Capítulo 118

1.3K 255 55
                                    

Qiu Xing deveria preferir uma casa com um grande pátio que não pudesse ser visto do lado de fora. Depois de entrar no pátio, Xie Yang descobriu que a área do pátio era muito maior do que parecia do lado de fora.

O jardim da frente da vila parecia comum com um gramado, calçada de pedra e caminhos, canteiros de flores e pequenas árvores. Ao lado da vila havia um passeio de madeira com luzes que iluminavam todo o pátio.

O passeio tinha cerca de 1,5 metros de largura e era todo de madeira. Tinha um telhado e parecia muito delicado. Do lado de fora do passeio havia um pequeno lago artificial cercado por pedras que se estendia até o quintal.

Xie Yang entrou no caminho pavimentado com lajes redondas, passou por canteiros redondos de flores, subiu o calçadão ao longo das escadas baixas e olhou para o lago. Qiu Xing seguido pelo lado de Xie Yang, observando secretamente sua expressão.

Havia corrimãos em ambos os lados do passeio. Se ele se encostasse na grade externa, poderia ver os nenúfares flutuando no lago e as carpas nadando abaixo. As pedras que pavimentam o lago artificial eram muito artísticas. Uma plataforma pavimentada com pedras se estendia até o meio do lago. Deve ser possível sentar lá para alimentar os peixes e tocar o lótus.

Xie Yang olhou para Qiu Xing, mas não disse nada. Ele caminhou ao longo do lago usando o passeio e chegou ao quintal. Ele viu que a longa faixa de lago se fundia em uma bela forma oval na lateral do quintal. No centro havia uma pequena fonte. A água corria silenciosamente sob as luzes.

A água na fonte se movia lenta e suavemente, fazendo com que os nenúfares abaixo dela flutuassem e se movessem.

Xie Yang desceu do calçadão e ao longo do lago para olhar a fonte. Então ele viu o pavilhão de pináculo branco construído ao lado do lago artificial. Finalmente, ele abriu a boca e perguntou a Qiu Xing: "O lago artificial e o pavilhão são novos?"

"O lago artificial existia originalmente, mas foi remodelado. O pavilhão é novo." Qiu Xing tentou o seu melhor para esconder sua tensão. "Você gosta disso?"

Xie Yang sorriu e assentiu. "Sim eu gosto. Os peixes no lago são do Jardim Jinghe?"

"Sim."

Foi perfeito. Qiu Xing tentou o seu melhor para restaurar os elementos que Xie Yang gostava do Jinghe Garden enquanto adicionava algumas pequenas surpresas.

"Obrigado."

A tensão nos olhos de Qiu Xing e em seu rosto diminuiu um pouco e ele segurou a mão de Xie Yang. "Entrar e dar uma olhada?"

Xie Yang assentiu.

Os dois voltaram para a vila ao longo do passeio. Qiu Xing assumiu a liderança desta vez. Ele trouxe Xie Yang até a porta, tirou chinelos da sapateira e levou Xie Yang para dentro.

Esta villa era menor do que a do Jinghe Garden. Depois de entrar, havia um alpendre e à direita do alpendre havia uma sala de estar. A esquerda era um pequeno depósito e a porta da garagem. A sala de jantar ficava bem em frente e a cozinha ficava à direita. À esquerda estava a escada até o segundo andar e do outro lado da escada havia um quarto.

Qiu Xing diretamente levou Xie Yang para cima.

A primeira coisa que viu ao chegar ao segundo andar foi uma sala de estar com sofá e TV. Xie Yang parou e seus olhos caíram em vários porta-retratos no armário da TV. O porta-retratos mais voltado para o exterior continha um Qiu Xing adolescente em pé na frente de um museu com um sorriso. Seu cabelo estava cortado curto e ele usava roupas esportivas brancas da juventude.

Não houve nenhuma doença, nenhuma perda de seu pai, sua mãe não adoeceu e não havia o fardo de Rongding. Acontece que Qiu Xing era originalmente assim. Ele parecia bom como se estivesse brilhando.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now