The one about a very serious policy

38 4 0
                                    


Dois dias depois da festa na fraternidade, Lexie recebe uma mensagem de James. É uma foto dele em frente ao espelho, quase todo de preto apenas com uma camiseta azul cobalto quebrando a unidade, seguida de:

james sirius:

o que combina com preto além de preto?

me ajude aí, deusa das roupas resplandecentemente coloridas

lexie 🦋:

resplandecentemente?

vc teve que procurar o significado no dicionário?

james sirius:

[foto]

Ela abre a primeira foto. É uma selfie de James revirando os olhos, os cabelos dele parecendo mais bagunçados de perto. Lexie sorri no primeiro momento e, em seguida, suspira. Ela olha para a tela do celular por tempo demais, pensando, pela primeira vez desde que aceitou ajudá-lo, se não é uma péssima ideia.

A festa tinha sido confusa para ela. Mais do que isso, foi angustiante.

Antes daquela noite, a ideia de ajudar James a se vestir não parecia nada perigosa, bem pelo contrário, era até divertida. Só que ela nunca imaginou que se sentiria tão atraída por ele de novo. As suas pernas ficaram sem força, a sua pele quente a ponto febril, e aquela sensação ansiosa de mil borboletas voando por seu estômago; tudo isso porque James fingiu que a beijaria.

Ela bufa toda vez que lembra, irritada com a sua reação a ele.

Assim, Lexie não consegue negar que o passageiro momento com James no canto da festa, havia despertado algumas de suas fantasias adolescentes constrangedoras. Mas ela não é mais uma adolescente, nem ele. A maior prova disso foi o sonho vívido demais que teve com James na noite passada. Lexie sente o rosto queimar ao lembrar.

Não dá para controlar os sonhos, então, o que a deixou definitivamente irritada foi o fato de não ter conseguido afastar, durante o restante do dia, as lembranças utópicas que a sua mente fértil (e, pelo que parecia, safada) criou com James Sirius, atingindo-a em lugares bem específicos.

Ela apenas não pode ter esse tipo de sonhos com ele. Era uma loucura, uma insanidade completa. Eles não são assim. James não pensava nela dessa forma e Lexie não quer pensar nele desse jeito. Em especial porque ela o conhece a vida inteira e sabe que, mesmo que eventualmente ele venha a pensar nela dessa forma, as coisas entre eles nunca seriam simples. Sem contar que James estava afim de Camille. Era estupidez ter sonhos molhados com ele.

E, mais uma vez, Lexie se sente como a adolescente meio patética fantasiando com James Sirius Potter enquanto ele está ocupado com outras garotas.

Assim, talvez seja um erro ajudá-lo e dar a chance de aquela queda por ele aumentar abismalmente e a colocar em uma situação que ela não saiba como lidar? Sim. Porém, quando ele manda uma segunda mensagem, perguntando se Lexie está ocupada, ela responde que não. Deveria ter respondido que sim, que está impossivelmente ocupada para o ajudar?

Um lado seu, diz-lhe que ela é uma adulta, madura o suficiente para conseguir lidar com James Sirius sem querer o beijar por aí (e o outro lado? Há letras garrafais em neon: fuja!). Ela ignora qualquer aviso na sua mente e tenta focar no fato de que consegue superar o seu fascínio adolescente por ele e é desse modo que Lexie vai parar na porta da casa dele, mais especificamente dentro do quarto de James, pronta para revistar o guarda-roupa dele e o ajudar na missão de conquistar a garota francesa.

Against all odds / JAMES S./OCOnde histórias criam vida. Descubra agora