one

232 23 34
                                    

💌 [ POV, emily bennet ]

💌 [ POV, emily bennet ]

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

DESDE PEQUENA eu tenho o hábito de começar o dia dando uma caminhada

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

DESDE PEQUENA eu tenho o hábito de começar o dia dando uma caminhada. Meu pai sempre dizia que caminhar ajuda a colocar o cérebro em dia e acalmar o coração. E de fato, ele tinha razão. Não importa o lugar onde eu esteja, antes de começar o dia, eu sempre dou uma caminhada pela cidade, parque ou qualquer lugar ao meu alcance.

Já fazem dois meses que eu me mudei para a Inglaterra, em busca de novas oportunidades e de começar a escrever o meu livro. Depois que me formei na Brown em letras, eu comecei a buscar por novas aventuras. Meus pais me educaram e me deram inúmeras oportunidades, porém eu sempre tive pouco acesso a coisas como a internet e mídia, por exemplo. Mas eu decidi que sairia da minha zona de conforto. Nisso eu acabei vindo parar aqui, em uma pequena cidade chamada de Chichester.

Eu cheguei aqui totalmente perdida e confusa. Se não fosse pela minha colega de quarto, Ruby, com toda certeza os ingleses teriam me enviado de volta para os Estados Unidos. Ela é americana, como eu. Mas já está na Inglaterra a muito mais tempo que eu.

━━ Emily, aonde vai ? ━━ Perguntou com a voz sonolenta.

━━ Dar uma caminhada. ━━ Respondo enquanto visto o meu agasalho.

━━ As vezes eu me esqueço das suas caminhadas matinais.

━━ Porque sempre que eu estou saindo você está em um sono profundo, por exemplo.

A loira não responde, então eu suponho que a mesma adormeceu novamente. Termino de me vestir e logo em seguida saio pela porta de entrada.

O bom de morar no interior da Inglaterra é que há pouco tumulto, principalmente pela manhã. E o ar fresco e o cheiro de grama molhada só me ajuda a criar mais estímulo.

Começo a caminhar pela pequena cidade, até que chega uma hora que acabo indo parar em um campo mais afastada, longe do restante de Chichester. O céu da manhã é totalmente coberto por nuvens cinzas, e o clima é um tanto quanto agradável. Decido parar de caminhar e me sento na sombra de uma árvore. Pego o livro que eu trouxe e começo a ler. Tudo está calmo e tranquilo, até que sinto próximo de mim a presença de um pequeno ser de quatro patas. É um Foxhound inglês.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐑𝐎𝐖𝐍 | ben barnesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin