deu uma gargalhada, sabia que ela estava mudando de assunto por estar com vergonha, o que a deixava ainda mais encantadora. Ele só conseguiu observar enquanto Beth chamava o garçom e educadamente pediu mais uma rodada de bebidas e cobrou a batata frita que estava demorando.

- O quê? - Ela perguntou quando o garçom se afastou e percebeu que Gabriel não tinha tirado os olhos dela.

- Você é linda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro às CegasOnde histórias criam vida. Descubra agora