Capítulo 170

1.1K 207 33
                                    

Qiu Xing voltou ao hospital e veio até a porta da enfermaria de Tao Yang. Feng Qinglin já havia negociado com a polícia com antecedência. Vendo Qiu Xing se aproximando, a polícia não os deteve. Um apenas disse eufemisticamente: "Senhor Qiu, você não pode tornar isso muito difícil para nós".

"Tenho senso de medida." Qiu Xing agradeceu à polícia e entrou na enfermaria, fechando a porta atrás de si.

Tao Yang estava sentado na cama do hospital. Ele virou a cabeça e viu Qiu Xing, seu rosto inexpressivo imediatamente ganhando vida. Ele olhou Qiu Xing de cima a baixo e sorriu. "Sua expressão realmente não é—"

Qiu Xing deu um passo à frente e deu um soco no abdômen de Tao Yang. Tao Yang se inclinou e tentou cobrir seu abdômen com as mãos, mas suas mãos estavam fora de controle. Ele vomitou duas vezes antes de respirar lentamente e levantou a cabeça para Qiu Xing, ainda sorrindo "Sim, apenas mantenha essa expressão e fique mais irritado—"

Qiu Xing socou essa pessoa novamente antes de se endireitar. Ele pegou um lenço de papel da mesa de cabeceira e enxugou as mãos. "Tao Yang, vou pedir ao melhor advogado para arranjar a 'melhor' prisão para você. Você pode ficar lá por toda a vida."

Tao Yang levou dois socos e continuou vomitando. Ele tremia de dor e suava, mas ele persistentemente olhou para Qiu Xing e assentiu. "Sim, obrigado pela atenção."

"Atenção? Só você?" Qiu Xing zombou. "Lixo como você não é digno da atenção ou memória de ninguém."

Enquanto falava, ele pegou o telefone e ligou para um número. Uma vez conectado, ele mudou para o modo de fala e perguntou: "Sr. Lauren, todos os trabalhos de Tao Yang foram retirados das prateleiras?"

A expressão de Tao Yang congelou enquanto ele olhava para o telefone de Qiu Xing. Lauren foi professora de design de Tao Yang. Uma voz masculina um pouco rouca e velha veio do telefone. "Eles já se foram. Senhor Qiu, você realmente quer fazer isso?"

"Sim senhor Lauren. Tao Yang estava tentando matar meu amante. Ele é um assassino."

"...Sim, removerei todas as suas obras."

"Obrigado pela compreensão."

Qiu Xing desligou e olhou friamente quando a expressão de Tao Yang finalmente mudou. Então ele fez outra ligação. "Professor Yatu, Tao Yang foi removido como ex-aluno?"

Uma chamada após a outra foi feita. Qiu Xing entrou em contato com o professor de design de Tao Yang, professor de escola, diretor de escola, parceiro de estúdio... finalmente, Qiu Xing ligou para Tao Huazhang. "Presidente Tao, como foi o procedimento de mudança de nome de Tao Yang?"

"É um pouco problemático, mas não é difícil de resolver. Será feito em breve."

Tao Yang finalmente entendeu as intenções de Qiu Xing e sua respiração ficou pesada. "Você não pode fazer isso."

"Claro que eu posso." Qiu Xing desligou o telefone. "Tao Yang, em breve você não será mais Tao Yang. Todos os vestígios do seu passado serão apagados e o mundo gradualmente o esquecerá. Enquanto eu viver, você nunca poderá usar seus projetos sujos como Tao Yang para poluir os olhos do mundo."

Ele seria esquecido pelo mundo inteiro e não seria mais ele mesmo. Tao Yang cerrou os dentes, mas sua expressão ainda estava calma. "Você acha que isso vai me deixar desconfortável? Qiu Xing, você é muito ingênuo."

"Você é o único que é muito ingênuo." Qiu Xing fez uma ligação novamente e comandou no momento em que foi conectado: "Compre uma busca quente na China e na mídia estrangeira. O tópico é plágio de Tao Yang—"

A expressão de Tao Yang finalmente mudou quando ele gritou de maneira agitada: "Não! Qiu Xing, você está me caluniando!"

"E a calúnia?" Qiu Xing desligou, seu tom frio e malicioso. "O que é isso comparado ao que você fez com Yang Yang? Tao Yang, essa busca quente será sua última impressão deixada na comunidade de design e no mundo."

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Kde žijí příběhy. Začni objevovat