Princesa ? ( Povs Off)

307 31 3
                                    

Ao chegarem no castelo as portas se abriram imediatamente, levando ao Paço que mostrava um caminho para uma espécie de mansão gigantesca, cheia de torres e com um enorme símbolo pintado a mão nas portas de entrada, como um tipo de fada?

-Gildartz leve-o para a ala hospitalar, senhorita Ally por favor...

Alice irrompeu os portões da mansão tomando Loke pelos braços e o levando ao centro, não foi estranho as pessoas que estavam lá dentro se espantarem com uma garota em farrapos entrar com um homem em sangue.

- Masoq?

- Calma pessoal - Natsu disse tentando acalmar o pessoal que ali estava.  - Por favor senhorita, permita-me...

- Shhh - ela olhou pra ele com um sorriso no rosto e com o dedo indicador nos lábios,  como se os selasse. - Agradeço que tenha me trazido aqui Natsu Dragneel,  mas isso é o máximo que pode fazer por mim e pólo meu amigo

Ela dizia enquanto abria a blusa cortada e manchada de vermelho do companheiro mahucado.

De repente uma garota de longos cabelos azuis olha para Loke e coloca as mãos na boca.

- Veneno demônio. - ela diz. - ele vai morrer.

- Nem ferrando ele vai morrer.

A menina azulada continuava Espantada,  e óbvio que ele vai morrer, uma breve explicação.

No atual mundo o sangue demônio e a substância mais dolorosa e venenosa existente, ela corrompe o sangue transformando -o em geléia,  pouco a pouco o sangue começa a correr mais rápido,  gelatinoso, crescendo, e isso transforma cada milímetro em dor, o sangue demoníaco destrói seus órgãos vitais, como pulmões e coração danificando a pele que os recobre, deixando-a podre e impedindo circulação de qualquer coisa nela, seja sangue, seja ar.

- Mas o estado dele...

- ELE NÃO VAI MORRER ! - a garota se assustou com a forma da Morena falar. - VOCÊ PROMETEU PARAR MIM NÃO FOI LOKE ? DISSE QUE ME PROTEGERIA PARA SEMPRE,  ATÉ EU TE DIZER QUE TE ODEIO, POIS SAIBA QUE EU NÃO TE ODEIO SEU IDIOTA, ENTÃO CONTINUE ME PROTEGENDO. SE NÃO. ... EU VOU TE ODIAR.

Sem lógica ? Pois sim, eu também não usaria lógica se meu melhor amigo estivesse morrendo, mas os que ficaram sem lógica foram os que viram o que aconteceu depois.

- EU CLAMO AOS DEUSES QUE RONDAM O CÉU E AO ANJOS QUE NOS PROTEGEM DO REAL INFERNO, PELOS MEUS PODERES DE FADA E MEU SANGUE DIVINO, ME DÊEM A VIDA É A ALMA DE MEU  PRÓXIMO, mais uma vez.

E foi quando aquilo aconteceu, ao redor dela explodiram luzes escarlate com lazers (?) Brancos,  e o peito da menina brilhou e embora ninguém pudesse ver, eles sentiam, as emoções dela por ele, e eles entendiam que estavam diante de uma fada, e presenciavam um evento divino e puro, e de repente o homem postrado na frente dela se iluminou, e suas feridas sumirão,  e após isso, as luzes também,  e os lazers (?). E ela caiu desmaiada,  pois cansada deve ser a alma, que usa do próprio corpo para salvar o dos outros.

- CARALHO! QUE MERDA ACONTECEU AQUI ? - Obviamente o Natsu nessas horas não entende nada, embora sinta que entende.
Algumas horas depois, no quarto improvisado para nossa protagonista Alice.

- Tá, então me explica de novo porque eu estou boiando. O que aconteceu.

E loke pela terceira vez explicaria.

- eu estava morrendo, entrando no Pompeu quando Ally me salvou com sua magia celestial. Qual pare você não entendeu ?

- Hmm.... - Ela acordou :D

Ok, agora antes de vocês começarem a reclamar dizendo que eu sou um péssimo narrador vou lhes mostrar o cenário,  imaginem um quarto, mas não um quarto pequeno, um quarto enorme, com uma cama grande com tecidos bordados de cetim, e nela se encontra uma garota morena, com mais de 20 pessoas em volta, que presenciaram o evento celestial, e elas estavam ali buscando respostas para suas perguntas.

- Alice você está bem ? Como se Sente?

- Loke - diz com a voz rouca. - eu estou bem.

Ele se alivia um pouco mas só um pouco.

-.... - um minuto de silêncio - MAS QUE MERDA VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM FAZER DANDO SUA FORMA PRA MIM, SUA SEM NOÇÃO. - ele pega uma almofada e atira na garota desnorteada.

- Mas você estava morrendo e aí eu iria ficar sozinha....

- Você se esqueceu que eu sou um elfo sua anta ? Eu sou imortal!

- você não é imune, se você leva um corte o corte cicatriza externamente, porém não internamente.

- Foda-se, você não devia ter usado em mim, que caramba,  isso é dado a, sei lá,  uma pessoa em um milhão,  e uma de a cada século,  e você usa assim se mais nem menos, você está muito encrencada.

- Unf...

Ela fez biquinho mas cedeu, mulheres...

Enquanto isso Natsu e o resto do pessoal, inclusive nossa baixinha de cabelos azuis,  olhava boquiaberta a discussão.

- Masoq?....

- Aah e mesmo eu esqueci que  vocês estavam aqui. - diz a morena como quem se desculpasse. 

Natsu faz um sinal com as mão como quem não se importa com isso.

- Perdoem-me pessoal, eu realmente não me apresentei corretamente a vocês,  no calor do momento eu me esqueci de minha função.

- E agora você lembra disso né ? - diz loke

- Cale a boca - ela diz olhando furiosamente para ele

Loke fica em silêncio.

- Me chamo Alice HeartPhilia,  e sou a 1° princesa declarada de Fiore, e vim em paz para me casar com o 1° príncipe de Magnolia, Natsu Dragneel, agradeço a hospitalidade desde já. 

- O QUEEEEEEEEEEEEE?  - disseram todos em coro.

Batalha entre raçasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora