Capítulo 36

4.2K 251 62
                                    

Josh Beauchamp

—Any: Josh, a porta -olhamos pra entrada que estava sendo fechada.

— abre isso Jaden -tento empurrar, mas já está trancada.

—Jaden: só depois que vocês ficarem juntos

— Jaden -respiro fundo tentando não perder a paciência- se você não abrir isso agora, eu vou te matar garoto -falo com raiva.

—Jaden: vocês vão ficar juntos? -pergunta e escuto a risada da Taylor.

— abre logo Jaden, não tô com paciência pra suas brincadeiras muleque

—Taylor: nós voltamos depois, tchau -escuto seus passos se afastando.

— VOLTEM AQUI -grito batendo na porta- eu vou matar eles -falo irritado. Me levanto, viro e vejo a Any andando pelo sótão, olhando as coisas- como você consegue? -pergunto calmo.

—Any: oque? -me olha sorrindo.

— ter essa calma toda, parece que você nem ligou de estar presa aqui

—Any: Josh, eles são crianças, quanto mais você briga, mais eles vão ser difíceis, e outra coisa, daqui a pouco alguém vai sentir a nossa falta, Noah e Sina viram que nós saímos com Jaden, logo alguém aparece e abre isso aqui

— tem razão -sorri- e me desculpa te colocar nessa situação

—Any: não precisa se desculpar -sorrir e se vira olhando pra pequena janela- essa casinha faz parte da sua casa? -pergunta olhando a visão.

— sim -me aproximo dela e fico ao seu lado- era aí que ficava as coisas de limpeza e da piscina, mas meu pai mudou as coisas de lugar, ele disse que ia destruí isso, mas acho que ele esqueceu -rimos.

—Any: não sabia que existia essa parte do jardim, como chega aí? -me olha.

— sabe aqueles arbustos que tem perto da área da churrasqueira? -ela assente- é passando por eles, antigamente tinha um caminho, mas como ninguém ia pra lá, paramos de cortar os arbustos

—Any: entendi -olho da janela- pelo visto a casa é cheia de lugares secretos que eu não conheço -rimos.

— nem tanto, acho que é só esses dois lugares que você não conhecia, é porque não usamos há anos, e evitamos por causa dos meus irmãos

—Any: entendi -ela se afasta e começa a andar em volta- a Lucy limpa aqui? -assenti- por isso que as vezes ela some do nada -rimos.

— uma vez na semana ela limpa, aqui só tem coisas velhas, brinquedos antigos meus e do Jaden, fotos, essas coisas -ela continua andando, até ver um retrato na prateleira.

—Any: que lindos -pega o retrato e fica olhando- aqui a Úrsula estava grávida de você? -fico atrás dela, olhando também.

— sim, esse era pra ser o melhor dia da vida deles, mas infelizmente foi o pior -ela vira e me olha triste.

—Any: nossa, mais por que?

— foi o dia que eles descobriram a gravidez, essa foto foi tirada assim que eles saíram do hospital com o resultado do exame, eles estavam tão felizes, uma pena que não durou

—Any: eu posso saber o motivo? -fica insegura.

— meus avós das duas partes nunca aprovaram o namoro dos meus pais, mas isso não impediu deles ficarem juntos, os pais da minha mãe odiavam os pais do meu pai, e quando eles descobriram o namoro dois juntos foi terrível

—Any: nada clichê não é mesmo!? -nós rimos.

— pois é, uma vibe inimigos mortais -rimos ainda mais- continuando, como meus pais se amavam, eles continuaram namorando escondido, aí você imagina, minha mãe brigava com os pais dela, meu pai brigava com os pais dele, e foi isso durante um tempo -suspiro- até que uns dias antes dessa foto, meus pais desconfiaram que ela estava grávida, foram fazer o teste e deu positivo -ela sorrir- como eu disse, eles estavam felizes, mas eles tinham que contar a verdade, afinal eles ainda moravam com os pais, quando minha mãe contou, o pai dela bateu nela, e a expulsou de casa, e com o meu pai não foi diferente, então eles saíram sem nada, sem dinheiro, só com algumas roupas e foram viver juntos -falo triste.

Babysitter - BeauanyWhere stories live. Discover now