uma morte lenta

44 1 2
                                    

Parecia tudo estar a correr bem nos meses seguintes eu estava a comer melhor, estava a aceitar-me mas o que muitos já tinham esquecido é que eu tinha-me envenenado, até que eu desmaiei de dor:

Voldemort:Narcissa .... NARCISSA..... -gritou ele tentando acordar-me ao me ver deitada no chão a jorrar sangue do estômago.

Narcissa:Oque foi meu s....Bella... o que foi- Gritou ela desesperada por me ver assim.

Voldemort:Eu não sei, quando eu a vi ela já tinha desmaiado para cima de mim.... VOU CHAMAR O SEVERUS-disse ele confuso mas tmb apreensivo,Ele tocou na marca e logo Severus Snape apareceu como uma espécie de teletransporte e viu a situação em que eu me encontrava, logo ele retirou-me o corset para ver se o hematoma era muito extenso e de facto era.Ele logo estancou a hemorragia e verificou me para ver o que estava a acontecer, o clima estava tenso, e o Severus pediu ao senhor das trevas para falarem lá fora enquanto a Cissy cuidava de mim:

Snape:Meu senhor, lembra-se do veneno que s Lestrange tomou ?disse o Snape nervoso com a reação que o senhor das trevas teria

Voldemort:Sim...-respondeu ele apreensivo-Severus antes de continuarares, tenho uma informação importante para te contar,eu engrevidei a Bellatrix, ela esta a carregar o meu herdeiro!-exclamou ele.

Snape:Realmente é uma informação importante meu senhor, O veneno não era um simples veneno, era um dos venenos mais fortes e agressivos que existem, foi feito com sangue de um dragão chamado Meteoro-Chinês, este veneno corrói o estômago de quem o bebe e faz com que a pessoa tenha uma morte lenta e dolorosa......Sabe....ela talvez morra, ou ela ou o...seu herdeiro...-Exclamou Snape mais nervoso do que nunca mas não mostrando.

Voldemort:.....-ficaram os dois em silêncio, mesmo não lendo mentes snape conseguia ver o que ele queria dizer, que não queria que nenhum morresse.-Há alguma garantia para ela?-Perguntou ele sussurrando e baixando a cabeça visivelmente perturbado, o ambiente era de cortar à faca.

Snape:Sim... eu felizmente tenho o antidoto para o veneno, mas a unica coisa é que ela vai sentir ainda mais dor enquanto o antidoto estiver a fazer efeito.-Respondeu ele à pergunta.

Voldemort-e..e para o meu herdeiro, há alguma garantia de que sobreviva-Perguntou ele  ainda sussurrando e ainda com a cabeça baixa.

Snape:Meu senhor,isso já é mais difícil mas  vou tentar de tudo para o/a salvar.-Respondeu ele não querendo saber muito-Também...ninguém mandou aquela tola envenenar-se-murmurou ele, mas o Senhor das trevas percebera e olhou para ele com cara de quem não achava graça nenhuma a esse tipo de comentários, todos sabiam que Snape e eu somos rivais, e agora o Snape estava fulo por saber que eu carregava o herdeiro do Senhor das trevas.Voltaram a entrar no quarto, eu ainda estava a sangrar muito e a Cissy só sabia chorar, logo o snape pôs me no grande hematoma que eu tinha na minha região abdominal uma poção que regenerava as partes mutiladas do corpo e deu me para beber o antidoto, mas claro que não me deu para beber porque eu ainda estava desacordada ele quase me enfiou a poção pela goela a baixo.Depois de umas horas eu acordei, observei o quarto, estava de noite e eu estava deitada na minha cama de dossel quando o senhor das trevas veio até mim

Voldemort:Bellatrix...acordas-te-Disse ele com uma expressão facial indescritível.

Bellatrix:Meu-Meu senhor....-sussurei eu ainda fraca a sentir uma dor horrível por causa do antidoto mas feliz por um lado pois senti o bebé a mecher se pela primeira vez, talvez..estivesse em sofrimento-Meu senhor, o nosso herdeiro mecheu-se pela primeira vez-disse eu passando a mão suavemente por onde tinha o hematoma, a minha barriga ainda nn tinha crescido mt

Vldemort:Shhh....não fassas grandes esforços.....e...isso é ótimo Bellatrix-Respondeu ele, logo depois ele contou-me tudo eu não pude conter o meu suspense.

Bellatrix:Meu senhor desculpe...a Culpa é toda minha eu não devia ter me envenenado ahhhh eu sou tão Burra...-Exclamei eu a  claramente cheia de dor.

Voldemort:Não sejas tola....-sussurou ele e logo, eu sentia tanta mas tanta dor mas continuei firme.

_______________________________________________________________

Espero que estejam a gostar, na minha opinião este capítulo foi muito bonito, o que é que vcs acham?deixem nos comentários💕

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: May 15, 2022 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

The dark ladyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum