Capítulo 1

1.5K 133 20
                                    

— Irmão você vai se atrasar para a prova dos ternos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Irmão você vai se atrasar para a prova dos ternos.

— Não quero ir. — Jang HanSeo se vira para o outro lado e joga o edredom em sua cabeça.

— Vamos, levanta. — Jang HanSeok balança o Jang mais novo violentamente. — Se não está animado para se casar com ele, porque aceitou o pedido? — Se joga em cima de Jang HanSeo, que geme de dor.

— Eu gosto dele.

— Conta outra. — Sai de cima de HanSeo e se deita do outro lado da cama. — Eu sei que não o ama.

— Pare de falar bobagens. — HanSeo se levanta da cama e segue em direção ao banheiro.

Quando HanSeo tinha seis anos e seu irmão oito, seus pais se separaram, e cada irmão ficou em uma casa. E dez anos depois o patriarca dos Jang morreu em um acidente de carro, fazendo assim HanSeo se mudar para a casa de sua mãe, e foi aí que ele se aproximou de seu irmão mais velho, Jang HanSeok que na época tinha dezesseis anos, e estava preste a entrar na faculdade de administração, para futuramente se tornar CEO das empresas Jang.

Os dois irmãos Jang eram inseparáveis, sempre cuidando um do outro, e dificilmente eles brigavam, apenas por comida, ou quando estavam implicando um com o outro. E eles ficaram mais próximos ainda quando a mãe de ambos morreu após ter um ataque cardíaco, ela já era uma mulher doente, seu coração não tinha mais tanta força como antes, e foi assim, que os irmão pareciam ter se unido mais que antes, e quem os visse hoje poderiam achar que eram gêmeos, por terem tanta cumplicidade e harmonia um com o outro.

— Eu sei que você não o ama, apenas admita isso. — HanSeok pega um dos travesseiros de HanSeo e o abraça. — Ou você tem medo de admitir e acabar com esse noivado de uma vez?

— Apenas fique calado. — Sai do banheiro e segue para o closet. - Não tenho nada para admitir.

— Sei. — HanSeok revira os olhos. — Você e o Gwang-Il são dois malucos, pensam que sou idiota? — Se senta na cama. — Sei que querem se casar, apenas por conveniência.

— Você não sabe do que está falando.

— Sei muito bem.

— Sabe não.— Sai do closet já vestido.

— O segundo herdeiro das empresas Jang, noivo do único herdeiro dos Kim. — HanSeok ri em deboche. — Por amor eu sei que não é. Eu conheço meu amigo, e conheço melhor ainda meu irmão, sei que nem você e nem ele então apaixonados um pelo outro.

— Tá, que seja.

— Talvez um dia você o encontre e...

— Calado.— HanSeo pega seu celular. — Não fale dele, nunca mais o verei.

— Ele...

— Eu disse não. — HanSeo sai de seu quarto deixando HanSeok suspirando triste.

— Ele não sabe a burrada que está se metendo.

Antes do pais dos Jang morrer, HanSeo tinha um amigo, eles eram tão unidos, sempre brincando juntos, eles eram unha e carne, onde um estava pode ter certeza que o outro estaria junto. Mas HanSeo teve que se mudar, ele não conseguiu despedir-se de seu amigo, ele nem ao mesmo sabia como ele estava ou onde, e nem se o mesmo estava vivo.

Pode ser um pouco infantil, mas com apenas oito anos Jang HanSeo já sabia que tinha encontrado seu primeiro e único amor, e agora com seus mais de vinte anos, ele tinha certeza que não amaria mais ninguém além daquele garoto.

First Love - Vincenzo e HanSeoWhere stories live. Discover now