Prólogo

257 46 156
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🍒

Acreditei fielmente que estava vivendo meus melhores sonhos, aproveitando cada dia como se fosse o último. Eu estava no país que sempre sonhei, tendo a profissão que sempre almejei e mesmo tendo uma morte tão miserável eu não me arrependo de nada.

Mas o foco não é a minha morte trágica por um grupo terrorista que tinha o objetivo de caçar estrangeiros por Seul, mas sim o meu maior orgulho que deixei para trás, minha novel — o volume um, obviamente — Deus, como eu amei escrever essa novel.

A história de um duque frio que herdou o ducado após a morte dos pais em um trágico acidente ainda com 17 anos, ele se apaixonou por uma escrava de guerra, a quinta princesa do país Magnólia conhecida pelos seus belos cabelos dourados e olhos verdes uma mulher bela e elegante, eles casaram e tiveram duas filhas e é onde tudo começa desandar.

Na parte dois da novel eu iria colocar Yoo Mi como protagonista, ela e a cópia do duque Lee Young Joon tanto na aparência quanto na personalidade, porém quando apresentei o enredo e os personagens a editora me obrigou a colocar Marina como protagonista já que ela tinha o "perfil".

Marina é uma garota doce e elegante, de olhos verdes como os da mãe, Lee Martha, e cabelos castanhos claros o tipo de pessoa que se dá bem com todos, uma verdadeira dama com todos os dotes necessários para achar um bom marido.

Já Yoon Mi, e o tipo de garota que eu daria tudo para ser, enquanto sua irmã se dedicava a bordar, pintar e servir chá ela manuseava espadas e arco e flechas, sem falar das suas habilidades intelectuais e suas habilidades artistas naturais que ela desenvolve sem um pingo de esforço, verdadeira genia.

Yoon Mi é um nome que tem um significado especial e inexplicável para mim, ele me trás um sentimento de familiaridade por isso eu o escolhi para ser meu nome coreano e eventualmente para ser da minha personagem preferida.

Eu amo clichês do mocinha de mocinhas frágeis, porém amo ainda mais quando a protagonista é independente e decidida mas tudo que Marina fazia era conquistar homens com suas doçura e ser salva pelo protagonista e no final de tudo a minha amada Yoo Mi virou uma vilã invejosa.

Como o plutão foi reduzido a uma simples massa, esforços não foram reduzidos a nada.

E não só isso me fez detestar essa novel, a experiência toda foi muito esquisita, era como se eu tivesse escrevendo no modo automático, eu nem estava pensando direito era como se minhas mãos não estivessem sendo controladas por mim.

Eu sei que parece patético, porém meu último pensamento foi aquela novel, meu último suspiro de vida pensando em algo fictício, final adequado para uma escritora de novel ex-fanfiqueira.

Minha pior novel (Jaehyun - NCT)Where stories live. Discover now