Eρι᥉᥆dι᥆ 21

17 4 0
                                    

ㅡ Não precisa se preocupar, esperem até a manhã, veja, ele já está sem o rabo! ㅡ Chan falava baixinho enquanto domavam Seungsik com duas coleiras, o puxando em ambos os lados de uma forma angustiante. ㅡ Verão que Seungsik é só uma pessoa normal, e a mais inofensiva possível, ele não é um monstro! Só agiu descontrolado por causa desse... ser repugnante! ㅡ Apontou para Subin, que prosseguia imobilizado pelos guardas.

ㅡ Repugnante? Vê lá como fala comigo, seu patife! ㅡ Replicou bravo, quase soltando-se dos guardas e agredindo ao de covinhas aparentes. Chan apenas deu um passo para trás. O oficial de justiça Kevin deu um estalar com a língua, apesar de aparentar ser confiável e com bastante senso, confesso ter tido um pouco de medo de si. Mais uma vez, apenas com o movimentar dos dedos seus subordinados entederam a missão e colocou ambos em celas diferentes.

ㅡ Pelo amor de Deus... ㅡ Chan revirou os olhos tão forte que meu único ímpeto foi de segurar em seu pulso. Começamos a sobrepor vozes.

ㅡ Hey, silêncio! O lobisomem ficará ali só por precaução. Se amanhã ele se tornar um civil como estão dizendo, eu o liberto!! ㅡ Kevin disse, enquanto o lobo dava um choro sofrido e desesperançoso dentro da cela.

ㅡ Você acha que vamos acreditar? Você está blefando, mataram cada lobo que tocou em suas mãos, mesmo não tendo culpa de absolutamente nada. Você não está tentando resolver o problema e sim se livrar rápido dele. Mas deixa eu te contar uma coisa, há mais lobisomens do que você imagina, e se eles realmente se levantarem contra os humanos, suas armas serão inúteis. Se quisessem mesmo acabar com a humanidade, estaríamos todos mortos! Por favor, vamos transformar a cidade em um lugar seguro para todas as criaturas... Subin é o único culpado disso tudo... confessa, confessa, seu desgraçado!! ㅡ Vociferei para ele, que se debatia dentro da cela. Kevin ouvia a tudo ainda bem determinado na sua posição.

ㅡ ... Eu confesso! ㅡ Ele finalmente gritou, com os olhos marejados começando a desaguar. ㅡ Eu só queria me vingar de Seungsik e de Sejun! Eu amo o Sejun, eu fiz tudo por ele, eu mudei até meu cabelo por ele. Eu comecei a estudar magia por causa dele, porque queria o livrar da transformação do lobo. Eu sei que não dá de controlar a porra do cio, mas doeu ver os dois juntos!! Isso foi tão humilhante, eu me senti diminuído, abandonado, deixado para trás, e depois da tristeza eu fui tomado pela raiva. Eu fiquei obssecado por Sejun e com tanto ódio de si que eu só pensava em matá-lo!! ㅡ Minhas costas gelaram ao que o vi sacudir com as mãos na cela.

ㅡ E você se sente melhor, depois de ter matado Sejun e estragado a vida de Sik? ㅡ Questionei, com a voz piedosa e um tanto empática.

ㅡ Claro que não. ㅡ Subin suspirou fundo. ㅡ Isso pesa na minha consciência todos os dias, eu não consigo me reconhecer, mesmo sendo um humano feiticeiro e Sik sendo o lobisomen, eu que sou o monstro. Eu estou arrependido pelo que fiz... Mas ficar me lamentando por isso não iria trazer Sejun de volta! Eu apenas... tentei seguir em frente! Se eu matasse mais gente e me tachasse de 'assassino', eu poderia me enganar dizendo que o matei por ser parte do movimento, e não por uma... traição. ㅡ Subin caiu ajoelhado dentro da cela, chorando copiosamente. Minhas mãos também agarraram a grade pelo lado de fora. Minha mente volta as minhas mãos segurando um revólver em frente a Saerom.

ㅡ Subin... ㅡ Me ajoelho assim como ele. ㅡ Eu já estive dentro da cela como você. Eu matei minha namorada e seu amante com 7 tiros, porque passei pelo mesmo e nenhum dos dois tinham cios... ainda sim, não tinham culpa de ter se apaixonado um pelo outro. O que eu poderia fazer? Infelizmente, são coisas da vida. Acontece. Eu sou um monstro também... Porque eu deveria "seguir em frente" eu simplesmente fugi de Busan. Eu deixei tudo para trás até chegar aqui e isso não ajudou em nada. Eu fiquei ainda mais culpado e louco, a ponto de não conseguir passar 5 minutos sozinho. Assim eu fico com a companhia do meu eu descontrolado, e ele me dá medo. ㅡ Senti meus olhos marejarem enquanto os que me ouviam também me olhavam impressionados. ㅡ Subin, agora não vai adiantar para Sejun, mas perdoe Seungsik por ter feito parte disso... Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e perdoaria Saerom e Juyeon.

Um minuto de silêncio correu dentro da cela, interrompido apenas pelos soluços de ambas as partes. Minhas mãos foram agarradas pela de Subin. Juntamos as nossas testas e choramos juntos. Éramos lados de uma mesma moeda, ambos perdemos a razão ao ter sido derrotado pela mágoa ao ponto de fazer coisas absurdas. Dois miseráveis, que deveriam encarar as consequências dos seus atos. Subin teria que passar um bom tempo dentro da cela enquanto eu teria que passar o resto da vida sobrevivendo a base de anti-psicóticos.

ㅡ Seungsik, eu te perdoo.

( ... )

Acordei em um solavanco, ao que vi o loiro andando pela cela um pouco perdido e tonto, seu corpo bonito já havia voltado ao normal; mas mesmo assim estava chorando. Heo Chan sorriu, assim como Subin que ainda estava sentado e largado na própria cela.

ㅡ Sik!! Você destransformou! ㅡ Corri para lhe dar um selinho através das grades. ㅡ Porra, e está pelado!! ㅡ Ele riu, tampando suas partes genitais com as mãos.

ㅡ Isso significa que já amanheceu. ㅡ Chan bem lembrou, ouvindo a movimentação eufórica da base policial. Era uma espécie de cadeia provisória, perto da sala do delegado. Não sabía quanto tempo permaneceríamos ali.

ㅡ Ha. Isso não é problema. Seungsik sempre perdia as roupas se transformando, quase vou a falência por causa disso. ㅡ Subin girou os dedos no ar criando uma fumaça prateada e a magia lhe deu uma camiseta simples e um short.

ㅡ Apesar de tudo... parece que sempre cuidou de Seungsik. ㅡ Chan falou, ao que tinha um brilho em seus olhos para o primo.

ㅡ Eu fiz. Quando o pai de Sik descobriu que ele havia herdado o lobisomem, entrou em pânico e o abandonou em qualquer lugar. Não saberia lidar com sua criação. Eu tinha 14 anos quando o encontrei revirando o lixo em busca de comida. ㅡ Sik sorriu com as bochechas coradas. ㅡ Eu pensava que era um cachorro.

ㅡ Aish, Sik devia ser um fofo filhotinho! ㅡ Chan falou bobo.

ㅡ E era mesmo! Por isso que eu quis tanto ficar com ele, mas quando a lua sumiu me deparei com meu primo perdido. Meus pais não conseguiram o abandonar de novo. Eu prometi a eles treinar Sik para ser um lobo bom... acontece que eu que fui me desviando.

ㅡ Eh... ㅡ Sik vocalizou, na direção de Subin, com as mãos bem firmes na grade e com os olhos desesperados.

HOWLING | VICTONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora