capítulo 3

2.3K 146 2
                                    

DEIXE SEU VOTO

➶➶➶➶➶ POV JOSH ➷➷➷➷➷

me chamo Joshua Beauchamp, tenho 26 anos e nasce no Canadá mais vim mora em New York quando eu tinha 3 anos.

Meus pais são donos de várias distribuidoras de bebidas importadas ou seja eles são muito ricos.

Eu tenho uma irmã mais nova que se chama Joalin, ela é modelo.

Eu sou cirurgião geral, sempre foi meu sonho ser médico e assim que eu terminei o ensino médio com 18 anos eu entrei na faculdade de medicina e terminei aos meus 24 anos, ou seja a dois anos atrás.

Aos meus 21 anos eu comecei a namorar com a Taylor e por pressão dos pais dela ( que por sinal são bem interesseiros) nos casamos no começo era tudo ótimo, eu gostava dela mais não a amava, e ela sabia disso por que ela também não me amava.

Um ano depois de termos casados decidimos nos separar, estávamos resolvendo tudo sobre o divórcio até a Taylor descobri que estava grávida, eu fiquei muito feliz por que sempre foi meu sonho ser pai.

A Taylor também ficou muito feliz mais ela disse que se eu quisesse separar ela entendia até por que agente não se amava, eu recusei até por que eu não ia abandonar ela grávida.

Duas semanas depois que ela descobriu a gravidez ela teve um aborto espontâneo, eu fiquei arrasado e a Taylor ficou pior, ela entrou em depressão e foi horrível.

Eu falei pra ela que podíamos tentar novamente, ela ficou com medo de tentar novamente e acaba perdendo o bebê, ela não suportaria.

Mais ela acabou aceitando e começamos a tentar ter um filho, um, dois, anos tentando e nada a Taylor foi ao médico e descobrimos que ela tinha dificuldade para engravida.

Ela começou a fazer tratamento e um ano e meio depois ela conseguiu engravida, agente ficou saltitando de alegria, a família inteira ficou.

No sétimo mês de gestação a Taylor começou a ficar estranha, eu perguntava se tinha alguma coisa errada mais ela sempre negava.

Quando ela estava no oitavo mês de gestação indo para o nono ela disse que ia fazer uma viagem, eu tentei impedir mais não deu muito certo.

Ela disse que queria ir sozinha então como eu sabia que ela não ia desistir da ideia eu apenas concordei, até por que faltava umas três semanas para nossa filha nascer e ela prometeu que voltaria antes disso.

Mas não voltou. Recebi uma ligação falando que minha filha tinha nascido e que infelizmente minha mulher não tinha resistido por conta de uma doença.

Eu não sabia oque sentir, sai de casa às pressa, quando cheguei no local vê a Taylor em um saco preto aquela cena foi horrível, eu não a amava como mulher, mais a amava como amiga.

Procurei minha filha por todos os lados com todos os paramédicos e nada, até um deles me dizer que uma mulher tinha levado minha filha por pedido da minha esposa.

Eu surtei, como assim uma mulher levou a minha filha?

Eu contratei investigadores e nada até agora, e já se passou 7 meses, eu só queria ter minha princesinha aqui comigo. Eu e Taylor não tínhamos escolhido nomes ainda, queríamos escolher quando ela nascesse.

»»-----------¤-----------««

DEIXE SEU VOTO

ME SIGA

COMENTE

BEIJOS AMO VOCÊS <3

capítulo não revisado.

to the moon and back.... - BEAUANY✔︎Where stories live. Discover now